O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesquisa para monografia (menos de 1 minuto)(+carros elétricos)

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.158
Reações
23.219
Pontos
1.619
Já fiz a minha parte (o questionário foi bom, mas aparentemente, ficou devendo um aprofundamento das perguntas, o que não seria de todo mal)
 


Hamud

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Respondido.

Seu amigo está se formando no que? Sou Eng. Mecânico e tenho enorme interesse por carros elétricos.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Perdi 8 minutos. Quero 7 minutos da minha vida de volta.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Hamud;8580276 disse:
Respondido.

Seu amigo está se formando no que? Sou Eng. Mecânico e tenho enorme interesse por carros elétricos.

Publicidade. :D Como carros elétricos existem há mais de 100 anos, ele está pesquisando sobre o motivo de somente agora eles terem aparecido na mídia. Se você quiser, posso te passar o material. É bem interessante.

AYSJr;8580361 disse:
Perdi 8 minutos. Quero 7 minutos da minha vida de volta.

AYSJr :konglove:.

Obrigado por todos que responderam, galera. O Paiva teve que contar uma mentirinha maliciosa, se não ninguém entraria e responderia. :-( Obrigado!!!
 

Hamud

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Paiva :);8580756 disse:
Publicidade. :D Como carros elétricos existem há mais de 100 anos, ele está pesquisando sobre o motivo de somente agora eles terem aparecido na mídia. Se você quiser, posso te passar o material. É bem interessante.



AYSJr :konglove:.

Obrigado por todos que responderam, galera. O Paiva teve que contar uma mentirinha maliciosa, se não ninguém entraria e responderia. :-( Obrigado!!!

Se puder passar mesmo eu agradeceria.

A resposta é fácil, além do problema das baterias, temos a indústria petrolífera por trás, eheheheh.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Hamud;8580761 disse:
Se puder passar mesmo eu agradeceria.

A resposta é fácil, além do problema das baterias, temos a indústria petrolífera por trás, eheheheh.

Indústria petrolífera é o de menos. Carros elétricos desde de sempre sofrem com problemas de autonomia e potência, só agora que esses pontos deram um belo salto comparando com antes.
 
Topo Fundo