O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal esse DMC 5 está um espetáculo.

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Game mais aguardado por mim em anos. Tem tudo para ser o melhor hack in slash da geração. Só o Bayonetta 3 pode tentar desbancá-lo. O ano de 2019 promete de mais. Tem tudo para ser o melhor ano dessa geração. Em Março vou zerar esse game com gosto. E hoje vai sair o Demo para o Xbox One. Show!!!!!!


https://www.youtube.com/watch?v=p2lWUQHUapM&feature=share
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Essa engine da Capcom é muito boa.

Os gráficos estão muito bonitos e fluidos, o combate parece viciante. Modelagem dos personagens impecável.

Não aguento mais open world por ora, não vejo a hora de cansar meus dedos nesse hack´slash.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Também estou afim de jogar esse dmc ae, melhor que o ''reboot''
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Me surpreendeu o cara de preto ali controlando os Shadows, curti pacas.

Agora quando ele surgiu com o cabelo branco ali eu já desisti de saber quem é.... já gastei minhas energias tentando saber de onde o Nero veio e agora mais um?? ZZZzzzzz.........
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Espero do fundo do coração que a Capcom acerte esse jogo.

Essa geração ta muito fraca de hack n slash.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não entendo a decisão da capcom em colocar mais personagem jogável. Dante já é o suficiente, pra que colocar 2 emos pra jogar também? Enfim, espero que seja bom.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Será que tem chances de vermos DMC 5 e Bayonetta 3 lançando no mesmo mês?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
to atrasado nessa série. ainda não joguei o reboot.
e ainda não joguei bayonetta 2. cabei de terminar mario odyssey hj, então proximo jogo do switch q vou jogar eh bayo2
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sacanagem é sair demo só pra xbox.

Realmente, mas é aquela coisa, a Mic tem o acordo de Mkt com a Crapcom para esse jogo, então já era esperado algum tipo de vantagem pro lado da Mic, provavelmente deve ocorrer a mesma coisa com o RE 2 Remake com demo exclusiva temporária no PS4, isso claro, se rolar uma demo o que eu acredito irá acontecer.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Realmente está legal o gameplay!
Também tenho que tirar o atraso, não joguei nem o 4 e nem o rebot, nem lembro mais da história.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Game mais aguardado por mim em anos. Tem tudo para ser o melhor hack in slash da geração. Só o Bayonetta 3 pode tentar desbancá-lo. O ano de 2019 promete de mais. Tem tudo para ser o melhor ano dessa geração. Em Março vou zerar esse game com gosto. E hoje vai sair o Demo para o Xbox One. Show!!!!!!


https://www.youtube.com/watch?v=p2lWUQHUapM&feature=share
Já aprovei a demo! O jogo ta show mesmo! Fiz até um vídeo no Xone X.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não entendo a decisão da capcom em colocar mais personagem jogável. Dante já é o suficiente, pra que colocar 2 emos pra jogar também? Enfim, espero que seja bom.

Espero que não tenho nerfado os personagens individualmente para colocar mais.

Ao menos no Devil May Cry 4 achei dahora pra caramba poder mudar o estilo de luta do Dante no meio da batalha, isso aumentava demais as possibilidades.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Essa engine da Capcom é muito boa.

Os gráficos estão muito bonitos e fluidos, o combate parece viciante. Modelagem dos personagens impecável.

Não aguento mais open world por ora, não vejo a hora de cansar meus dedos nesse hack´slash.

Pelo que pesquisei, a Capcom substituiria a engine MT Framework, pela engine Panta Rhei (Isso foi notícia em 2014). A promessa era diminuir custos de produção, e também diminuir o tempo pra se fazer jogos, além de ter de trocar a antiga engine para as novas gerações de consoles.

Descobri que a Capcom criou a RE engine, que foi utilizada em RE7 e RE2 Remake e será usada nesse DMC5.

Queria descobrir é se a RE engine foi uma evolução da Panta Rhei, e saber porque os jogos feitos da RE engine ficam tão bonitos graficamente.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Não entendo a decisão da capcom em colocar mais personagem jogável. Dante já é o suficiente, pra que colocar 2 emos pra jogar também? Enfim, espero que seja bom.
Tu deve jogar uma fase e olhe la com o Dante nesse jogo
anote e me cobre

DMC4 feelings
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
AGUARDANDO A DEMO PARA OUTRAS PLATAFORMAS

Pfv Capcom lança pra PS4 ou PC tambem.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
AGUARDANDO A DEMO PARA OUTRAS PLATAFORMAS

Pfv Capcom lança pra PS4 ou PC tambem.
Acho difícil.
Tem um contrato de divulgação no Xone.

Mas o jogo vai ser lançado no PS4. Então, por mim, tudo bem.

Deixa a Capcom faturar um dinheiro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Tu deve jogar uma fase e olhe la com o Dante nesse jogo
anote e me cobre

DMC4 feelings

Isso que não entendo, eles tem um protagonista que os fãs amam e fazem oq? enfiam mais personagens que ninguém pediu pra jogar. Depois reclamam do reboot do DMC, pelo menos se jogava com o Dante o tempo todo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Isso que não entendo, eles tem um protagonista que os fãs amam e fazem oq? enfiam mais personagens que ninguém pediu pra jogar. Depois reclamam do reboot do DMC, pelo menos se jogava com o Dante o tempo todo.
Po vejo nenhum problema em jogar com o Nero, esse personagem novo só jogando pra ter uma noção.
Mas acho interessante trazer novos modos de gameplay.

Único personagem que achava desnecessário era a Lucia, mas até ai todo o DMC2 era desnecessário.
Jogar com o Vergil era legal.

DmC reboot jogava com um personagem pior que o Nero, de Dante só tinha o nome e uns movimentos básicos de espada.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Os vários chars aqui tem uma função diferente dos outros jogos, pelo que se viu no trailer do TGA haverá co-op em campanha. Aposto que agora o jogador vai poder jogar 100% do game com o personagem que escolher, e de quebra terá co-op com outros jogadores usando chars diferentes, se for isso, será uma put* sacada da capcom.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Joguei a demo, hack slash da excelência.

Enviado de um Skate Park
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Tá FEIO demais, cá entre nós. Mal dá pra identificar os personagens da série.
O Dante não é o Dante. Que porra é essa?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
DmC reboot jogava com um personagem pior que o Nero, de Dante só tinha o nome e uns movimentos básicos de espada.


Aquele Dante do DmC é tosco demais, tá louco. Parece um jovem recém saído da puberdade e rebelde sem causa, e não tem 10% do carisma do Dante original.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Aquele Dante do DmC é tosco demais, tá louco. Parece um jovem recém saído da puberdade e rebelde sem causa, e não tem 10% do carisma do Dante original.

A minha única reclamação no Devil May Cry 5 é que a Trish ta feia bagarai.

lwgl6n0urpn11.png


f95028f0-32b1-423a-a143-f754e779d256_DevilMayCry5Trish.jpg


av0zZS8.png
 
Topo Fundo