O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoas escrotas como lidar

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Você quer ajudar as pessoas a terem que lidar com você é isso?
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.259
Reações
9.512
Pontos
1.229
Pelo visto você tem problemas em seu emprego, com as pessoas em geral e com você mesmo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Joga o caderno dela no chão.

Ou convida ela para passear no seu Corsa, e dê de presente uma rosa, de preferência a guarde no seu porta luvas.

Se nada disso der certo, só deixar ela ligadona.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ué pq editou apagando o tópico?

Se os caras da lanchonete cuspiram no seu lanche acho que você não deveria deixar barato mesmo, achei correta a atitude de fazer uma bagunça na mesa usando os guardanapos e saches de ketchup, deixando tudo pra eles limparem.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
681
Reações
1.174
Pontos
784
Trate elas como gostaria de ser tratado, mostre que o mal não está com você.

arrivederci
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Alguém resume o que ele escreveu pra eu dar minha "valorosa" opiniaum
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Você deveria ter feito como o Boça no Mister Lanches. Cuspiram no seu prato? Mostra que você é superior e come o lanche todinho na frente deles e sem vomitar! rsr

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Alguém resume o que ele escreveu pra eu dar minha "valorosa" opiniaum
Uma história mal contada que no fim tava todo mundo do trabalho rindo olhando pra ele, literalmente.

Ai ele falou que a secretária era uma "put*, vagabunda, safada que fez todo mundo rir dele" e que por isso que ela era a pessoa escrota.

Se alguem conhecer a tal secretária convida ela pro forum que quero rir tambem.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.440
Pontos
703
Pelo narrado, o leite estava em chamas!!! :kflame

Reclama pro chefe e inventa histórias sobre ela. Profit.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Alguém resume o que ele escreveu pra eu dar minha "valorosa" opiniaum
Pelo o que me lembro foi isso:
Ele trabalha numa empresa cuja função ele não disse, mas ele tava indo embora e resolveu sentar perto da recepção da tal empresa, que no momento estava vazia pq a recepcionista tinha saído pra fazer nao sei o quê. Aí chegou um cliente, ele ficou sentado lá sem atender, veio outra funcionária de outra sala, atendeu a pessoa e xingou ele por não ter atendido o cliente e ter ficado lá moscando. Aí essa mesma funcionária foi falar mal dele pros outros funcionários e todos começaram a rir dele.
E segundo ele, a escrota da história é a outra funcionária.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pelo o que me lembro foi isso:
Ele trabalha numa empresa cuja função ele não disse, mas ele tava indo embora e resolveu sentar perto da recepção da tal empresa, que no momento estava vazia pq a recepcionista tinha saído pra fazer nao sei o quê. Aí chegou um cliente, ele ficou sentado lá sem atender, veio outra funcionária de outra sala, atendeu a pessoa e xingou ele por não ter atendido o cliente e ter ficado lá moscando. Aí essa mesma funcionária foi falar mal dele pros outros funcionários e todos começaram a rir dele.
E segundo ele, a escrota da história é a outra funcionária.
Agora imagina se escutarmos a versão da outra pessoa :kkk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.440
Pontos
703
Larvinha larvinha :ksafado

Preciso ser maligna. :kkk

Ps: como o tópico será trancado logo pela moderassaum, apenas digo uma coisa. Chega metendo no cool dessa funcionária escrota pra ela ficar ligadona. E de preferência, na frente de todos, para eles rirem dela.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Na minha opinião o escroto foi ele mesmo. Não custava nada ele ser pró-ativo e atender a pessoa que chegou.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Uma história mal contada que no fim tava todo mundo do trabalho rindo olhando pra ele, literalmente.

Ai ele falou que a secretária era uma "put*, vagabunda, safada que fez todo mundo rir dele" e que por isso que ela era a pessoa escrota.

Se alguem conhecer a tal secretária convida ela pro forum que quero rir tambem.
Pelo o que me lembro foi isso:
Ele trabalha numa empresa cuja função ele não disse, mas ele tava indo embora e resolveu sentar perto da recepção da tal empresa, que no momento estava vazia pq a recepcionista tinha saído pra fazer nao sei o quê. Aí chegou um cliente, ele ficou sentado lá sem atender, veio outra funcionária de outra sala, atendeu a pessoa e xingou ele por não ter atendido o cliente e ter ficado lá moscando. Aí essa mesma funcionária foi falar mal dele pros outros funcionários e todos começaram a rir dele.
E segundo ele, a escrota da história é a outra funcionária.

Se realmente foi assim eu dou meia razão a ele. No serviço há de ser ter camaradagem. Têm muito FDP que espera um mínimo deslize pra ferrar o companheiro na esperança de "mostrar serviço".
Esse tipo de gente são os mesmos que ferram Brasileiros que estão no exterior, vão lá e denunciam só pelo HUE. Raça miserável.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Depende do contexto. Por exemplo, eu trataria do assunto de formas completamente distintas num ambiente de trabalho e em família.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Na minha opinião o escroto foi ele mesmo. Não custava nada ele ser pró-ativo e atender a pessoa que chegou.
Normalmente, pessoas escrotas acham que os outros é que são escrotos.
Tem um aqui no trabalho que vive no mundinho dele. Só faz m****, não faz o próprio trabalho, tem desculpa pra tudo, mente sobre qualquer coisa e esquece que mentiu, pede ajuda no trabalho e não aceita críticas depois, só quer falar sobre ele, interrompe a conversa de outras pessoas pra falar qualquer assunto realacionado a ele... enfim, um misto de incompetência aliado com egocentrismo.
Quando soltaram que ele poderia ser demitido, fez-se de desentendido.
Não duvide das pessoas. Elas não são racionais.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Trato civilizadamente, mas com a mais glacial frieza e indiferença. Não faço por maldade, faço para não me desgastar. E acredite, dar um "bom dia" seco e maquinal é bem dolorido e faz a pessoa pensar. Reações ruins só te expõem e vitimizam quem te ofende.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Pelo o que me lembro foi isso:
Ele trabalha numa empresa cuja função ele não disse, mas ele tava indo embora e resolveu sentar perto da recepção da tal empresa, que no momento estava vazia pq a recepcionista tinha saído pra fazer nao sei o quê. Aí chegou um cliente, ele ficou sentado lá sem atender, veio outra funcionária de outra sala, atendeu a pessoa e xingou ele por não ter atendido o cliente e ter ficado lá moscando. Aí essa mesma funcionária foi falar mal dele pros outros funcionários e todos começaram a rir dele.
E segundo ele, a escrota da história é a outra funcionária.
A recepcionista era a escrota?

Na minha opinião, o culpado de tudo é o cliente, onde já se viu atrapalhar o OP morgando na recepção sem a recepcionista e ainda fazer outra funcionária sair lá de dentro pra atender?

O fim da picada, onde vamos parar desse jeito:kzangado
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.233
Reações
10.940
Pontos
503
Amigo, sei que é dificil falar isso mas já vou falando: não se rebaixe no nivel dela.


Isso só vai piorar!


Se ela foi grossa contigo, finja que não aconteceu nada, mas principalmente, aprenda a perdoar. Pois por mais que os seres humanos sejam capazes de fazer coisas grandiosas, eles são humanos, e em sua essência, todos somos imperfeitos.


Portanto, perdoe a falha dela, mas não permita que ela fira seu orgulho a ponto de você querer humilhá-la do mesmo modo.


E é engraçado falar isso, porque um concorrente direto que disputava comigo no processo seletivo interno da empresa - e ele levou a melhor - sentou ao meu lado no horário de refeição e assim, claro que fiquei sem jeito, mas tomei toda a coragem do mundo para lhe parabenizar e descobri que só na terceira tentativa (sim, três processos/cargos diferentes) ele conseguiu, e isso que eu fui longe com a primeira participação do processo seletivo. E desde então, viramos amigos e já nem lembrei mais dele como "adversário", mas sim um novo amigo que futuramente poderá estender a mão para mim nos momentos oportunos.



E acredite na lei do universo que é a causa e efeitos. Pois tudo o que vai, volta. E com força máxima. Então, trate de ser gentil com ela, finja que não aconteceu nada demais, trabalhe o seu psicológico de modo que a resiliência te ajude a suportar tempos difíceis, e se possível, fique longe da internet por muitos dias, vá arejar a cabeça viajando ou passeando, sei lá mais o que. Pois o mundo em que nós estamos é igual uma gema de ovo, pois estamos sempre conectados um aos outros. Assim, hoje ela pode ser mandada embora mas amanhã ser sua chefe em outra empresa.




Então seja você a imagem de pessoa correta e digna de respeito perante a sociedade, que cedo ou tarde a mesma irá refletir o espelho da sua imagem.




Abraços!
 
Topo Fundo