O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Diz que não tem dinheiro mas se endividou para comprar um conjunto todo gambiarrado de WiiU por 1k
Fala que fez isso porqie só assim aceitavam cartão de crédito quando hoje a coisa mais fácil do mundo é usar picpay e no próprio mercado livre tinha WiiU completo muito mais barato
O console "chega" e então o cara manda foto de um anúncio da internet.
Diz que não tem tempo de arrumar e vai deixar pra lá por enquanto mas comprou o aparelho se endividando pra isso.

Faz sentido. Boa piada, otimo negócio.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Tô acompanhando o tópico desde o início e não havia postado antes para não dar Ibope pq tá na cara q o cara é carentao e fez tópico fake para gerar assunto, tanto q ele ignora completamente o pedido da galera de postar o serial do console.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Tô acompanhando o tópico desde o início e não havia postado antes para não dar Ibope pq tá na cara q o cara é carentao e fez tópico fake para gerar assunto, tanto q ele ignora completamente o pedido da galera de postar o serial do console.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Não entendo como pode existir alguém assim. É caso de procurar ajuda.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu acredito que esse tópico não seja fake.

Com relação das fotos , provavelmente é o vendedor que postou o anúncio.

O problema que tenho 99% de certeza de ele estar arrependido de ter comprado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Eu acredito que esse tópico não seja fake.

Com relação das fotos , provavelmente é o vendedor que postou o anúncio.

O problema que tenho 99% de certeza de ele estar arrependido de ter comprado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então porque ele não posta as imagens que pedimos? Ou só não devolve o produto?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Então porque ele não posta as imagens que pedimos? Ou só não devolve o produto?

Vai ver que tá envergonhado.


Não devolve pq ele comprou com defeito , com toda certeza absoluta o vendedor deixou bem claro que não aceitaria a devolução.

O que mais tem é anúncio no ml com a descrição “ APARELHO COM DEFEITO , NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES “


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Vai ver que tá envergonhado.


Não devolve pq ele comprou com defeito , com toda certeza absoluta o vendedor deixou bem claro que não aceitaria a devolução.

O que mais tem é anúncio no ml com a descrição “ APARELHO COM DEFEITO , NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES “


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode escrever oq quiser, vai ter que aceitar a devolutiva, kkkkk!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Eu já acho que ele quer comprar, mas postou antes aqui pra ver se era aceitável a compra do wii u assim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Pra que eu vou colocar serial do console, eu não acho uma boa ideia isso, eu hein.

Só pra certificar se o serial vem do seu WiiU com defeito mesmo. Se preferir, para sua privacidade, pode tampar parcialmente os números, por exemplo:
Se mostra assim FEH10982345, publica assim ó: FEH????234
Mas poste com foto e tampando/rabiscando o meio do serial que expliquei acima e pronto.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Só pra certificar se o serial vem do seu WiiU com defeito mesmo. Se preferir, para sua privacidade, pode tampar parcialmente os números, por exemplo:
Se mostra assim FEH10982345, publica assim ó: FEH????234
Mas poste com foto e tampando/rabiscando o meio do serial que expliquei acima e pronto.

Não sei não hein :coolface:
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Não é fake e não sabia que ia dar tanta repercussão, quando eu comprei eu tava quarentena ainda ou seja eu não estava trabalhando, dai quando chegou julho dai tive que voltar pro trampo e talz e agora fiquei sem saco pra resolver isso ai, peço desculpas ao pessoal que ficou na grande expectativa e que ainda não pude resolver, vou mostrar um print da compra do console pra provar que é verdade.
 

Anexos

  • Screenshot_2020-06-17 Nintendo Wii U - Com Defeito - R$ 230,00.png
    Screenshot_2020-06-17 Nintendo Wii U - Com Defeito - R$ 230,00.png
    259,4 KB · Visualizações: 139

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Não é fake e não sabia que ia dar tanta repercussão, quando eu comprei eu tava quarentena ainda ou seja eu não estava trabalhando, dai quando chegou julho dai tive que voltar pro trampo e talz e agora fiquei sem saco pra resolver isso ai, peço desculpas ao pessoal que ficou na grande expectativa e que ainda não pude resolver, vou mostrar um print da compra do console pra provar que é verdade.
Pela foto tinha gamepad e cabos. O cara então te vendeu um console quebrado todo separado pelo preço de um novo? nice.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Não é fake e não sabia que ia dar tanta repercussão, quando eu comprei eu tava quarentena ainda ou seja eu não estava trabalhando, dai quando chegou julho dai tive que voltar pro trampo e talz e agora fiquei sem saco pra resolver isso ai, peço desculpas ao pessoal que ficou na grande expectativa e que ainda não pude resolver, vou mostrar um print da compra do console pra provar que é verdade.

Na descrição fala que vem com controle incluso e tb um jogo, ainda mais que tem a foto do cabo... sei não, rapaz. E ainda por cima, nada de postar a foto do serial (só tampando os dígitos centrais). Tá é enrolando à toa só pra ganhar atenção, né.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Viu ?! Tudo que eu falei se concretizou.

Comprou no ML sabendo do defeito
Não era fake
E se arrependeu.

Pessoal daqui gosta muito de julgar as pessoas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Gurizada, ele já provou por a+b que o console existe e Tv's Panasonic estão por todo lugar, parem de incomodar e sigam aproveitando o clima de aventura.
Tô com um pressentimento que esse console será consertado, força aí.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Gurizada, ele já provou por a+b que o console existe e Tv's Panasonic estão por todo lugar, parem de incomodar e sigam aproveitando o clima de aventura.
Tô com um pressentimento que esse console será consertado, força aí.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Wii U dele é tão útil quanto o console mini do seu avatar.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.292
Pontos
704
Acredito que ele tenha comprado, essas descrições do Mercado Livre creio que são automáticas, o user coloca que tá vendendo o aparelho X versão Y e o site complementa com as informações sobre o produto.
 
Topo Fundo