O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pesquisa rapida- xone s VS xbox X ps4 slim VS ps4 pro_ou Switch /pretensão de compra

qual video game vcs pretendem comprar nesse final de geração?


  • Total voters
    41

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
10.881
Pontos
453
Cara, fiz um tópico aqui na OS em janeiro para que me ajudassem a comprar um desses ai.
E optei pelo PS4 Slim. Não me arrependi.

Tive o Xone por um tempo e vendi no final de 2015.
Fiquei três anos sem console e to tirando o atraso agora. Muito jogo bom que deixei pra trás e vou aproveitar agora, sem pressa de pensar em next-gen.
testei um ps4 slim em uma tv 4K e ficou muito bom.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Corrigindo, se quer melhores RESOLUÇÕES você pega o X. Pq de gráficos ele perde pro PS4 base também. Não há nada da MS que supere um uncharted 4 rodando no PS Slim. Isso daí é desinformação.

Ou será que ET do atari rodando em 4k no emulador tem gráficos melhores que jogos de SNES?

EM anexo, o poder do 4k real, eu sempre morro de rir dessa franjinha do Bill do the last of us versão mobile
Blz
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Já tenho Xbox One X e PS4 Pro. Esperando algum anuncio de hardware da Nintendo na E3. Caso não tenha, compro o Switch logo. Se tiver, aguardo até esse novo switch sair (isso é, se for um switch melhorado, se for algo capado, compro o switch padrão mesmo).
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.488
Pontos
1.314
O namorado da minha esposa me deu um Switch por eu ter feito a vasectomia, tô adorando.
8273492C1712CAF43A5D1048C4F7346602681D5A
 


HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Tenho o LiXONE, quer dizer, tinha.Dei pro meu irmão porque o aparelho é uma m****,só pelo controle b*sta,nao tive sequer vontade de perder muito tmepo.Fora que jogar halo,forza e gears eu já havia feito no 360..então..ps4 tenho o primeiro modelo,firme como rocha.Vou comprar o switch SE sairem os modelos novos.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
10.881
Pontos
453
switão da massa liderou mesmo, pelo jeito é o que mais a galera quer pegar no momento, só pegar o ps4 mesmo por causa da conta psn e dos amigos que jogo nela.
 
Topo Fundo