O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Petistas estão putos e revoltados com a nova série 'O Mecanismo' da Netflix

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
hahahah como se o seu tetinho não fosse de vidro né bebê? Posso ir um pouco mais além e dizer que o bebezão foi chorar para os moderas sobre os posts do pessoal do fórum não faz muito tempo... Dói né bebê?
Realmente o Lhand tem razão. Bolsonaristas são sensíveis a pautas progressistas ou qualquer crítica ao presidente. Ainda que de forma caricata.
Só ver as traulitadas que o Adnet levou por imitar o Bolsonaro, mas criticar isso por parte da esquerda nunca fez lá muito sentido. Quando mexiam com o Luladeus ficavam de buthurt também. Só a Dilmanta que ninguém dava a mínima.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Será que teremos um "Bolsonaristas estão putos e revoltados com a nova temporada de O Mecanismo da Netflix"?

Olha, as críticas dos ditos Bolsonaristas (ou as críticas em geral) até o presente momento sobre essa segunda temporada são bem mais embasadas que as dos petistas sobre a primeira temporada.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
16.632
Pontos
1.664
Boa temporada.
Engraçado que agora a série não é mais tudo isso pra muita gente.
Menos narração chata do Rufo doidão e uma boa contextualização da zona da política brasileira.
Bem legal a atuação do cara que faz papel de Odebréxi, o gênio do crime.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.978
Pontos
1.003
A série é boa, mas os últimos 3 episódio do Rufo brincando de cartinha e a presidenta em uma posição passiva são uma enorme bobagem. O trecho no Paraguai é bom.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A série é chata mesmo. A primeira temporada já foi bem arrastada, e só compensou pela gostosa (que realmente tem um rabo espetacular) e algumas cenas de ação. O personagem do Rufus é completamente irreal e forçado.

A segunda independente das lacradas e narrativa do "golpe" (que o Padilha claramente fez pra agradar seus amigos da extrema-esquerda), foi ainda mais chata e arrastada. Vi os episódios pulando as partes em que nada acontecia.

E eu gosto do Padilha, ele quando tá inspirado é fera na direção. Tropa de Elite e Narcos (que teve o dedo dele) foram de primeira. Criam aquela tensão com maestria que essa Mecanismo nunca conseguiu.

Quanto as polêmicas. O Padilha é esquerdão, do tipo social-democrata tucanalha, mas não é de extrema-esquerda como os amigos dele (Wagner Mourighela e Marcelo Frouxo). Por isso é estranho ele ter adotado essa narrativa na série. Ficou claro que foi pra agradar a turma canhota, porque duvido que ele acredita realmente na tese do "golpe".
 
Ultima Edição:


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Galera tá sangue nos zóio pra taxar de esquerdista/direitista mesmo, pqp hahahah eu assisti a segunda temporada, achei sensacional. Pra mim o problema do BR é justamente o que ele fala quando está conversando com o Ibrahim (na cena que antecede ele vendo a chave do namorado da mulher dele na mesa do Ibrahim). Quem manda no Brasil não é partido A ou B. Bolsonaro não está fazendo e não vai fazer NADA diferente do que foi com Lula e Dilma. Ele teve que vender a alma pra muita gente pra se eleger, aproveitar o vácuo de poder que ficou com toda a treta. E essa venda não acontece de graça, a cobrança vem em meio de indicações p/ cargos políticos, manutenção de esquemas fraudulentos e etc. O preço de se coligar com 10.000 partidos sempre foi e sempre vai ser manter o mecanismo rodando. Não tem como ser diferente.

Quem não enxerga isso - não importa o lado ideológico que esteja - é só alguém cego pela ideologia e idolatria que tem por um político.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Isentões felizes em ver a narrativa da "Dilmanta a presidanta inoçanta vítima das conspirações dazelites" ganhar forma na série.

Gozado que o Moro nos primeiros episódios da 2.a temporada foi escrachado pelo personagem narrador (Ruffo, mas pode ser um alter ego do próprio Padilha) por não cair nas histórias da delegada Verena para inserir as escutas e também para libertar um dos empreiteiros, e também foi escrachado quando usou o último recurso que restava, quando tudo estava para ser empastelado pelo çupremu moluszko, revelando o conteúdo do grampo "tchau querida"

No final, O padilha sentiu saudadinhas da tchurminha de lacrentos e agora está fazendo de tudo para denegrir quem fez o seu çupremu deuz moluszko sangrar.

INclusive andou Soltando um monte de declarações polêmicas para agradar a Patotinha isento-petista
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Galera tá sangue nos zóio pra taxar de esquerdista/direitista mesmo, pqp hahahah eu assisti a segunda temporada, achei sensacional. Pra mim o problema do BR é justamente o que ele fala quando está conversando com o Ibrahim (na cena que antecede ele vendo a chave do namorado da mulher dele na mesa do Ibrahim). Quem manda no Brasil não é partido A ou B. Bolsonaro não está fazendo e não vai fazer NADA diferente do que foi com Lula e Dilma. Ele teve que vender a alma pra muita gente pra se eleger, aproveitar o vácuo de poder que ficou com toda a treta. E essa venda não acontece de graça, a cobrança vem em meio de indicações p/ cargos políticos, manutenção de esquemas fraudulentos e etc. O preço de se coligar com 10.000 partidos sempre foi e sempre vai ser manter o mecanismo rodando. Não tem como ser diferente.

Quem não enxerga isso - não importa o lado ideológico que esteja - é só alguém cego pela ideologia e idolatria que tem por um político.
Mano, só uma sugestão, se atente apenas ao vale tudo ou pelo menos leia um pouco o tópico do Bolsonaro na pasta política. Vir dizer que Bolsonaro não está fazendo e não vai fazer nada do que foi diferente com Lula e Dilma é de uma inocência ou desonestidade intelectual braba, não te conheço então não sei se é um ou outro... Vender a alma pra se eleger, put* que pariu, voce mora no BR?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Mano, só uma sugestão, se atente apenas ao vale tudo ou pelo menos leia um pouco o tópico do Bolsonaro na pasta política. Vir dizer que Bolsonaro não está fazendo e não vai fazer nada do que foi diferente com Lula e Dilma é de uma inocência ou desonestidade intelectual braba, não te conheço então não sei se é um ou outro... Vender a alma pra se eleger, put* que pariu, voce mora no BR?
Claro, a corrupção não existe mais. Não existem mais fraudes envolvendo os mesmos players de sempre. O petê saiu do poder, agora tá tudo bem.

Não sou inocente nem "desonesto intelectual". Só vejo as coisas de um ponto de vista neutro e realista, sem achar que A ou B vão salvar o país.

E sim, moro no BR.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Claro, a corrupção não existe mais. Não existem mais fraudes envolvendo os mesmos players de sempre. O petê saiu do poder, agora tá tudo bem.

Não sou inocente nem "desonesto intelectual". Só vejo as coisas de um ponto de vista neutro e realista, sem achar que A ou B vão salvar o país.

E sim, moro no BR.
Mano, a corrupção sempre existirá! É a natureza do ser humano.
O que pode ser feito é a luta contra a mesma. Bolsonaro colocou o Moro como Ministro da Justiça com um pacote anti crime incrível que pune essa m**** na raiz... Voce vem comparar Lula e Dilma com isso? Lula e Dilma SÃO A CORRUPÇÃO.

Voce até me desculpe tentar te classificar, até porque gosto de voce como um user da OS, mas mano, essa sua comparação está muito, MUITO longe da realidade. O Congresso está lotado, LOTADO de vagabundos criminosos e terroristas, Bolsonaro se recusa a fazer "toma lá dá cá", e está sendo pisoteado por isso... E voce ainda compara? Por isso eu to meio chocado com seu post.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Mano, a corrupção sempre existirá! É a natureza do ser humano.
O que pode ser feito é a luta contra a mesma. Bolsonaro colocou o Moro como Ministro da Justiça com um pacote anti crime incrível que pune essa m**** na raiz... Voce vem comparar Lula e Dilma com isso? Lula e Dilma SÃO A CORRUPÇÃO.

Voce até me desculpe tentar te classificar, até porque gosto de voce como um user da OS, mas mano, essa sua comparação está muito, MUITO longe da realidade. O Congresso está lotado, LOTADO de vagabundos criminosos e terroristas, Bolsonaro se recusa a fazer "toma lá dá cá", e está sendo pisoteado por isso... E voce ainda compara? Por isso eu to meio chocado com seu post.
Eu acho que vc me entendeu errado, man. Eu não estou falando que o Bolsonaro é igual Dilma e Lula. Eu estou falando que é impossível ele fazer as coisas de forma diferente do que vinha sendo feito na época de Dilma e Lula, justamente por conta disso que você falou e que eu negritei. Fazer coligações foi o que garantiu que Bolsonaro se elegesse, mas ao mesmo tempo traz esse preço que você mesmo disse. O Congresso existe, está lotado de vagabundos, criminosos e terroristas, e essa galera quer sua fatia do bolo agora.

Eu não morro de amores pelo Amoedo, mas vi nele a melhor opção p/ de fato se ter uma mudança no Brasil. O partido dele estava cagando pra coligações, a promessa era de colocar pessoas realmente competentes em lugares-chave. Damaris? Tereza Cristina? A suruba do Ministério da Educação? Eu gostei muito da indicação do Moro, gostei muito da indicação do Paulo Guedes (que a campanha toda era certa que ia acontecer) e muito do Marcos Pontes, mas esses três que eu citei foram claramente trocas de favores políticos. É mais do mesmo. É o que mantém a coisa toda rodando. É o que a série falou e que eu concordo 100%. Pra mim ainda nas eleições estava claro de que seria assim caso ele ganhasse. E está sendo assim.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu acho que vc me entendeu errado, man. Eu não estou falando que o Bolsonaro é igual Dilma e Lula. Eu estou falando que é impossível ele fazer as coisas de forma diferente do que vinha sendo feito na época de Dilma e Lula, justamente por conta disso que você falou e que eu negritei. Fazer coligações foi o que garantiu que Bolsonaro se elegesse, mas ao mesmo tempo traz esse preço que você mesmo disse. O Congresso existe, está lotado de vagabundos, criminosos e terroristas, e essa galera quer sua fatia do bolo agora.

Eu não morro de amores pelo Amoedo, mas vi nele a melhor opção p/ de fato se ter uma mudança no Brasil. O partido dele estava cagando pra coligações, a promessa era de colocar pessoas realmente competentes em lugares-chave. Damaris? Tereza Cristina? A suruba do Ministério da Educação? Eu gostei muito da indicação do Moro, gostei muito da indicação do Paulo Guedes (que a campanha toda era certa que ia acontecer) e muito do Marcos Pontes, mas esses três que eu citei foram claramente trocas de favores políticos. É mais do mesmo. É o que mantém a coisa toda rodando. É o que a série falou e que eu concordo 100%. Pra mim ainda nas eleições estava claro de que seria assim caso ele ganhasse. E está sendo assim.
Bolsonaro, "mais do mesmo".
Indicação de Moro foi "troca de favores políticos".

Não é todo dia que se lê isso. :kkk

Diz leitor. :kbeca
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Bolsonaro, "mais do mesmo".
Indicação de Moro foi "troca de favores políticos".

Não é todo dia que se lê isso. :kkk

Diz leitor. :kbeca
c***lho, vc realmente não leu o que eu escrevi. Tá de parabéns. Eu falei que curti a indicação do Moro, Pontes e Guedes e que critico Damaris, Tereza Cristina e a suruba do Ministério da Educação. Esses três últimos foram claramente troca de favores políticos. Se vc não consegue enxergar isso, não sou eu que vou te convencer.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Galera tá sangue nos zóio pra taxar de esquerdista/direitista mesmo, pqp hahahah eu assisti a segunda temporada, achei sensacional. Pra mim o problema do BR é justamente o que ele fala quando está conversando com o Ibrahim (na cena que antecede ele vendo a chave do namorado da mulher dele na mesa do Ibrahim). Quem manda no Brasil não é partido A ou B. Bolsonaro não está fazendo e não vai fazer NADA diferente do que foi com Lula e Dilma. Ele teve que vender a alma pra muita gente pra se eleger, aproveitar o vácuo de poder que ficou com toda a treta. E essa venda não acontece de graça, a cobrança vem em meio de indicações p/ cargos políticos, manutenção de esquemas fraudulentos e etc. O preço de se coligar com 10.000 partidos sempre foi e sempre vai ser manter o mecanismo rodando. Não tem como ser diferente.

Quem não enxerga isso - não importa o lado ideológico que esteja - é só alguém cego pela ideologia e idolatria que tem por um político.

Na verdade, o Bolsonaro, até onde se sabe, não vendeu a alma pra se eleger. E é por isso que muita gente no meio midiático e político age contra por detrás dos bastidores.

Quanto à série, o problema é se referir à PSDB e PMDB como partidos de direita, o que é uma mentira tremenda. É centro-esquerda/centro, só. De resto, não tenho tantos problemas com o roteiro da série, embora não seja o melhor trabalho do Padilha.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
c***lho, vc realmente não leu o que eu escrevi. Tá de parabéns. Eu falei que curti a indicação do Moro, Pontes e Guedes e que critico Damaris, Tereza Cristina e a suruba do Ministério da Educação. Esses três últimos foram claramente troca de favores políticos. Se vc não consegue enxergar isso, não sou eu que vou te convencer.
Ok, cara. Citou 3, depois mais 3. Aí falava dos outros 3. Beleza, menos mal.

Mas de jeito nenhum Bolsonaro é mais do mesmo. Faz favor, né?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que não vai ter terceira temporada. Padilha deve ter é se arrependido de ter feito essa série. Uma pena.

Mas tinham escalado um ator pro mito na segunda.

xbolsonaro-mecanismo.jpg.pagespeed.ic.4jGOm3LeXz.jpg




Lado bom que o Flavio nos informou que a Netflix vai lançar algo sobre eles.
xWhatsApp-Image-2018-03-27-at-12.38.54.jpeg.jpg.pagespeed.ic.J8OkMAzPZ9.jpg
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Acho que a série foi cancelada na temporada 2. Não lembro da terceira ter sido anunciada.

E isso é algo que vários espectadores não entendem. Netflix não tem ideologia. Se não deu audiência ela corta sem dó, seja O Mecanismo, seja 8 Sense.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Acho que a série foi cancelada na temporada 2. Não lembro da terceira ter sido anunciada.

E isso é algo que vários espectadores não entendem. Netflix não tem ideologia. Se não deu audiência ela corta sem dó, seja O Mecanismo, seja 8 Sense.
Nao tem ideologia? Ta de brinks ne? Esses dias mesmo essa empresa tava militando a favor do aborto nos EUA (junto com a Disney)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nao tem ideologia? Ta de brinks ne? Esses dias mesmo essa empresa tava militando a favor do aborto nos EUA (junto com a Disney)
Netflix ta atrás do pink money e dinheiro dos progressistas americanos, simples assim.

Só ver que eles não tem nenhum pudor em cancelar series com protagonistas gays, inclusive ja vi gente que acha que a Netflix age justamente o oposto do que voces falam, justamente por conta desses cancelamentos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Oh véi, os cara quer dinheiro.

Doravante todos os acontecidos recentes que acatam os EUA, é Pink Money puro e simples como @Darkx1 falou. Nenhuma empresa apetece de pautas progressistas se não existir um retorno evidente para elas. Também não há aponia no descarte de conteúdos acerca dessas pautas caso os interesses delas não forem atendidos.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Netflix ta atrás do pink money e dinheiro dos progressistas americanos, simples assim.

Só ver que eles não tem nenhum pudor em cancelar series com protagonistas gays, inclusive ja vi gente que acha que a Netflix age justamente o oposto do que voces falam, justamente por conta desses cancelamentos.
Ai e o tal do "quem lacra nao lucra"
So ver que ha um racismo velado em obras conservadoras no ramo do entretenimento. Todos os autores vivem em prol do "lacrou e lucrou"
Ai se o lacre afugenta demais o lucro. Ai nao da,cancela.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ai e o tal do "quem lacra nao lucra"
So ver que ha um racismo velado em obras conservadoras no ramo do entretenimento. Todos os autores vivem em prol do "lacrou e lucrou"
Ai se o lacre afugenta demais o lucro. Ai nao da,cancela.

Minha impressão é que esse "quem lacra, não lucra" virou um viés tão forte que qualquer coisa que quebre essa narrativa encontra um subterfúgio mental para continuar mantendo ela de pé na cabeça de quem acredita.

Narrativas inteligentes que criticam essa postura mais automática da indústria (a "lacração"), como The Boys, elas próprias têm várias coisas feministas ali já introjetadas.

c
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Saudade de uma epoca onde parecia que o país ainda tinha uma esperança.

Mas aí Bolsonaro ganhou a eleição, traiu todo mundo e ainda desmoralizou Moro com seus bolsominion.

Bolsonaro e a direita que toda esquerda sonhou.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.623
Pontos
1.279
Minha impressão é que esse "quem lacra, não lucra" virou um viés tão forte que qualquer coisa que quebre essa narrativa encontra um subterfúgio mental para continuar mantendo ela de pé na cabeça de quem acredita.

Narrativas inteligentes que criticam essa postura mais automática da indústria (a "lacração"), como The Boys, elas próprias têm várias coisas feministas ali já introjetadas.

c

Mas ai onde ta, posturas assim sendo postas de forma inteligente com todos os seus tons de cinza, nunca foi o problema.

O problema é por nas coxas e de forma preto e branco como fazem a rodo, apenas pra gerar likes daquela turminha igualmente rasa e superficial.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.219
Pontos
1.564
Revendo algumas postagens acho impressionante como entra ano sai ano e o Vilhaça continua sendo um b*sta, ao menos isso nunca mudou.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Mas ai onde ta, posturas assim sendo postas de forma inteligente com todos os seus tons de cinza, nunca foi o problema.

O problema é por nas coxas e de forma preto e branco como fazem a rodo, apenas pra gerar likes daquela turminha igualmente rasa e superficial.
Concordo.

c
 
Topo Fundo