O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Petistas saem em defesa de Michel Temer!!

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
tenor.gif
giphy.gif
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
23:59: mimimi com "Bela, recatada, e do lar"
00:00 Por que os memes sobre prisao de temer sao com marcela

Eu vivi para ver feminista tambem defender a mulher do vampirao das piadas.

Hue. Lembro que logo depois do impeachment, quando a esposa "notável" do Michel Temer começou a chamar a atenção, as feministas (que hoje são só mais um apêndice da esquerda política brasileira que gravita em torno do PT) não demoraram nada pra começar a divagar sobre a vida sexual dela, de como eles eram um casal que "se merecia", um velho traidor, broxa e nojento, e uma princesinha branquinha, loirinha e vagabunda que deu uma chave de b*ceta no pau mole do sugar daddy da terceira idade.

Mas agora é hora de sororidade, né? Agora é hora do ninguém tira o dedo do cu de ninguém, né? Petistas são assim, quebrando recordes de cinismo todo dia.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
Após passarem os últimos anos propagando a narrativa “Fora, Temer”, sites e políticos ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT) criticam a Lava Jato pela prisão do ex-presidente Michel Temer.









WAT?

Os caras sao zumbis, nao tem personalidade alguma!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se o Moro conseguisse prender o Aécio ou o Alckmin eu tenho certeza absoluta que veria os petistas defendendo os tucanos. Usariam o mesmo discurso m**** de que as prisões só aconteceram para dar um ar de legitimidade à prisão do Lula.

Mas é divertido ver os NPC mortadeladeiros tendo que se contradizer tão forte e despudoradamente com um estalar de dedos do diretório de MAV.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Esperado. A prisão deverá se repetir no futuro, mas a realização dela foi apressada e a forma como foi efetuada pelos agentes policiais piorou a situação. Faltou um pouco mais de estratégia na condução desse passo da ação judicial.
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
Deus falou ta falado né. Brasil país mais politeista do mundo.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
O Partido dos Trabalhadores é uma piada, por isso que a esquerda no Brasil já não tem a força de antes, os caras agem como se fossem palhaços.
 
Topo Fundo