O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)



HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Sério, aproveita que tu pode devolver e faça isso.
Um tempo atrás vazou algumas coisas da Nintendo e não se sabe tudo o que vazou, quem sabe não descubram um modo recovery do wii u e alguma ferramenta para reescrever a nand.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Pior que é verdade pessoal, mas eu vou conseguir arrumar esse console ainda e vocês vão ver =)
Certo, mas então tira uma dúvida pra gente de forma clara:
Porque você quer insistir em arrumar esse console em vez de devolver?

Devolvendo, com o dinheiro que você já gastou, você provavelmente pegaria outro aparelho já funcionando com acessórios.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Vi isso aqui e lembrei do op

75412222_2801089333448021_3954507901646915235_o.jpg
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Acho que ele não consegue devolver pq comprou sabendo do defeito. Logo , o vendedor não irá aceitar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Acho que ele não consegue devolver pq comprou sabendo do defeito. Logo , o vendedor não irá aceitar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não faz diferença, ele tem direito de arrependimento dentro dos 7 dias. Além disso o Wii U veio com sinais de que já foi aberto, coisa que não foi avisada. Mas o OP é cabeça dura e vai jogar o dinheiro no lixo do mesmo jeito.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
Pior que o WiiU é um console bem avulso, não tem cara de console, nem pra exposição serve já que absolutamente 3 pessoas sabem o formato do console, eu mesmo só tenho de referencia o controle que o console em si não vem nada a minha mente.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pior que o WiiU é um console bem avulso, não tem cara de console, nem pra exposição serve já que absolutamente 3 pessoas sabem o formato do console, eu mesmo só tenho de referencia o controle que o console em si não vem nada a minha mente.
Eu sou uma das 3 pessoas
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Certo, mas então tira uma dúvida pra gente de forma clara:
Porque você quer insistir em arrumar esse console em vez de devolver?

Devolvendo, com o dinheiro que você já gastou, você provavelmente pegaria outro aparelho já funcionando com acessórios.
Porque eu creio que possa arrumar ele, sou um cara teimoso mesmo =)
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não faz diferença, ele tem direito de arrependimento dentro dos 7 dias. Além disso o Wii U veio com sinais de que já foi aberto, coisa que não foi avisada. Mas o OP é cabeça dura e vai jogar o dinheiro no lixo do mesmo jeito.

Negativo!

Imagine que vc compra um aparelho compra um aparelho que está descrito que está com defeituoso, aí vc devolve por estar defeituoso?

Se vc sabe , pq vc comprou então ? Não importa se foi ou não aberto.

Eu acho sacanagem com o vendedor em devolver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Desculpa a hora pessoal, mas só pude começar agora, vou mostrar como está a situação agora

o console ta nessa situação aqui:

Visualizar anexo 126954
@AriltonJA @Aldighieri @Phoenix Eagle @jasque @Bonanza Bros. @Xaropinho

como diria o molder do arquivo x... I WANT TO BELIEVE!
mas daí pesquisando pra tentar ajudar o op encontrei esse post de maio de 2019 com essa mesma tela em ptbr na mesma tv panasonic... quais as chances? viagem no tempo? ou ele comprou em maio 2019 mesmo? ou comprou a tv junto? o que ta havendo? wii u so roda em panasonic?

https://gbatemp.net/threads/wii-u-stuck-on-formatting-the-system-screen.539347/

essa imagem é do topico citado acima, e não do op, mas é a mesma tv da foto que ele postou kkkkkkkkkkkkk

wii-u-32gb-deluxe-preto-somente-o-console-leia-o-anuncio-D-NQ-NP-852990-MLB29187669799-012019-F.png
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Ontem acabei de descobrir que o console ta s

Até o momento segue com problema, mas essa semana irei tentar novamente =)

Que o console tá s... ????
Tá "soda", isso sim.

E tira a foto do serial do seu WiiU só pra certificar, por favor.
 
Ultima Edição:

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
@AriltonJA @Aldighieri @Phoenix Eagle @jasque @Bonanza Bros. @Xaropinho

como diria o molder do arquivo x... I WANT TO BELIEVE!
mas daí pesquisando pra tentar ajudar o op encontrei esse post de maio de 2019 com essa mesma tela em ptbr na mesma tv panasonic... quais as chances? viagem no tempo? ou ele comprou em maio 2019 mesmo? ou comprou a tv junto? o que ta havendo? wii u so roda em panasonic?

https://gbatemp.net/threads/wii-u-stuck-on-formatting-the-system-screen.539347/

essa imagem é do topico citado acima, e não do op, mas é a mesma tv da foto que ele postou kkkkkkkkkkkkk

wii-u-32gb-deluxe-preto-somente-o-console-leia-o-anuncio-D-NQ-NP-852990-MLB29187669799-012019-F.png
esperando o OP vir "é o mesmo modelo de TV sim =)"

hahahahahha
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
@AriltonJA @Aldighieri @Phoenix Eagle @jasque @Bonanza Bros. @Xaropinho

como diria o molder do arquivo x... I WANT TO BELIEVE!
mas daí pesquisando pra tentar ajudar o op encontrei esse post de maio de 2019 com essa mesma tela em ptbr na mesma tv panasonic... quais as chances? viagem no tempo? ou ele comprou em maio 2019 mesmo? ou comprou a tv junto? o que ta havendo? wii u so roda em panasonic?

https://gbatemp.net/threads/wii-u-stuck-on-formatting-the-system-screen.539347/

essa imagem é do topico citado acima, e não do op, mas é a mesma tv da foto que ele postou kkkkkkkkkkkkk

wii-u-32gb-deluxe-preto-somente-o-console-leia-o-anuncio-D-NQ-NP-852990-MLB29187669799-012019-F.png
Tem chances, mas a TV que o OP apresentou parece ter algum probleminha no display que essa não tem.


esperando o OP vir "é o mesmo modelo de TV sim =)"

hahahahahha
aposto que essa vai ser a resposta mesmo hahahahahaha
 
Topo Fundo