O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pesquisa]TikTok - Vale a pena ter essa rede social?

Vale a pena ter TikTok

  • Sim, e é a melhor rede social que já vi

    Votes: 3 6,8%
  • Não, rede social cringe/tóxica

    Votes: 31 70,5%
  • Não, não confio na política de privacidade

    Votes: 6 13,6%
  • Sim, vale a pena ter TikTok

    Votes: 4 9,1%

  • Total voters
    44

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Particularmente, tenho curiosidade em ter uma conta no TikTok, mas ainda tenho um pé atrás por causa da política de privacidade (embora eu saiba que o Facebook e outras redes sociais tbm coletam dados). E vocês? Será que vale a pena ter TikTok?
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
só vejo vídeo sem pé nem cabeça saindo dessa "rede social", acho que só serve pra isso, se vocÊ gosta de gravar vídeos então vai fundo
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
o Tiktok tá bombando pq é muito simples de aproveitar a rede, vc não precisa tecnicamente criar uma "conta", ele faz uma genérica pra vc sair vendo os videos alheios

Sinceramente, o algoritmo dele é meio quebrado e eu acabei gostando disso, pq é bem comum vir uns vídeos bem aleatórios que não fariam sentido algum eu ver

Como toda rede social tem muito cara falso e bastante fake news e teorias da conspiração, mas aos poucos vc vai achando pessoas de verdade lá e vai favoritando elas
 


dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Não tenho TikTok, mas pelo que sei os vídeos são curtos e aleatórios. É legal pra quem quer ver algo diferente, mas deve consumir um tempo útil e o conteúdo, na maioria das vezes, não agrega em nada.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Nutro um ódio por essa rede pois ela transformou meu pai num desses idiotas que vive com a cara grudada no celular vendo essa m****, o coroa até na praia saca o celular pra ficar vendo, parece que é viciado nesse lixo. Ódio pessoal a parte, acho o conteúdo desse aplicativo uma bela porcaria, se quiser ver gente fazendo careta, dancinha boba, piada sem graça, redublando gente berrando, música ruim e áudio estourado, vai em frente
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.098
Pontos
433
Vale a pena quando vc é um adolescente retardado, que não sabe o que fazer da vida, a realidade não importa e busca aprovação de outros adolescentes retardados. Tem o instagram tbm, mas lá a regra é tirar foto do tanquinho, do carrinho ou da bunda na praia. Você que escolhe.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Uso pra ver guria rebolar a raba

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Eu nem me atrevo a instalar, acho que vou acabar viciado vendo vídeos inúteis e acabar perdendo tempo.

minha patroa simplesmente não sai do Instagram, acho que deve ser perda de tempo igual. O pior é que custa caro isso, pois eu chego em casa e ela já vem me falar de alguma shit que ela quer comprar, móveis roupas, tudo. Isso pq é bombardeada de propaganda nesse instashit. Isso acontece TODOS OS DIAS!
 
Topo Fundo