O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Tenta vender pro op, ele adora desafios.
Foi mal pessoal, desculpem por desvirtuar do assunto principal ... mas como esse tópico é sobre perseverança e desafios, achei legal compartilhar o meu problema caso alguém tivesse uma solução milagrosa.

No mais boa sorte ao conserto os wiius.

Minha tia sempre afirmava, que quando íamos desmontar um equipamento, sobravam peças para montar duas vezes o mesmo aparelho e ainda um robozinho. Seguindo essa lógica, o nosso colega tem bastante chance de conseguir a façanha de consertar os dois aparelhos!!!
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Comprei 2 PS1 fat com defeito, pra totalizar em 3 ps1 sob minha custódia, e lembrei desse tópico.

A diferença é que eu sabia o que estava fazendo e agora eu tenho um PS1 100% com leitor novinho e outro em ótimas condições esperando o XStation ODE para ser instalado.

Quer comprar o PS1 que ficou com as peças ruins? Eu vi no youtube que é facinho arrumar. :klolz
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O ano é 2030.... A humanidade pulsa em desenvolvimento e inovações. Carros voam! Também já existe teletransporte! Comida é impressa dentro das casas a partir de uma inovação incrível do setor alimentício. O conhecimento é amplamente difundido, sendo universalmente compartilhado em um chip no cérebro instalado nos recém nascidos. Não há guerras. Toda a humanidade é rica e próspera. Todas as barreiras humanas foram superadas. Os planetas do sistema solar foram colonizados. O primeiro contado com os aliens fora feito. Porém, existe um desafio que a humanidade não superou. Existe um desafio chamado "O maior desafio da humanidade a ser superado". E esse desafio, é exatamente esse tópico que perduram até 2030! Cientistas do MIT tentaram e falharam! Os engenheiros aeroespaciais da NASA tentaram e falharam. Os chineses tentaram e falharam! Os gênios de Israel tentaram e falharam!
Mas há esperança! A esperança que guia a mão do maior herói da história da humanidade! Esse herói será o desbravador do desafio final: consertar o aparelho que desafio a história da humanidade! Consertar o Wii U!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
O ano é 2030.... A humanidade pulsa em desenvolvimento e inovações. Carros voam! Também já existe teletransporte! Comida é impressa dentro das casas a partir de uma inovação incrível do setor alimentício. O conhecimento é amplamente difundido, sendo universalmente compartilhado em um chip no cérebro instalado nos recém nascidos. Não há guerras. Toda a humanidade é rica e próspera. Todas as barreiras humanas foram superadas. Os planetas do sistema solar foram colonizados. O primeiro contado com os aliens fora feito. Porém, existe um desafio que a humanidade não superou. Existe um desafio chamado "O maior desafio da humanidade a ser superado". E esse desafio, é exatamente esse tópico que perduram até 2030! Cientistas do MIT tentaram e falharam! Os engenheiros aeroespaciais da NASA tentaram e falharam. Os chineses tentaram e falharam! Os gênios de Israel tentaram e falharam!
Mas há esperança! A esperança que guia a mão do maior herói da história da humanidade! Esse herói será o desbravador do desafio final: consertar o aparelho que desafio a história da humanidade! Consertar o Wii U!

Baseado nos escritos de Franz Kafka e Miguel de Cervantes
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Parando pra pensar... foi um péssimo negócio, pois além de gastar pra comprar os acessórios que compõem o conjunto do WiiU que quase deu o preço de um WiiU usado e funcionando, teve que gastar pra pegar outro WiiU q não funciona tb... e vai gastando mais pra sei lá o que for. Isso já dava pra comprar um X-Box One S (não o Fat que é bem mais barato, um pouco mais que o valor do WiiU usado).
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Minha tia sempre afirmava, que quando íamos desmontar um equipamento, sobravam peças para montar duas vezes o mesmo aparelho e ainda um robozinho. Seguindo essa lógica, o nosso colega tem bastante chance de conseguir a façanha de consertar os dois aparelhos!!!

O OP quando desmonta o Wii U só consegue duplicar o defeito do aparelho.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Só agora vi esse post, c***lho... :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Dava para fazer uma série que ia fazer mais sucesso que GoT e BB.

Queria saber que fim teve, OP sumiu!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Só agora vi esse post, c***lho... :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Dava para fazer uma série que ia fazer mais sucesso que GoT e BB.

Queria saber que fim teve, OP sumiu!

OP passa por um momento difícil pessoalmente, melhor ele descansar um pouco

(Aguardo ansiosamente a segunda temporada entretanto)
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Como vcs fazem com o controle?
Usa o de Xbox mesmo ou algum similar?
Se for do xbox, tem alguma contra indicação?

Abraços
Eu uso um dualshock 4. Raramente preciso do touch e, quando preciso, é só clicar na tela com o mouse.

Que ridiculo. Cemu nunca vai substituir o Wii U de verdade.

só quebra um galho mesmo.
Firme e forte aqui jogando os jogos em 4k com filtros e 60fps sem quedas. Até modo online o emulador tem.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Eu uso um dualshock 4. Raramente preciso do touch e, quando preciso, é só clicar na tela com o mouse.


Firme e forte aqui jogando os jogos em 4k com filtros e 60fps sem quedas. Até modo online o emulador tem.

Não rola controle de wii também?

Eu nem sei muito como é jogo de wiiu na verdade
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
O Cemu q eu saiba só da pra jogar online nele se vc tiver um perfil verdadeiro criado no Wii U extraído de um Wii U pra poder jogar.

Ah sei lá cara, por mais q a emulação do Wii U seja "perfeita" eu preferiria jogar no hardware verdadeiro. Claro que eu não ia comprar um com defeito pra depois tentar consertar pq tenho nenhum conhecimento quanto a isso. Se fosse algo do tipo "Wii U com defeito pq o leitor não lê disco" aí eu compraria pq rodaria os jogos tudo por HD externo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
O Cemu q eu saiba só da pra jogar online nele se vc tiver um perfil verdadeiro criado no Wii U extraído de um Wii U pra poder jogar.

Ah sei lá cara, por mais q a emulação do Wii U seja "perfeita" eu preferiria jogar no hardware verdadeiro. Claro que eu não ia comprar um com defeito pra depois tentar consertar pq tenho nenhum conhecimento quanto a isso. Se fosse algo do tipo "Wii U com defeito pq o leitor não lê disco" aí eu compraria pq rodaria os jogos tudo por HD externo.
Pura questão de opinião. Pra jogar online, ou você faz isso (ou seja, até se você tem o console original vale mais a pena extrair os dados e jogar no emulador) ou você compra uma conta no reddit (o que vale mais a pena do que comprar um WiiU).

Até se a questão for manter tudo original, eu prefiro ter tudo na estante e jogar a imagem no emulador.

60fps estaveis, ganho visual gigantesco com maior definição, 4k, antialising, filtro de texturas, sem falar na praticidade... tanto o Zelda quanto o Mario Kart (jogos que eu joguei bastante) tem graficos muito melhores no cemu do que no proprio Switch.

Mas como disse, pura questão de opinião. A minha é essa acima. Só não acho que dá pra chamar o emulador de quebra galho quando ele faz tudo que o console original faz (até o gamepad) só que muito melhor.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Ta certo AriltonJA, desculpa aí pelo meu preconteito.

Eu fico é puto, Cemu emula Wii U 100% enquanto Vita3K emula porra nenhuma do Vita. Patétco.

Eu não vou emular Wii U enquanto não emularem jogos como Persona 4 Arena e Freedom Wars no Vita3k

E pelo jeito quem compra Nintendo é tudo BURRO pq dá pra emular os consoles tudo dela no PC
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu ja fiz pessimos negocios na minha vida, mas esse rapaz conseguiu superar.
Vou ate favoritar pra quando estiver meio pra baixo

Mano devolve as porra e compra um inteiro
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Ta certo AriltonJA, desculpa aí pelo meu preconteito.

Eu fico é puto, Cemu emula Wii U 100% enquanto Vita3K emula porra nenhuma do Vita. Patétco.

Eu não vou emular Wii U enquanto não emularem jogos como Persona 4 Arena e Freedom Wars no Vita3k

E pelo jeito quem compra Nintendo é tudo BURRO pq dá pra emular os consoles tudo dela no PC
Cara, não diria burro, até porque emuladores levam tempo para ficarem prontos e nem todo mundo tem grana pra um PC. Mas eu vendi meu Switch assim que o emulador começou a rodar Mario Odyssey. Hoje tenho jogado tudo aqui usando o emulador mesmo, sem problema nenhum.


Esse vídeo é meu jogando Arms no emulador com controle de movimentos.

Sobre o Vita, de fato a emulação dele só esta evoluindo agora. Persona 4 Golden está nesse estado (suponho que você esteja falando dele, já que o Persona 4 Arena é pra PS3 e roda bem no emulador RPCS3):


É até engraçado esse jogo ter começado a funcionar logo quando saiu a versão de PC
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Cara, não diria burro, até porque emuladores levam tempo para ficarem prontos e nem todo mundo tem grana pra um PC. Mas eu vendi meu Switch assim que o emulador começou a rodar Mario Odyssey. Hoje tenho jogado tudo aqui usando o emulador mesmo, sem problema nenhum.


Esse vídeo é meu jogando Arms no emulador com controle de movimentos.

Sobre o Vita, de fato a emulação dele só esta evoluindo agora. Persona 4 Golden está nesse estado (suponho que você esteja falando dele, já que o Persona 4 Arena é pra PS3 e roda bem no emulador RPCS3):


É até engraçado esse jogo ter começado a funcionar logo quando saiu a versão de PC

Qual emulador é esse de switch? Roda o mario Odissey?
 
Topo Fundo