O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
Tem essa também, mas eu bem noob nessas coisas, por isso a dificuldade no meu caso seria ainda maior. Acho que quem manja de eletrônica e programação seria mais fácil de lidar com isso neh?
Sim, apesar que outra coisa que lembrei aqui é que o Wii U também da problema nos chips que são usados para gravar a nand. Tem que saber o que ocorreu que ocasionou o defeito.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Op é corajoso, parece que a historia é real mesmo, agora que ele postou foto do console
Foto fo console nao quer dizer muita coisa, ele pode ter um wii u funcionando e Ta trollando com essa historia

Esse papo de ficar inventando mais coisas pra gastar e ignorando os conselhos do pessoal nao me desce
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pra quem não acredita ainda, sinto muito, eu vou não postar o Serial do Wii U, minha letra é assim mesmo, eu gosto de escrever em letra de forma mesmo
O problema nao é a letra

Tu ta postando a foto de um wii u desligado, nao temos como saber se ele ta quebrado ou nao pela foto

Pela dificuldade absurda de mostrar algo tao simples só da pra concluir que é troll mesmo

Um video ou foto do wii u apresentando o problema que você diz ja resolveria o problema, mas o que temos é uma imagem generica do do problema e a foto de um wii u desligado com os nomes que você escreveu
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Eu ja postei a foto do Wii U ligado e depois postei a foto com meu autógrafo, e ainda tem gente que não acredita, pode isso Arnaldo?

Isso não é suficiente, pois vc pode até trocar de WiiU, por isso que tirar a foto de serial parcial (tampado pela metade) já comprova que vc está com o mesmo WiiU se vc tiver resolvido o problema dps. Pq senão, vai inventar desculpa que conseguiu resolver sem mencionar que trocou por outro WiiU, fora que vc enrolou tanto com as desculpas que boa parte do pessoal não está dando credibilidade à sua veracidade duvidosa. Quer um outro exemplo tb? Veja o post de outro usuário abaixo:

O problema nao é a letra

Tu ta postando a foto de um wii u desligado, nao temos como saber se ele ta quebrado ou nao pela foto

Pela dificuldade absurda de mostrar algo tao simples só da pra concluir que é troll mesmo

Um video ou foto do wii u apresentando o problema que você diz ja resolveria o problema, mas o que temos é uma imagem generica do do problema e a foto de um wii u desligado com os nomes que você escreveu

Isso tb prova de que o autor do tópico não está comprovando a veracidade das provas, deixando um ar de dúvidas nisso. Sem serial parcial e sem vídeo demonstrando o problema é, no mínimo, duvidoso pra crer no que ele mostrou nas fotos inicialmente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Acho que eventualmente esse aparelho voltará a funcionar, Hunter15 é muito persistente e serve de inspiração para os todos os demais usuários que visitaram o tópico, que provavelmente nessa altura do campeonato já teriam desistido ou tentado devolver as peças.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
s9C5Jz4.jpg


=)
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Ainda estou pesquisando sobre como arrumar esse Wii U estragado, vou salva-lo mesmo que demore 1000 anos =)

Mas acho que vou ter fazer um curso na Nasa.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Comprei outro Wii U com problema, mas dessa vez o problema parece ser no driver de DVD dele, da erro 160-1400, dessa vez me certifiquei que o console não foi aberto, o cara mostrou no vídeo e quando chegou realmente não foi aberto, ainda não mexi nele, estou esperando chegar um jogo que comprei usado no ShopB pra tentar resolver, agora vai =)
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
e não to zuando amanha vou ver se posto a foto dos dois consoles juntos pra não acharem que estou mentindo e talz, paguei 240,00, se tudo der certo, dessa vez eu vou fazer o backup da NAND pra nunca mais ter esse problema.
Problema é regravar a nand.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Problema é regravar a nand.
Aff sério, mas de qualquer esse que comprei o problema deve ser no driver de DVD, e não na Nand do console, esse vendedor disse que o pai dele colocou uma mídia que não era do Wii U e por isso começou a dar esse erro, dai tem duas formas de resolver, uma é trocando a placa do driver dele ou fazendo um procedimento com o próprio console que um gringo fez e parece que deu certo, só preciso esperar o jogo chegar pra fazer isso.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Eu não consigo acreditar nisso. Deve ser brincadeira, não é possível.

Cara, você acredita mesmo que o driver estragou só porque colocou uma mídia que não era de WiiU? Qual era a mídia? Um disco de arame farpado?
 
Topo Fundo