O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pesquisas T.O.] Dia 27/10 : Ibope : Bolsonaro 54% x 46% Haddad; Datafolha: B17 55% x 45% H13; CNT: B17 56,8% x 43,2% H13; Vox Populi: 50% x 50%!

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Boa conversa mole, mas...
Pra inicio de conversa o DataFolha ja esta com o nome pra la de sujo, eles não vão colocar no chão o resto de credibilidade que lhe resta, pq eles ja começam a ser contestados pela midia tradicional, sim....jornalistas da grande midia ja dizem que não acreditam no Data Folha, se eles mentirem descaradamente vão virar um uma tal de Vox Populi que a 10 anos atras tinha pesquisa divulgada no Jornal Nacional, hoje só aparece na Carta Capital pq simplesmente todo mundo considera piada.

Ahhh e o Ciro não ser comunista é até piada, Ciro é o Chaves brasileiro, sinto te mostrar a realidade....num segundo turno entre ele o Haddad eu voto no Haddad pq o SPCiro em dois anos transforma o Brasil na Venezuela.
Me manda MP de quanto tempo eu preciso chupar o pau do Bolsonaro pra ser levado a sério por vc

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Me manda MP de quanto tempo eu preciso chupar o pau do Bolsonaro pra ser levado a sério por vc

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Eu prefiro que vc se comporte como adulto, e tenho certeza que forum tb, nós agradeceríamos.
Mas se sua idéia é não ser levado sério meus parabéns, ta dando certo.:kpensa
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Olha o nível desses candidatos liderando as pesquisas.... Projeto Venezuela 2.0
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Boa conversa mole, mas...
Pra inicio de conversa o DataFolha ja esta com o nome pra la de sujo, eles não vão colocar no chão o resto de credibilidade que lhe resta, pq eles ja começam a ser contestados pela midia tradicional, sim....jornalistas da grande midia ja dizem que não acreditam no Data Folha, se eles mentirem descaradamente vão virar um uma tal de Vox Populi que a 10 anos atras tinha pesquisa divulgada no Jornal Nacional, hoje só aparece na Carta Capital pq simplesmente todo mundo considera piada.

Ahhh e o Ciro não ser comunista é até piada, Ciro é o Chaves brasileiro, sinto te mostrar a realidade....num segundo turno entre ele o Haddad eu voto no Haddad pq o SPCiro em dois anos transforma o Brasil na Venezuela.

Hj estava pensando exatamente nessa possibilidade, se por algum motivo bizarro der essa dupla no segundo turno ou qualquer outra combinação envolvendo o Ciro, por mais contra intuitivo que seja eu tomar essa decisão, prefiro escolher um Haddad ou mesmo um Alckmin do que optar pelo inconsequente do Ciro, eu realmente temo pelo nosso futuro, mais do que com um Lula ou Haddad na liderança do país, se o Ciro por as mãos na presidência.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Bolsonaro tem mais chances contra o Haddad
Não apenas as pesquisas indicam isso, como a lógica

O PT esta queimado, e o voto ''poste do lula'' não tem tanta força assim no contexto atual.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Mas deve ser fake-news, é só verificar a fonte, o link da inform... wait
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Desde quando parceria com a China é ruim? Ainda somos um país que só exporta produtos primários e os caras compram boa parte do que é produzido aqui... Sem falar que é um dos unicos que ainda estão investindo aqui em infraestrutura, mesmo nesse momento de crise. China só é comunista pra quem mora lá, na prática é o mais capitalista do mundo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Desde quando parceria com a China é ruim? Ainda somos um país que só exporta produtos primários e os caras compram boa parte do que é produzido aqui... Sem falar que é um dos unicos que ainda estão investindo aqui em infraestrutura, mesmo nesse momento de crise. China só é comunista pra quem mora lá, na prática é o mais capitalista do mundo.

Só uma correção, Brasil apesar de estar em queda ainda é um dos top10 países com +investimento estrangeiro. E não apenas chinês.
As apostas ainda estão pra que o país vai vencer a crise porque diferente de outras situações como na década de 80 (hiperinflação )e 90 (crise do Mexico ) o país tem opções não muito dolorosas. (Dor seria calote, quebrar o INSS de vez, etc).

E realmente vou ter que concordar. A china é uma b* mas ignorar negócios dela hoje é suicídio. Seja quem for o presidente vai ter que engolir o choro e ter muita articulação pra não virarmos apenas exportador de minério e comida. (E só a comida que querem).
E duvido que o PCChina não vá eventualmente conversar com todos os candidatos.

Recusar é como recusar o embaixador americano pra discutir os próximos 4 anos. Você pode até fazer. Mas saudável não vai ser.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Desde quando parceria com a China é ruim? Ainda somos um país que só exporta produtos primários e os caras compram boa parte do que é produzido aqui... Sem falar que é um dos unicos que ainda estão investindo aqui em infraestrutura, mesmo nesse momento de crise. China só é comunista pra quem mora lá, na prática é o mais capitalista do mundo.
A parceria não é com a China (o país em sí), é com o Partido Comunista da China
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Meu maior medo - um segundo turno entre a nata da m**** - está mais próximo de se realizar. Haddad x Bolsonaro é pra desistir do Brasil de vez, ninguém merece uma morte tão horrível :kcry.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Meu maior medo - um segundo turno entre a nata da m**** - está mais próximo de se realizar. Haddad x Bolsonaro é pra desistir do Brasil de vez, ninguém merece uma morte tão horrível :kcry.
Isentão isentando
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Meu maior medo - um segundo turno entre a nata da m**** - está mais próximo de se realizar. Haddad x Bolsonaro é pra desistir do Brasil de vez, ninguém merece uma morte tão horrível :kcry.
um bandido e um honesto

e pra voce é difícil escolher.....
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É o seguinte.
Se vocês canhotos elegerem o Ciro Cangaceiro Gomes, os movimentos separatistas vão crescer como fogo em palha. Coronelistas e seus vassalos irão conseguir dividir o Brasil e criar novos países. (o que é belo, moral e desejável)

A escolha é de vocês.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.299
Reações
64.995
Pontos
2.059
Bolsonaro sobe para 33% dos votos; Haddad salta para 16% e empata com Ciro em 2º, mostra pesquisa
Candidato do PT ultrapassa Ciro Gomes numericamente com um salto de 8% para 16%, mas empatado ainda tecnicamente com o candidato do PDT, que foi de 12% para 14% em uma semana
https://www.infomoney.com.br/mercad...e-para-dos-votos-haddad-salta-para-empata-com
Ahhhhhh meu piru!!!

Até semana passada o povo nem sabia falar o nome dele, agora ele já tem 16%, me explica essa porra aí??
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
Bolsonaro sobe para 33% dos votos; Haddad salta para 16% e empata com Ciro em 2º, mostra pesquisa
Candidato do PT ultrapassa Ciro Gomes numericamente com um salto de 8% para 16%, mas empatado ainda tecnicamente com o candidato do PDT, que foi de 12% para 14% em uma semana
https://www.infomoney.com.br/mercad...e-para-dos-votos-haddad-salta-para-empata-com


Com 20% de brancos/nulos/indecisos, o Bolsonaro entra na alça de mira do primeiro turno. Esses 33% aí devem corresponder a uns 45% de votos válidos, na prática, talvez mais.

Alckmin definhando deve garantir o Haddad no segundo turno, já que o grupão político deve considerar o PT mais confiável do que o Ciro para "manter do jeito que tá" e atender os anseios da classe política.

O ideal pra eles seria o Chuchu mas ele não consegue ter força para se alavancar.


Ahhhhhh meu piru!!!

Até semana passada o povo nem sabia falar o nome dele, agora ele já tem 16%, me explica essa porra aí??

Material de campanha com o Lula do lado e até o nome dele tem Lula junto.

Eu acho até normal esse salto mas é algo que acontece 1x, num impacto imediato. É o pessoal que ainda alimentava esperança que o Lula seria candidato e talz.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Com 20% de brancos/nulos/indecisos, o Bolsonaro entra na alça de mira do primeiro turno. Esses 33% aí devem corresponder a uns 45% de votos válidos, na prática, talvez mais.

Alckmin definhando deve garantir o Haddad no segundo turno, já que o grupão político deve considerar o PT mais confiável do que o Ciro para "manter do jeito que tá" e atender os anseios da classe política.

O ideal pra eles seria o Chuchu mas ele não consegue ter força para se alavancar.




Material de campanha com o Lula do lado e até o nome dele tem Lula junto.

Eu acho até normal esse salto mas é algo que acontece 1x, num impacto imediato. É o pessoal que ainda alimentava esperança que o Lula seria candidato e talz.
Nao é dificil calcular. Divida 33 por 0.8. 41.25%
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
acho essas pesquisas de tracking muito mais confiáveis, pq sao feitas para apoiar os investimentos das empresas e nao para ficar manipulando opiniao publica.

crescimento do Haddad é esperado devido à transferencia de votos do Lula.

Alias, o PT ainda conta com pessoas indo votar no Lula e acabando por votar no Haddad "por acidente". Volta e meia vejo candidato a deputado falando na TV:
"dia 07 de outubro, é Dep Fulaninho 13000 e Lula 13!"
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
acho essas pesquisas de tracking muito mais confiáveis, pq sao feitas para apoiar os investimentos das empresas e nao para ficar manipulando opiniao publica.

crescimento do Haddad é esperado devido à transferencia de votos do Lula.

Alias, o PT ainda conta com pessoas indo votar no Lula e acabando por votar no Haddad "por acidente". Volta e meia vejo candidato a deputado falando na TV:
"dia 07 de outubro, é Dep Fulaninho 13000 e Lula 13!"

o problema da btg pactual é que ela é feita apenas por telefone.
E isso obviamente impactará nos resultados ao eliminar a camada +pobre da população da pesquisa.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
acho essas pesquisas de tracking muito mais confiáveis, pq sao feitas para apoiar os investimentos das empresas e nao para ficar manipulando opiniao publica.

crescimento do Haddad é esperado devido à transferencia de votos do Lula.

Alias, o PT ainda conta com pessoas indo votar no Lula e acabando por votar no Haddad "por acidente". Volta e meia vejo candidato a deputado falando na TV:
"dia 07 de outubro, é Dep Fulaninho 13000 e Lula 13!"

São ótimos pra mostrar a tendencia que é o que interessa pro mercado.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
POR MARCOS MORTARI EM MERCADOS / POLITICA 17 SET, 2018 11H08 - ATUALIZADA EM 11H12

CNT/MDA: Bolsonaro lidera com 28,2% e Haddad abre 7 pontos de vantagem sobre Ciro Gomes

mais informações em breve


31136_2_EL.JPG


(Reprodução)


SÃO PAULO - A 20 dias do primeiro turno, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) mantém a liderança da corrida presidencial. Segundo levantamento CNT/MDA, divulgado nesta segunda-feira (17), Bolsonaro tem 28,2% das intenções de voto no cenário estimulado. O parlamentar é seguido pelo ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), que tem 17,6% e já não mais está tecnicamente empatado com Ciro Gomes (PDT), que tem 10,8%. A margem máxima de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Em terceiro lugar, tecnicamente empatados, aparecem o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), com 6,1% das intenções de voto; a ex-senadora Marina Silva (Rede), com 4,1%; e o empresário João Amoêdo (Novo), com 2,8%. O senador Álvaro Dias (Podemos) tem 1,9%, acompanhado pelo ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB), com 1,7% das intenções de voto.
O deputado Cabo Daciolo (Patriota) e o historiador Guilherme Boulos (PSOL) têm 0,4% das intenções de voto cada. Já Vera Lúcia (PSTU) aparece com 0,3%. José Maria Eymael (DC) e João Goulart Filho (PPL) não pontuaram. O grupo de brancos, nulos e indecisos soma 15,7% do eleitorado.

Leia mais: Bolsonaro sobe para 33% dos votos; Haddad salta para 16% e empata com Ciro em 2º, mostra pesquisa
Conheça o robô que lucrou 370% em 2 anos e lucre no piloto automático

No cenário espontâneo, quando os eleitores dizem em quem pretendem votar sem que lhes sejam apresentados nomes de candidatos, Bolsonaro tem 23,7% das intenções de voto, seguido por Haddad, com 9,1%. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é citado por 7,5%, mesmo duas semanas após ter seu pedido de registro de candidatura negado pelo pleno do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Preso há cinco meses após ser condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em segunda instância, ele foi oficialmente substituído por Haddad na última terça-feira (11).
Ainda no cenário espontâneo, Ciro Gomes é citado por 6,3% dos entrevistados, seguido por Alckmin, com 2,8%; João Amoêdo, com 1,8%; e Marina Silva, com 1,7%. Álvaro Dias é lembrado por 0,9% dos eleitores. O grupo de brancos, nulos e indecisos nesta situação chega a 45,2% do eleitorado.
A 138ª pesquisa CNT/MDA foi realizada entre 12 e 15 de setembro e contou com 2.002 entrevistas em 137 municípios de 25 unidades da federação. A margem de erro máxima é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança, de 95%. Isso significa que se o questionário fosse aplicado mais de uma vez no mesmo período e sob mesmas condições, esta seria a chance de o resultado se repetir dentro da margem de erro. O levantamento está registrado no TSE com o código BR-04362/2018.

https://www.infomoney.com.br/mercad...ad-abre-7-pontos-de-vantagem-sobre-ciro-gomes
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Marina deu uma flopada violenta, hein! Neste momento deve haver um desespero total na campanha. A mulher só esbanja platitudes e falas escrotas. Alckmin é outro cadáver. Existe alguma chance de algum dos outros candidatos abandonarem a disputa?

O que eu quero saber, já que a derrota do PSDB está assegurada, é para quem que o centrão vai bandear quando abandonarem o navio. Bolsonaro ou Haddad (a.k.a. Lula)? Vão peidar e liberar os votos? Quem terá o apoio implícito? O PSDB vai realmente apoiar o PT? Se for o caso. melhor já irem fechando o partido.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Haddad já está em segundo? O PT vai conseguir eleger um poste mesmo?

Não sei mais para aonde vai esse Brasil...

Tapando do Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.663
Reações
106.896
Pontos
1.003
Haddad já está em segundo? O PT vai conseguir eleger um poste mesmo?

Não sei mais para aonde vai esse Brasil...

Tapando do Tapatalk
Eleger um poste é o de menos, até porque já fizeram isso antes... Como bem sabemos, petista é o único tipo de ser humano incapaz de aprender com os próprios erros, porque eles sequer o admitem, para começo de conversa. O grande problema é o que o poste vai fazer tão logo coloque a faixa no pescoço: soltar o Lula, colocá-lo como ministro (para ele ter o escudo do foro privilegiado) e entregar a faixa para o puto logo em seguida. Aí, meu amigo, vai ser uma espiral descendente de m****, que nos colocará lado a lado com a Venezuela...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Centrão deve trocar Alckmin por Bolsonaro

O Centrão deve formalizar em breve seu apoio a Jair Bolsonaro, disse o presidente do PSL, Major Olímpio.

Ele acrescentou ao Valor que há dezenas de filiados do DEM, do Solidariedade e do PR que “já estão fazendo missa de corpo presente” para Geraldo Alckmin.


:klol
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Centrão deve trocar Alckmin por Bolsonaro

O Centrão deve formalizar em breve seu apoio a Jair Bolsonaro, disse o presidente do PSL, Major Olímpio.

Ele acrescentou ao Valor que há dezenas de filiados do DEM, do Solidariedade e do PR que “já estão fazendo missa de corpo presente” para Geraldo Alckmin.


:klol

:kkk R.I.P. PSDB 1988-2018

Quem foi o idiota que achou que Alckmin era um bom candidato?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.663
Reações
106.896
Pontos
1.003
Centrão deve trocar Alckmin por Bolsonaro

O Centrão deve formalizar em breve seu apoio a Jair Bolsonaro, disse o presidente do PSL, Major Olímpio.

Ele acrescentou ao Valor que há dezenas de filiados do DEM, do Solidariedade e do PR que “já estão fazendo missa de corpo presente” para Geraldo Alckmin.


:klol
giphy.gif
 
Topo Fundo