O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pet Sematary] Cemitério Maldito 2019

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Trailer #2


dyzws37wkaa6vrq.jpg


SINOPSE E DETALHES
Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Estreia 04/04

Lembro que tinha um tópico do filme, mas procurei e não achei...ae compartilhei aqui o trailer novo.
_______________________________________________________________________________________________________

Pra quem leu o livro, achei que ta bem adaptado...
sem falar q parece seguir o formato dos filmes de terror da década de 80...
ansioso já !
 
D

Deleted member 219486

Se for melhor do que tem saído ultimamente já é uma grande coisa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.377
Reações
10.882
Pontos
1.169
Não o 1. Na verdade devo ter visto na velocidade 2x, mas esse me parece mto bom.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Cemitério Maldito': Remake faz uma grande alteração na trama; Confira!

O trailer SENSACIONAL do novo 'Cemitério Maldito' foi divulgado hoje e trouxe algumas mudanças em relação ao livro de 1983 escrito por Stephen King e à clássica adaptação cult de 1989, dirigida por Mary Lambert.
A nova versão vai trocar a trágica morte do jovem Gage Creed pela de Ellie, de 8 anos, interpretada por Jeté Laurence ('O Boneco de Neve'). Isso deve sinalizar aos fãs do livro e do primeiro filme que esta é uma nova adaptação, para esperar o inesperado, mas o restante do trailer reforça o fato de que esta versão pode ser a mais fiel quando se trata de outros aspectos.
Em entrevista ao EW, o produtor Lorenzo di Bonaventura disse sobre uma das grandes mudanças na história, a morte de Ellie:
“Confie em mim, estávamos nervosos com isso. Eu me sinto amedrontado com qualquer coisa que você refaça ou atualize. Se lhe dermos exatamente o que você tinha antes, não fizemos muito bem a adaptação. Eu sou muito protetor de filmes também, mas eu quero uma nova experiência a cada vez, e sinto que os cineastas realmente pensaram sobre a escolha. Essa foi uma, pensamos: "Tudo bem, vamos fazer essa escolha"., afirmou.​
O remake de 'Cemitério Maldito' ganhou seu segundo trailer.
Os diretores Kevin Kölsch e Dennis Widmyer ('Starry Eyes') também falaram sobre as possibilidades narrativas que uma menina de 8 anos de idade zumbificada apresenta, ao invés de um menino de 3 anos de idade.

“Eles usavam um boneco no primeiro filme. É assustador e é eficaz. Mas agora vimos o Brinquedo Assassino e vimos o garotinho tentando matar, e é eficaz quando feito corretamente, mas... Há coisas que colocamos de volta, se as pessoas não leram o livro, vão pensar que são coisas que mudamos [do filme de 1989]", disse Kölsch.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O trailer está bacana, mas bem parecido com a versão original no principal, o que é bom.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Cemitério Maldito | Classificação +18 é confirmada por “conteúdo perturbador e violento”
BRUNO GOMES
1 MINUTO AGO
00 VIEWS
20190207-pet-sematary-cemitrio-maldito.png


WhatsAppFacebookFacebook MessengerTwitterFlipboardRedditEmailCompartilhar
Muito elogiado pela crítica internacional nas primeiras reações, Cemitério Maldito foi oficialmente classificado como R (+18) nos EUA.
De acordo com um relatório do JoBlo, o MPAA, órgão de regulamentação norte-americano, destacou em nota que contém, “conteúdo perturbador e violento/sangrento, nudez explícita, cenas de sexo, e linguagem forte”.
O filme é baseado na obra de Stephen King lançada em 1983, cuja já foi adaptada para os cinemas uma vez em 1989 com direção de Mary Lambert.
Cemitério Maldito chega aos cinemas brasileiros em 9 de maio, com direção de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, e trazendo Jason Clarke, John Lithgow e Amy Seimetz no elenco.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
Cemitério Maldito | Classificação +18 é confirmada por “conteúdo perturbador e violento”
BRUNO GOMES
1 MINUTO AGO
00 VIEWS
20190207-pet-sematary-cemitrio-maldito.png


WhatsAppFacebookFacebook MessengerTwitterFlipboardRedditEmailCompartilhar
Muito elogiado pela crítica internacional nas primeiras reações, Cemitério Maldito foi oficialmente classificado como R (+18) nos EUA.
De acordo com um relatório do JoBlo, o MPAA, órgão de regulamentação norte-americano, destacou em nota que contém, “conteúdo perturbador e violento/sangrento, nudez explícita, cenas de sexo, e linguagem forte”.
O filme é baseado na obra de Stephen King lançada em 1983, cuja já foi adaptada para os cinemas uma vez em 1989 com direção de Mary Lambert.
Cemitério Maldito chega aos cinemas brasileiros em 9 de maio, com direção de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, e trazendo Jason Clarke, John Lithgow e Amy Seimetz no elenco.
sem kids no cinema falando rindo alto e se pegando como se nunca tivesse beijado antes pelo barulho e baba. E do pai retardado q leva bebê de colo pro cinema q ñ para de chorar a cada 10min

já corta metade do problema. Ainda falta darem tapa em marmanjo sem bom senso q quer ficar falando durante o filme ou mexendo no celular com brilho no talo
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
caraca..saiu um release webrip HC (com legendas coreanas coladas) em 1080p

a imagem abaixo é do 720p x265 do mesmo release..
só esperar a legenda!!



pci.jpg
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
caraca..saiu um release webrip HC (com legendas coreanas coladas) em 1080p

a imagem abaixo é do 720p x265 do mesmo release..
só esperar a legenda!!



pci.jpg

Odeio quando esses cornos colocam legendas hardcoded. PQP, não custa deixar um srt da vida?!!
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Foda que o audio é muito baixo, deu pra entender mais ou menos o filme(nunca li o livro, nem vi a versão anterior)
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
pra mim é um dos livros mais "terrorzao" do SK e surpreendentemente tem um final decente, ao contrario da maioria dos livros dele....
veremos como sai a adaptação
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
pra mim é um dos livros mais "terrorzao" do SK e surpreendentemente tem um final decente, ao contrario da maioria dos livros dele....
veremos como sai a adaptação
a história não vai ser igual ao livro...
e parece que o kingão elogiou...geralmente ele desce o sarrafo
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Não conheço o livro mas pelo que o pessoal diz o final dessa versão 2019 do filme é diferente
Eu gostei, é bem tenso, rsrs
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Filme teve uma recepção bem fraca, para não dizer reprovada no meio crítico e também com o público.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
o ultimo trailer spoilou mto js

Eu também pensei isso.

Vi o trailer desse filme na semana passada no cinema e eles contam os principais acontecimentos, HUE.

Como eu já assisti o de 1989 e li o livro, já sabia do roteiro básico, mas porra, custava esconder que a filha dele (Gage no livro e filme 1989) morre e é revivida? Mostraram até a cena dela atacando o Jud Crandall...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Minha tia tinha um gato dessa raça mas da versão original do filme, quando era criança e ia na casa dela sempre tinha medo desse gato dela por causa do filme. Nessa versão mudaram a raça do gato não curti.

pelo_curto_britanico_gato.jpg


church.PNG


atual
New-Church.jpg
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Lixo tóxico esse filme. Fiquem com o livro ou então com o original. Por sorte baixei e não gastei com ingresso.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Assisti o filme ontem e....
ainda bem que eu não fui fisgado pelo trailer e não criei grandes expectativas... o filme é péssimo!

Roteiro (apesar de "baseado" no livro) é pessimamente executado, as decisões dos personagens... mel dels... os cortes de cenas são terríveis, as atuações pífias...
Arrependido te ter perdido tempo com esse filme.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.093
Pontos
1.003
Assisti hj o filme, vou admitir que gostei, mas nada surpreendente, o que me deixou irritado foi as luzes das escadas, que msm em baixo nivel, ainda atrapalharam

e eu curti pra krl a atriz mirim que escolheram para a menina, depois do acontecimento, a atuação dela ficou 10/10, se for assistir, vale a pena pela garota que na minha opinião, fez uma atuação digna.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Assisti hj o filme, vou admitir que gostei, mas nada surpreendente, o que me deixou irritado foi as luzes das escadas, que msm em baixo nivel, ainda atrapalharam

e eu curti pra krl a atriz mirim que escolheram para a menina, depois do acontecimento, a atuação dela ficou 10/10, se for assistir, vale a pena pela garota que na minha opinião, fez uma atuação digna.

A menina deu um show mesmo
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Assisti e achei que disperdiçaram um bom elenco e potencial.
Achei bem fraco.
 
Topo Fundo