O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal esse DMC 5 está um espetáculo.

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
A Trish está parecendo um tr*v*c0 e o Dante está a cara do Daryl Dixon do TWD.

Fora isso, não vejo a hora de por as mãos nesse jogo!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Eu queria muito gostar de hack and slash, até porque não curto muito open world, mas não rola. Pior que esses jogos têm tudo o que eu curtiria num jogo. Ação demais, filminho de menos. Acho que é devido a "leveza" dos personagens, como se eu não sentisse o impacto dos golpes. Tem uma put* criatura gigante, e você não sente o golpe pegando, de fato.

Mas é frescura minha. Vou dar uma testada e ver o que eu acharei desse jogo, ao lançar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A minha única reclamação no Devil May Cry 5 é que a Trish ta feia bagarai.

lwgl6n0urpn11.png


f95028f0-32b1-423a-a143-f754e779d256_DevilMayCry5Trish.jpg


av0zZS8.png
Envelheceu igual o Dante faz parte :klol

Engraçado que a Lady é humana e não parece ter envelhecido tanto.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.454
Pontos
1.384
Joguei a demo e o game está espetacular. Hack n Slash mais bonito que já vi. Essa engine da Capcom é absurda demais.
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Joguei a demo e o game está espetacular. Hack n Slash mais bonito que já vi. Essa engine da Capcom é absurda demais.
Joguei no One Ésão e já achei lindo, imagina você que jogou no X-Monstro Galáctico.:eek:

Enviado de um Skate Park
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Acabei de jogar! Curti muito!!
Só o trailer de anúncio já havia me convencido a comprar.
Agora é esperar pela mídia física e um descontinho maroto!!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Capcom felizmente está mandando muito nessa gen...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Envelheceu igual o Dante faz parte :klol

Engraçado que a Lady é humana e não parece ter envelhecido tanto.

Acho que nem é isso.

Pra ficar numa pegada mais realista os modelos de rosto não são perfeitos, pode ver que são bem assimétricos.

Por exemplo a imperfeição no lábio superior da personagem nova e o nariz meio batatinha:

devil-may-cry-5-nico.png



O problema é que a Trish ficou muito ruim quando tentaram a deixar mais natural com imperfeições, cagaram no nariz e boca:

av0zZS8.png


Tanto que é impressionante o resultado final comparando os personagens com os modelos usados como base:

cover.png


HGcpSwB.jpg


HGbRZ1n.png
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
10.974
Pontos
753
Capcom felizmente está mandando muito nessa gen...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Pois eh, os caras de 1 ano pra cá estão mandando muito bem mesmo, nem parece aquela capcom que ficou 4 anos da gen só fazendo remaster...
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu queria muito gostar de hack and slash, até porque não curto muito open world, mas não rola. Pior que esses jogos têm tudo o que eu curtiria num jogo. Ação demais, filminho de menos. Acho que é devido a "leveza" dos personagens, como se eu não sentisse o impacto dos golpes. Tem uma put* criatura gigante, e você não sente o golpe pegando, de fato.

Mas é frescura minha. Vou dar uma testada e ver o que eu acharei desse jogo, ao lançar.
Jogue o 3, o 1 e ninja gaiden 2 do xbox. Claro, esqueça que easy e truquesinhos existem. De preferência, sem usar item que salva do excesso de erros.
Hack'n Slash é um gênero que exige jogar de maneira ética pra realmente apreciar.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Joguei a demo, jogão. Mas morri pro monstrão e voltei do começo e parei, depois jogarei de novo a até o final.

Se der pra escolher o personagem pra jogar a campanha inteira vai ser full win, do jeito que a Capcom ta fodona eu não dúvido.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Aliás esse protagonista da Demo não ta nada mal, tem umas falas badass e as mecânicas com o braço dele são da hora

Depois de jogar com ele isso aqui faz todo sentido:

 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vi um video dessa demo ai um outro dia .. e sei lá .. não notei diferença (fora o visual mesmo, que é até obrigação) pro DMC4 que eu joguei 10 anos atrás
deu vontade de jogar não

provavelmente vou deixar passar ... se um dia tiver bem barato (tipo uns 20 reais, quem sabe.. sei lá) mas não faço muita questão não

acho que já passei da fase das piadinhas de devil may cry ... as que vi nessa demo ai foram a mesmissima coisa que vi lá no mesmo velho DMC4
se nem com 20 e poucos anos elas lá tinham muita graça.. imagina hoje (não que o jogo tivesse de ser carrancudo, mas engraçaralho também não .. ou sei lá, pode ser eu tb)

lembrando que isso já me irritou lá no tempo do DMC3 .. .. jeitão adolescente youtuber .... tô fora

na verdade eu gosto é do clima e pegada é do primeiro jogo ... era bem menos "zé graça"
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
vi um video dessa demo ai um outro dia .. e sei lá .. não notei diferença (fora o visual mesmo, que é até obrigação) pro DMC4 que eu joguei 10 anos atrás
deu vontade de jogar não

provavelmente vou deixar passar ... se um dia tiver bem barato (tipo uns 20 reais, quem sabe.. sei lá) mas não faço muita questão não

acho que já passei da fase das piadinhas de devil may cry ... as que vi nessa demo ai foram a mesmissima coisa que vi lá no mesmo velho DMC4
se nem com 20 e poucos anos elas lá tinham muita graça.. imagina hoje (não que o jogo tivesse de ser carrancudo, mas engraçaralho também não .. ou sei lá, pode ser eu tb)

lembrando que isso já me irritou lá no tempo do DMC3 .. .. jeitão adolescente youtuber .... tô fora

na verdade eu gosto é do clima e pegada é do primeiro jogo ... era bem menos "zé graça"

Comigo já é o contrário, prefiro mil vezes jogos que não se levam a sério.

Acho que pouquíssimos jogos conseguem criar uma narrativa madura de qualidade.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.102
Reações
8.583
Pontos
1.059
Ja garanti o meu na promoção da placa de video que comprei, 2 jogos de graça!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.778
Reações
80.114
Pontos
1.839
O que mais me interessa nesse jogo é a caribenha maconheira. Porque não to muito a fim de jogar com o Oswaldo Montenegro. E os outros personagens jáeram bem b*sta antes. Um dia...quem sabe eu jogue.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Comigo já é o contrário, prefiro mil vezes jogos que não se levam a sério.

Acho que pouquíssimos jogos conseguem criar uma narrativa madura de qualidade.

nem eu

só que .. sei lá .. eu nunca gostei de zé graça ou de stand up

mas até ai .. eu geralmente pulo cutscenes quando dá e na gigante maioria dos jogos eu nem presto muita atenção nas ceninhas todas .. pq tem muita bobeira .. e eu gosto é da parte que se joga mesmo e tal
só que .. ai também me pareceu mesmice .. um DMC4 2.0 .. sei lá .. como disse , quem sabe um dia, sem compromisso num preço simbólico
 
D

Deleted member 219486

Demoram a entender que a galera quer a atmosfera dos games antigos adaptadas para a tecnologia de processamento atual. A próxima que precisa entender isso é a Ubisoft.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
vi um video dessa demo ai um outro dia .. e sei lá .. não notei diferença (fora o visual mesmo, que é até obrigação) pro DMC4 que eu joguei 10 anos atrás
eu gosto é da parte que se joga mesmo e tal
só que .. ai também me pareceu mesmice .. um DMC4 2.0 .. sei lá .. como disse , quem sabe um dia, sem compromisso num preço simbólico

Olha cara eu vou até concordar com vc numa boa que o gameplay não é lá muito diferente (mas vamos concordar tambem que o gameplay do DMC é prazeroso pra caramba,muito refinado) mas te falo uma coisa que talvez vc não goste muito, se tu não consegue animar em jogar uma sequencia ONZE anos depois,mesmo que seja parecido, poderia repensar o hobby dos video games hein será que vc ainda gosta mesmo?

O que não pode é fazer todo de dois em dois anos sem mudar tanto...dá no saco! Igual esse Tomb raider novo vou jogar o Shadow e chega, pode descansar a franquia.

Minha lógica é...se eu gosto de um jogo e a sequencia dele sai de 10 em 10 anos...acho que eu vou perdoar possiveis semelhanças no gameplay (que repito,concordamos que é refinadíssimo)
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Olha cara eu vou até concordar com vc numa boa que o gameplay não é lá muito diferente (mas vamos concordar tambem que o gameplay do DMC é prazeroso pra caramba,muito refinado) mas te falo uma coisa que talvez vc não goste muito, se tu não consegue animar em jogar uma sequencia ONZE anos depois,mesmo que seja parecido, poderia repensar o hobby dos video games hein será que vc ainda gosta mesmo?

O que não pode é fazer todo de dois em dois anos sem mudar tanto...dá no saco! Igual esse Tomb raider novo vou jogar o Shadow e chega, pode descansar a franquia.

Minha lógica é...se eu gosto de um jogo e a sequencia dele sai de 10 em 10 anos...acho que eu vou perdoar possiveis semelhanças no gameplay (que repito,concordamos que é refinadíssimo)
Negócio é que ficar comparando com bayo etc não dá certo, são jogos completamente diferentes
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Olha cara eu vou até concordar com vc numa boa que o gameplay não é lá muito diferente (mas vamos concordar tambem que o gameplay do DMC é prazeroso pra caramba,muito refinado) mas te falo uma coisa que talvez vc não goste muito, se tu não consegue animar em jogar uma sequencia ONZE anos depois,mesmo que seja parecido, poderia repensar o hobby dos video games hein será que vc ainda gosta mesmo?

O que não pode é fazer todo de dois em dois anos sem mudar tanto...dá no saco! Igual esse Tomb raider novo vou jogar o Shadow e chega, pode descansar a franquia.

Minha lógica é...se eu gosto de um jogo e a sequencia dele sai de 10 em 10 anos...acho que eu vou perdoar possiveis semelhanças no gameplay (que repito,concordamos que é refinadíssimo)

... ai é de cada um .. é que eu nunca achei também DMC o máximo dos máximos .. faz parte
tanto é q aquele outro DMC só, eu nem fiz questão de passar perto .. vi uns videos, achei tosco, não gostei do visual e tal .. e passei longe
aliás, eu não gosto daquele.. ninja theory né .. que fez aquele jogo lá .. e agora a Microsoft comprou esse estudio .. enfim, não gosto dos jogos deles e tal .. tanto faz

agora .. isso de "ah, tá na hora de mudar o hobby" .. kkk não é a primeira vez que leio isso na OS .. mas, dessa vez nem acho que tem haver não .. só não gostei .. faz parte .. o jogo não foi feito sob encomenda pra mim .. faz parte

o que pega é que fã. fã da série mesmo eu nunca fui de verdade .. eu gosto mesmo é só do primeiro .. e pq ele tem um pouco de cara de Resident Evil e tal .. os restantes eu joguei pq tinha lá pra jogar e era baratinho (nos tempos do ps2) e o 4 pq aconteceu de dar certo de comprar na época e pagar relativamentre barato

mas assim .. isso de ficar N anos esperando, criando hype e meio que se contentando com qualquer coisa que vem .. sei lá .. não sou assim não... cada um, cada um
nem hype eu crio mais ... as vezes que tive, só serviu pra piorar tudo .. então .. larguei mão .. deixo quieto

por exemplo, eu adoro Metroid .. mas.. Other M eu acho uma m**** .. simples assim ... prime 4 foi lá anunciado .. mas, se quando sairem videos parecer bom, ok.. se parecer porcaria.. detono mesmo ... eu não tenho amarra alguma com Sony, Microsoft, Nintendo ou qualquer desenvolvedora, ou qualquer famoso criador de jogo

se eu achar que Itagaki (que acho foda) errar, falo mesmo... tanto é que pra mim aquele Devil's Third parece tosco e tem uma arte de mal gosto ... mesmo eu curtindo o Ita, não dá pra passar pano .. nem tenho o pq de fazer isso

se o Kojima fizer um jogo m**** , mesmo também curtindo ele, eu falo mesmo .. assim como com qualquer outro ai .. e eu não acho que isso tem haver com gostar mais ou menos de jogar jogo

sei lá .. eu vejo por ai que geralmente fã de alguma coisa , muitas vezes fica "anestesiado" saca ? acaba topando tudo .. aceitando tudo e tal.. mas eu não sou assim, das coisas que eu sou fã. eu não tenho esse lado .. se for pra elogiar, elogio, se for pra criticar, critico e pronto

entretanto .. no caso do jogo .. sei lá ... o god of war desse ano, eu não havia dado meio segundo de atenção e tal ... até achado meio boboca, meio "estilinho sony" jetinho naughty dog (que detesto) ... mas, uns dias antes de lançar, vi um video por acaso e achei umas coisas interessantes e comprei o jogo .. acontece

até achei legal (bem longe, mas longe mesmo de jogo do ano) e ok .. faz parte

(apesar que .. dos jogos de 2018 que eu joguei, que não foram muitos, foi o melhorzinho mesmo .. sei lá ... não acho que será algp de que eu vou me lembrar daqui uns anos)
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
@DarkMorten

Sobre o seu post todo vc mostrou que é consciente e precavido,mas eu te digo que existem outras pessoas como vc aqui no forum mesmo, o exemplo do Kojima foi bom, aqui no topico do Death Strand tem um monte de gente que eu SEI que é fã do Kojima com pé atras sobre o jogo EM QUESTÃO de jogabilidade se será divertido ou não...quem tá exaltando pode ver que exalta principalmente pelo lore que esta sendo colocado nesse jogo que parece interessantissimo "para nerds". que curtem sci-fi etc

É extremamnte comum tambem ver um monte de sonystas dizerem que dormem em jogos da Quantic Dream (eu mesmo durmo,mas acho o genero de jogo deles válido), não é todo mundo que é anestesiado né

Eu fiz elogios ao DMC pq a formula dele é otima pro meu gosto, acho um gameplay feito sob encomenda pra mim, e a Capcom tá entregando exatamente isso... aí tu coloca aí que eu to desde 2008 sem jogar DMC e acentua mais as coisas né

bem longe, mas longe mesmo de jogo do ano
E qual é o jogo do ano de 2018? Pergunta honesta, não vou rebater.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
@DarkMorten

Sobre o seu post todo vc mostrou que é consciente e precavido,mas eu te digo que existem outras pessoas como vc aqui no forum mesmo, o exemplo do Kojima foi bom, aqui no topico do Death Strand tem um monte de gente que eu SEI que é fã do Kojima com pé atras sobre o jogo EM QUESTÃO de jogabilidade se será divertido ou não...quem tá exaltando pode ver que exalta principalmente pelo lore que esta sendo colocado nesse jogo que parece interessantissimo "para nerds". que curtem sci-fi etc

É extremamnte comum tambem ver um monte de sonystas dizerem que dormem em jogos da Quantic Dream (eu mesmo durmo,mas acho o genero de jogo deles válido), não é todo mundo que é anestesiado né

Eu fiz elogios ao DMC pq a formula dele é otima pro meu gosto, acho um gameplay feito sob encomenda pra mim, e a Capcom tá entregando exatamente isso... aí tu coloca aí que eu to desde 2008 sem jogar DMC e acentua mais as coisas né


E qual é o jogo do ano de 2018? Pergunta honesta, não vou rebater.

mas então .. é isso mesmo

sabe, eu já tive minhas épocas de hype .. e curisosamente, foi só depois de mais velho .. já no tempo da internet ... sério :klol .. tive muita revista, li muito sobre jogos, mas "hype" com jogo, só já nesses tempos pós internet ... antes era só hype de geração nova mesmo

de certa forma, esse hype de gen eu ainda tenho .. tô meio desanimado e tal .. mas assim que a coisa começar a tomar forma de próxima gen, já ficarei mais empolgado

falando de kojima, esse jogo atual dele ai .. eu sei lá .. não tô atrás de video dele, nem nada .. só vi mesmo os videos de e3 e etc .. e .. entendi nada de nada do jogo .. sei lá .. um dia sai e eu vejo qual foi

eu não tenho xbox one então não joguei essa demo ai .. só vi uma vez um video .. e achei sem graça.. mas demos as vezes tem partes legais ou chatas dos jogos ..depende muito .. no fim ele pode ser um bom jogo é que tô de fora de qualquer coisa

quanto a 2018 .. bem, então .. eu não jogo tantos jogos por ano .. e ainda sim, do ano é ainda mais raro ..então jogo de 2018 que eu joguei foi o melhor sim, mas eu só joguei ele do ano .. ai nem tem como falar nada

o que eu digo é mais no sentido que pra mim, um jogo premiado acaba sendo aquele que marcou em alguma coisa .. e que, depois de anos vc ainda acaba lembrando de alguma parte ou de uma inovação de gameplay e etc .. e , por mais que tenha sido um jogo legal .. aliás, o God of War que eu mais peguei troféu (não que eu ligue pra isso) ...só não acho que ele foi marcante ... mas é aquilo .. pra mim .. .. eu mesmo .. que nem sou do esqueminha "jogos da sony" e tal

eu não gosto da rockstar, nem me interesso pelos seus jogos ... não gosto de faroeste , velho oeste e etc... então o tal Red Dead lá eu tb nem ligo (e meu pai, que nem gosta de jogo achou legal e queria jogar .. olha só) .. achei que ele que levaria .. mas tanto faz
é bom pra quem ganha $$$ de metas , pra quem é premiado e tal .. é tipo o lance de oscar e premiações .. tem filme premiado que eu gosto e tem filme que eu gosto que não tem premio ... assim como alguns filmes premiados eu nem gostei .. acontece
 
Topo Fundo