O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Petrobras aumenta preço dos combustíveis novamente (aumento em 2021 de 73% a gasolina e 65% o diesel)

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Pelo amor de Deus acima de todos, qual o carro mais econômico do Brasil? A bicicleta? Vai dar não meua migo.
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.247
Pontos
1.839
E vcs achando que era zoeira minha hein :coolface
Agora já estão fazendo de sacanagem:

Petrobras anuncia 6º reajuste no ano, alta de 8,8% na gasolina e 5,5% no diesel

Natália Flach, do CNN Brasil Business, em São Paulo



A Petrobras anunciou, nesta segunda-feira (8), mais um aumento de combustíveis. Trata-se do sexto reajuste em 2021. A partir de terça-feira (9), a gasolina será reajustada em 8,8% nas refinarias e o diesel em 5,5%.

Com isso, os preços médios nas refinarias serão de R$ 2,84 por litro para a gasolina e de R$ 2,86 por litro para o diesel — o que representa uma alta no ano de 54% no preço da gasolina e de 41,6% no diesel.

Segundo a Petrobras, o aumento se dá por "alinhamento dos preços ao mercado internacional [que] é fundamental para garantir que o mercado brasileiro siga sendo suprido, sem riscos de desabastecimento, pelos diferentes atores responsáveis pelo atendimento às regiões brasileiras: distribuidores, importadores e outros refinadores, além da Petrobras". A empresa lembra que esse mesmo equilíbrio competitivo foi responsável pelas reduções de preços quando a oferta cresce no mercado internacional, como ocorrido ao longo de 2020.

Os preços praticados pela Petrobras, e suas variações para mais ou para menos, associadas ao mercado internacional e à taxa de câmbio, têm influência limitada sobre os preços percebidos pelos consumidores finais. O preço da gasolina e do diesel vendidos na bomba do posto revendedor é diferente do valor cobrado nas refinarias da Petrobras. Até chegar ao consumidor são acrescidos tributos federais e estaduais, custos para aquisição e mistura obrigatória de biocombustíveis, além das margens brutas das companhias distribuidoras e dos postos revendedores de combustíveis.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Agora já estão fazendo de sacanagem:

Petrobras anuncia 6º reajuste no ano, alta de 8,8% na gasolina e 5,5% no diesel

Natália Flach, do CNN Brasil Business, em São Paulo



A Petrobras anunciou, nesta segunda-feira (8), mais um aumento de combustíveis. Trata-se do sexto reajuste em 2021. A partir de terça-feira (9), a gasolina será reajustada em 8,8% nas refinarias e o diesel em 5,5%.

Com isso, os preços médios nas refinarias serão de R$ 2,84 por litro para a gasolina e de R$ 2,86 por litro para o diesel — o que representa uma alta no ano de 54% no preço da gasolina e de 41,6% no diesel.

Segundo a Petrobras, o aumento se dá por "alinhamento dos preços ao mercado internacional [que] é fundamental para garantir que o mercado brasileiro siga sendo suprido, sem riscos de desabastecimento, pelos diferentes atores responsáveis pelo atendimento às regiões brasileiras: distribuidores, importadores e outros refinadores, além da Petrobras". A empresa lembra que esse mesmo equilíbrio competitivo foi responsável pelas reduções de preços quando a oferta cresce no mercado internacional, como ocorrido ao longo de 2020.

Os preços praticados pela Petrobras, e suas variações para mais ou para menos, associadas ao mercado internacional e à taxa de câmbio, têm influência limitada sobre os preços percebidos pelos consumidores finais. O preço da gasolina e do diesel vendidos na bomba do posto revendedor é diferente do valor cobrado nas refinarias da Petrobras. Até chegar ao consumidor são acrescidos tributos federais e estaduais, custos para aquisição e mistura obrigatória de biocombustíveis, além das margens brutas das companhias distribuidoras e dos postos revendedores de combustíveis.
O melhor é quando o dólar abaixar e o valor do barril cair (se acontecer), o valor dos combustíveis não vai acompanhar, tal como acontece sempre.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Só notícia de aumento e a gasolina aqui baixando de preço, foi de 5,19 semana passada pra 4,98 hoje.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Pelo amor de Deus acima de todos, qual o carro mais econômico do Brasil?

11112.jpg


Desde 2014 aqui.
Se eu preciso de carro eu alugo ou pego uber. Dependendo da distancia e tempo gasto.

E carro não é só gasolina.
È IPVA, Pneus, Oléo, Lubrificante, etc. Se vc botar no papel mesmo tirando a gasolina um carro é uma fortuna. Mesmo que gasolina fosse 50% do valor atual ainda seria algo na faixa de 1000-2000 reais/mês. (Vc só não sente pq pago metade disso na concessionaria).

Após fazer as contas divida por mês dentro de +- o prazo que o seu carro dura.
E veja se economiza.

Aqui a conta foi obvia.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
11112.jpg


Desde 2014 aqui.
Se eu preciso de carro eu alugo ou pego uber. Dependendo da distancia e tempo gasto.

Aqui em SP tem a Turbi, com aluguel por hora e km rodado. Pode valer muito a pena, dependendo da necessidade.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.626
Reações
5.279
Pontos
453
11112.jpg


Desde 2014 aqui.
Se eu preciso de carro eu alugo ou pego uber. Dependendo da distancia e tempo gasto.

E carro não é só gasolina.
È IPVA, Pneus, Oléo, Lubrificante, etc. Se vc botar no papel mesmo tirando a gasolina um carro é uma fortuna. Mesmo que gasolina fosse 50% do valor atual ainda seria algo na faixa de 1000-2000 reais/mês. (Vc só não sente pq pago metade disso na concessionaria).

Após fazer as contas divida por mês dentro de +- o prazo que o seu carro dura.
E veja se economiza.

Aqui a conta foi obvia.

essa moda vai pegar

178283_10151180028715816_112723764_o.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
c***lho, na semana passada passei em frente a um posto e estava R$5,989 a gasolina comum. Em outro estava R$5,995 a comum também.

Dias depois passei em frente a outro e estava R$6,089 a comum.

Nem vi os preços das aditivadas. Aumentando 8,8% essa porra vai parar onde?
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
O melhor é quando o dólar abaixar e o valor do barril cair (se acontecer), o valor dos combustíveis não vai acompanhar, tal como acontece sempre.
Isso é uma das poucas certezas que tenho na vida, além da morte.
Pode atéeeee cair, mas vai ser assim, cair 10% do proporcional da queda real, e depois de alguns meses, pq né, tem inércia e tal, tem que ter calma, aguardar. Mas quando sobe é no mesmo segundo.
A outra certeza que tenho na vida é que vc vai pagar impostos ou vai ser preso, e não vai ter retorno nenhum.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
c***lho, na semana passada passei em frente a um posto e estava R$5,989 a gasolina comum. Em outro estava R$5,995 a comum também.

Dias depois passei em frente a outro e estava R$6,089 a comum.

Nem vi os preços das aditivadas. Aumentando 8,8% essa porra vai parar onde?
Saudades de quando abriu o tópico e não faz nem 1 mês.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Dei a dica do Ame lá no começo do tópico mas eles ficaram espertos e limitaram a 20 reais de cashback por mês. Ainda é alguma coisa mas...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
a petrobras está fazendo de tudo pra que o povo se revolte contra o presidente e entre alguem que deixe eles fazerem o que querem la dentro novamente
Isso é resultado do dólar nas alturas.
5,82 já, batendo 6.
Quando Bolsonaro entrou não era nem 4 reais.

O governo do Bolsonaro já acabou, ele perdeu a mão e não tem volta mais, tudo que ele tenta fazer faz é piorar as coisas, nenhuma atitude pratica ele tem tomado atualmente.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
O melhor é quando o dólar abaixar e o valor do barril cair (se acontecer), o valor dos combustíveis não vai acompanhar, tal como acontece sempre.
O dólar bateu R$ 5,82 hoje. Quase 6 reais.

Não acho que o governo tenha capacidade pra reverter isso.

No ritmo que essa desgraça de país está indo a gente vai ter sorte se conseguir andar de bicicleta e caçar ratos pra comer.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.488
Pontos
1.003
O dólar bateu R$ 5,82 hoje. Quase 6 reais.

Não acho que o governo tenha capacidade pra reverter isso.

No ritmo que essa desgraça de país está indo a gente vai ter sorte se conseguir andar de bicicleta e caçar ratos pra comer.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
A única forma de reverter é aumentar a SELIC e passar as reformas. Se o congresso, o presidente, o Paulo Guedes e o Roberto Campos neto realmente quisessem tudo isso poderia ser feito em menos de um mês. Aquela PEC da impunidade provou que velocidade não falta para eles, se reúnem até de madrugada se for preciso.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
Isso é resultado do dólar nas alturas.
5,82 já, batendo 6.
Quando Bolsonaro entrou não era nem 4 reais.

O governo do Bolsonaro já acabou, ele perdeu a mão e não tem volta mais, tudo que ele tenta fazer faz é piorar as coisas, nenhuma atitude pratica ele tem tomado atualmente.
o fator pandemia é algo que ninguém tinha como prever somado com um novo governo, odiado por todos os lados, só fez o país desandar.

pois é bomba vindo da pandemia aliado a bomba por todos os lados dos parasitas não querendo largar a teta e metendo pau no governo pra ver se a tralharada volta pra eles ficarem socegados...

não tinha como ficar boa a situação.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
o fator pandemia é algo que ninguém tinha como prever somado com um novo governo, odiado por todos os lados, só fez o país desandar.

pois é bomba vindo da pandemia aliado a bomba por todos os lados dos parasitas não querendo largar a teta e metendo pau no governo pra ver se a tralharada volta pra eles ficarem socegados...

não tinha como ficar boa a situação.
Antes da Pandemia o valor do Dolar já estava aumentado.
A pandemia só fez piorar o que andava ruim.

Pra você ver a viagem, o governo temer tinha deixado muitas coisas resolvidas e arrumadas, dolar alto porem estável.
O Bolsonaro jogou tudo no lixo com esse governo péssimo.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
A única forma de reverter é aumentar a SELIC e passar as reformas. Se o congresso, o presidente, o Paulo Guedes e o Roberto Campos neto realmente quisessem tudo isso poderia ser feito em menos de um mês. Aquela PEC da impunidade provou que velocidade não falta para eles, se reúnem até de madrugada se for preciso.
O congresso não tem a mínima vontade de passar as reformas. Aqueles parasitas só estão lá para enriquecer roubando nosso dinheiro.

A taxa Selic aumenta a dívida do governo, que já está com um déficit altíssimo. Acho que seria uma ótima opção, mas o governo não deve estar contente com isso.

Na verdade eu acho que está acontecendo com Bolsonaro o mesmo que aconteceu com a Dilma. Vão fazer de tudo para inviabilizar o governo dele.

No Brasil só governa quem faz acordo, quem troca favores e negocia cargos. Tudo aqui é " toma-lá-dá-cá" .
Bolsonaro gosta de bater de frente com todo mundo, então vai acabar igual a Dilmanta.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo