O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal com carregador Samsung branco [+Help]

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Preciso de uma pequena ajuda de quem tem um carregador Samsung igual esse:

629527000050056.jpg


Comprei um igual a esse mas tenho quase certeza que é falso, pois estou tentando alimentar um componente mas a fonte desliga, coisa que não deveria acontecer se ela tivesse 2 Amperes mesmo, e também notei que ela é bem leve, 27 gramas :eek:
Alguém com uma fonte igual conseguiria pesar ela? Sei que é um pedido meio estranho mas não custa tentar.

Edit* Confirmado fake, achei um video no youtube com os pesos:



Amanhã o pau vai estralar na loja
 
Ultima Edição:

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
carrega ele pelo computador enquanto não usa. nunca uso meu carregador de parede, ando com o cabo e deixo conectado em algum PC direto.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
carrega ele pelo computador enquanto não usa. nunca uso meu carregador de parede, ando com o cabo e deixo conectado em algum PC direto.
Não to usando a fonte pra nenhum tablet ou celular, é pra alimentar essa placa+ display 7 polegadas:

1204547.jpg


Quando tento dar boot com essa fonte fake ela não aguenta e desliga todo o sistema, coisa que funciona muito bem com a fonte do iPad da minha mãe (5.1V/2.1A)
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Update do caso:
Fui na loja devolver e falei que o carregador era falsificado, daí veio a gerente da loja e começou o maior bate boca.
Eu falando que era falsificado porque a fonte era muito leve, o logo impresso da Samsung tava ridiculamente mal feito (apontei na vitrine outros 6 carregadores cada um com o logo mais mal feito que o outro) e no final ainda mostrei o aplicativo que o thiago_senna indicou (thanks!) mostrando que ele tava entregando só 750mA. E de outro lado a gerente mal educada repetindo 50 vezes que era original porque era original, como se depois de repetir 100 vezes ela fosse virar original. No final ela falou pra eu esperar o dono da loja chegar porque ele tava chegando de viagem do Paraguai :viraolho
No final das contas peguei o dinheiro de volta e denunciei a loja nesse site http://www.abcf.org.br/denuncias.php
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
o maior erro da loja é vender o genérico como original! Má fé total.

Não sou contra vender o genérico, desde que seja anunciado como genérico. Pelo menos tem "lojinha" e vendedor que avisam.

Pena que sempre terá os mau caráteres como esses ai.
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Apenas um detalhe, a fonte pode ser de 5V2A mas não significa que o celular vai puxar os 2A para ser carregado. A grande maioria dos celulares se carrega com menos de 1A.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Apenas um detalhe, a fonte pode ser de 5V2A mas não significa que o celular vai puxar os 2A para ser carregado. A grande maioria dos celulares se carrega com menos de 1A.
Sim, fiz o teste no meu celular porque sabia que ele puxava 850mA, que é o valor da fonte original dele.
O fonte falsa estava entregando 750mA, provavelmente ainda acima da capacidade dela, pois em 3 min carregando já esquentava acima do normal. Fatalmente iria queimar em 1 mês +/-, se não levar sua casa junto nessa.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
É ORIGINNAL,, O CHEFE JA TA CHEGANDO AI DO PARAGUAI PRA PROVAR
 
Topo Fundo