O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pesquisa OS] Vcs trabalham?

Vcs trabalham?

  • Votes: 32 100,0%

  • Total voters
    32

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Faço faculdade a noite, vou pro 2º ano agora, e ano passado tinha saído do emprego, tinha mudado pra porra de guarulhos e não ia dar tempo de estudar

Agora arranjei outro emprego melhor ainda, não fica longe de casa e o salário é exatamente o mesmo do outro e ainda tem a vantagem de ser uma empresa de grande porte, vou começar quarta
A empresa é a Globe, que faz tênis e camisetas, quem sabe eu ainda não consiga pegar umas roupas baratas por lá... :lol[/COLOR]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Só estudo, esse ano vo faze cursinho pra passar em alguma coisa dessa vez...
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Mr Vercetti;2665035 disse:
Faço faculdade a noite, vou pro 2º ano agora, e ano passado tinha saído do emprego, tinha mudado pra porra de guarulhos e não ia dar tempo de estudar

Agora arranjei outro emprego melhor ainda, não fica longe de casa e o salário é exatamente o mesmo do outro e ainda tem a vantagem de ser uma empresa de grande porte, vou começar quarta
A empresa é a Globe, que faz tênis e camisetas, quem sabe eu ainda não consiga pegar umas roupas baratas por lá... :lol

Se rolar umas gambiras eu estou na área,Globe :rox .


Eu trabalho e estudo.

ps hoje estou de folga.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Executioner;2664853 disse:
Trabalho. Na verdade, neste exato momento, estou trabalhando.

Bem pra falar a verdade no exato momento que tu postou no forum, vocês não estava trabalhando e sim matando o tempo :p
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
R!K!MARU;2665228 disse:
Bem pra falar a verdade no exato momento que tu postou no forum, vocês não estava trabalhando e sim matando o tempo :p
Muitas vezes a outer fica minimizada aqui no cantinho da tela. Entre uma tarefa e outra e acabo postando algo. Creio boa parte dos users fazem isso.
 


Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Máskara;2665253 disse:
Muitas vezes a outer fica minimizada aqui no cantinho da tela. Entre uma tarefa e outra e acabo postando algo. Creio boa parte dos users fazem isso.

Faço exatamente a mesma coisa, é só tomar cuidado...
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.888
Reações
7.106
Pontos
1.039
Máskara;2665253 disse:
Muitas vezes a outer fica minimizada aqui no cantinho da tela. Entre uma tarefa e outra e acabo postando algo. Creio boa parte dos users fazem isso.

Hahaha, claro! Ninguém aguenta trabalhar ininterruptamente :D
(agora estou em casa)
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Trabalho e estudo. Mas como tenho uma sala só para mim, fico o dia inteiro com a Outer minimizada, vendo se alguém posta algo interessante. Trampo no RH de uma empresa grande de Cinema, e esse ano que entrou, começo a faculdade de Direito (fiz uma cara de jornalismo, parei, fiz cursinho e agora volto pra valer aos estudos).
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Trabalho, e posto no OS fórum (quando deveria estar trabalhando :-D :-D)
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Máskara;2665253 disse:
Muitas vezes a outer fica minimizada aqui no cantinho da tela. Entre uma tarefa e outra e acabo postando algo. Creio boa parte dos users fazem isso.


Idem pra mim, porém ele disse que estava trabalhando exatamente naquele momento, e na verdade tava postando na OS


Mas tem que tem algo pra aliviar a tensão do dia, a OS serve pra isso :risada
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
Graças a Deus sim :D

Não é um empregããããão, mas to empregado e é isso q importa :lol
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Trabalho durante o dia e estudo a noite.
O bom é que agora so faltam 4 anos para acabar a faculdade.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
bem....eu vô começar o segundo ano..e como eu faço 18 esse ano eu ká comecei a ajudar meu pai e meu irmão no escritório pra daki a uns 2 anos começar a pegar pesado mesmo, por enquanto eu vô ajudando fazendo serviços pequenos...e coisas mais ligadas e informática (coisas simples) pq meu pai n tem tempo e meu mano n sabe:p



aonde eu me ewncaixo na pesquisa?
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Trabalhei e estudei durante os 4 anos da faculdade (sem nunca ter sequer 1 dia de férias nesse período). Me formei em Geografia dia 14 de dezembro de 2007 e agora estou curtindo as minhas primeiras férias! :rox

Então, respondendo à enquete, apenas trabalho, mas planejo continuar a faculdade de Agronomia em Agosto.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Pozza007;2666237 disse:
Trabalhei e estudei durante os 4 anos da faculdade (sem nunca ter sequer 1 dia de férias nesse período). Me formei em Geografia dia 14 de dezembro de 2007 e agora estou curtindo as minhas primeiras férias! :rox

Então, respondendo à enquete, apenas trabalho, mas planejo continuar a faculdade de Agronomia em Agosto.


Tu fazia duas facul ao mesmo tempo e ainda trabalhava? Ou começou agronomia, parou e foi fazer Geografia?

Ou fará algo na Agronomia como pós?
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Ano passado trabalhei só o primeiro semestre, depois o contrato acabou e tô vagabundando até agora, E esse ano estou só esperando o último semestre da facul pra acabar logo essa porra....Não aguento mais...

Abraços
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
R!K!MARU;2666253 disse:
Tu fazia duas facul ao mesmo tempo e ainda trabalhava? Ou começou agronomia, parou e foi fazer Geografia?

Ou fará algo na Agronomia como pós?

Comecei fazendo só Geografia na estadual. Aí consegui um estágio no primeiro mês de faculdade (sorte sem tamanho). Quando tava na 3ª fase de Geografia eu passei pra Agronomia na Federal. Levei as 2 faculdades + estágio por 2 semestres, e tive que trancar Agronomia pq passei num concurso público (meu atual emprego). Vou voltar pra Agronomia pra contiuar a graduação mesmo.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Trabalho e faço pós. Sou advogado e estou cursando pós latu sensu em direito público.
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
estudo de manhã(2º sem de adm) e trabalho tarde/noite em uma transportadora.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Apenas estudo, mas esse luxo está para acabar...
Tá na hora de arrumar um estágio.

 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]Eu Trabalho e Estudo (faculdade). E ainda trampo como promoter de 2 Baladas Aqui em Campinas.

Ralo muito por sinal. GAnho muito pouco e o salário só da pra pagar a Faculdade. Nem roupa eu consigo comprar.

:-( :-(

Queria ser criança de novo.
[/COLOR]
 
Topo Fundo