O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal esse DMC 5 está um espetáculo.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Eu queria curtir DMC, porém assim como em Bayonetta, acho os inimigos e vilões muito abstratos.
Me sinto lutando contra obras de arte de Picasso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu queria curtir DMC, porém assim como em Bayonetta, acho os inimigos e vilões muito abstratos.
Me sinto lutando contra obras de arte de Picasso.

Então você nunca zerou um JRPG na vida?

Não existe nada mais abstrato que os deuses enfrentados no final de todo JRPG.:kkk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Muito bom esse resumo. Para quem quer saber mais sobre o DMC 5 recomendo passar para os 7:43min.

 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Joguei a demo, jogão. Mas morri pro monstrão e voltei do começo e parei, depois jogarei de novo a até o final.

Se der pra escolher o personagem pra jogar a campanha inteira vai ser full win, do jeito que a Capcom ta fodona eu não dúvido.
Isso pra mim é um dos pontos principais, Nero é o protagonista da série, porém eu não gosto dele, meu negócio é jogar com o Dante e fim de papo, os outros bonecos só experimento pra zoar um pouco e é isso.
Na primeira jogada até vai jogar com os personagens seguindo a história, porém nas dificuldades maiores não quero que seja obrigatório jogar com o Nero da forma que é no dmc4
Eu queria curtir DMC, porém assim como em Bayonetta, acho os inimigos e vilões muito abstratos.
Me sinto lutando contra obras de arte de Picasso.
Os monstros com formato humanoide do dmc3 são os melhores.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nero para mim é o melhor de se jogar. Adorei o demo do Xbox One. É compra mais que garantida. Essa geração está sem hack in slash. Na passada teve vários. Mas nessa está deixando muito a desejar. Espero que o Bayoneta 3 siga o mesmo esquema dos dois primeiros e que não queira mudar radicalmente a mecânica como fizeram com o novo God of War. Apesar do novo God ser bom, ele não é mais hack in slash como eu gosto e prefiro.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Muito bom esse resumo. Para quem quer saber mais sobre o DMC 5 recomendo passar para os 7:43min.




Pirei!

Não sabia que Devil May Cry 5 estava sendo ambicioso desse tanto!

Esperou que tudo dê certo e o jogo seja sensacional!:rox

Gostei da ideia de poder jogar em coop.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
No Xbox One X tá um espetáculo.

Imagem super limpa e detalhada, com ótimos efeitos de iluminação e HDR muito bem trabalhado... Segue 2 imagens 4k com HDR ativo (visualizando em SDR fica lavado):



 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não curto jogar com o Nero. Não sei, o 4 não consigui zerar pois acho o combate meio ruim. Esse ainda tem as mãos , que dá uma variação legal, tô jogando no Xbox s e está muito bonito e fluido, Capcom mandou muito bem nessa engine

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não curto jogar com o Nero. Não sei, o 4 não consigui zerar pois acho o combate meio ruim. Esse ainda tem as mãos , que dá uma variação legal, tô jogando no Xbox s e está muito bonito e fluido, Capcom mandou muito bem nessa engine

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

O problema do 4 é que o Nero é muito capado comparado ao Dante que é liberado no meio da campanha.

Seria como sair de um God of War para um Bayonetta.

Acho que quiseram dar ao Nero uma função de tutorial.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.665
Pontos
1.089
Joguei a demo na caixa. O lance da mão tá meio quebrado, mas como essa é a mesma demo que a da E3, então devem ter melhorado de lá pra cá
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não curto jogar com o Nero. Não sei, o 4 não consigui zerar pois acho o combate meio ruim. Esse ainda tem as mãos , que dá uma variação legal, tô jogando no Xbox s e está muito bonito e fluido, Capcom mandou muito bem nessa engine

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu gosto de mais do Nero. Para mim se não tivesse ele no DMC 4 e o novo golpe de puxar os inimigos(que depois vários games vieram a copiar)o DMC 4 ia ser bem inferior. Pois não ia ter novidades. Mas com a implementação do Nero e esse novo comando ficou bom de mais. Para mim DMC 4 foi o DMC que mais me divertiu. Até a versão Especial Edition(meio que um Remaster)lançada para os Xbox 360/PS3 com uns personagens extras eu zerei com gosto.

Esse DMC 5 está com uma mescla de DMC 4 + DMC Reboot. Muito bom.

Para mim DMC 5 + Bayonetta 3(se não resolverem mudar muito as coisas)tem tudo para serem disparados os melhores Hack in Slash dessa geração.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O problema do 4 é que o Nero é muito capado comparado ao Dante que é liberado no meio da campanha.

Seria como sair de um God of War para um Bayonetta.

Acho que quiseram dar ao Nero uma função de tutorial.
Nero é mais simples mesmo.
Se for ver o Nero meio que serve pra ensinar o pessoal mais noob do God of War a jogar DMC.

E mesmo assim ele tem vários comandos bem legais, alem do desafio do jogo que é bem melhor planejado que em qualquer GoW.
Tinha um esquema muito legal de "dar partida" na espada como se fosse uma moto no meio dos golpes.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Gosto muito mais de jogar com o Nero no 4 que o Dante.
Tem muita coisa que ele faz e o Dante não porque o jogo foi feito tendo ele como base.

E em ordem do mais facil de jogar pro mais difícil eu diria que é

Trish > Nero > Vergil > Dante > Lady
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Não entendo a decisão da capcom em colocar mais personagem jogável. Dante já é o suficiente, pra que colocar 2 emos pra jogar também? Enfim, espero que seja bom.
Dante e Vergil é o que todo mundo quer e acabou
o que não entendo é porque a capcom não quer usar seus dois melhores personagens e quer ficar empurrando nero goela abaixo, o cara é um clone generico do dante com braço, um esforço ridiculo de ser um novo dante em vez de usar o proprio dante
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Dante e Vergil é o que todo mundo quer e acabou
o que não entendo é porque a capcom não quer usar seus dois melhores personagens e quer ficar empurrando nero goela abaixo, o cara é um clone generico do dante com braço, um esforço ridiculo de ser um novo dante em vez de usar o proprio dante

Fã é estranho, reclama do DMC pq o dante era diferente. Mas engole o V e o Nero. Capaz da campanha total só poder jogar com o Dante por 25%....e os fãs vão adorar msm assim.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O game sendo bom eu nem me importo com quem vou jogar ou deixar de jogar. Lembro do lançamento do Bayonetta onde muita gente ficou de mi, mi e tal coisa. Eu fui lá e zerei o game no Xbox 360(no início de 2010) e me diverti de mais. Fiz o mesmo com o Bayonetta 2 no WiiU. O mesmo com os MG Rising, Ninja Blade, Ninja Gaiden 3, Asura Wrath, DMC Reboot e etc,,,

Pessoal reclama de mais. Nunca vi isso na minha vida. Essa geração além de ser a geração nutela, mi, mi, plicamente correto, geração dos remasteres(games requentados onde a Sony chegou até a lançar game da PSN de PS3 para o PS4)e etc..... As gerações passadas foram bem melhores. Tem nem comparação. Essa realmente a coisa está bem irritante e passou de mais do ponto já tem tempo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Porra.... achei o Kylo Ren legal pacas....

Uma coisa é praticamente certa: se for ter o Vergil jogável, será via DLC.

E esse é um motivo que me faz pensar duas vezes em pegar esse DMCV no lançamento.... vou esperar sair uma completa mesmo e f**a-se...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Como que é o Demo? Só joga com o nero? Tem coop?

Só joga com o Nero. Se morrer para o chefe vc volta no início da missão. É só single player mesmo. É o Demo que demostraram na E3. Não tem opção de vc mudar o Devil Trigger. Só se for acabando com ele ou se descartar ele logo de cara apertando o LB. Aí vai para o próximo. Tem um que se vc segurar o botão B ele solta um poder parecendo de anime. Sai uma magia azul e vc vai meio que controlando pelo analógico. Creio eu que no game full deva mudar eles pelo direcional digital. Seria bom ter uma opção de vc escolher 4 deles e deixar cada um em uma direção do direcional. Assim vc acionaria cada um com apenas um apertar no botão direcional. Seja para cima, baixo ou lados. Mas pelo Demo parece que vai ter que ficar passando por eles até chegar no que vc desejar. Pois fica um do lado do outro.



No Demo não tem como esquivar sem ser com a mira travada usando a arma. Espero que no game full tenha a opção de esquivar normal como nos demais games e não apenas quando está com a arma travada
 
Topo Fundo