O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Petrobras Olds] Vou te reembolsar por algo que está normal

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.277
Pontos
1.434
14316659.png


Negócio tá feio pros lados da Petrobras, os caras admitem que pagaram propina e irão pagar multa por isto, a Petrobras investiga e diz que está tudo certo.

Vou passar minha conta pros caras depositarem então. Se a Petro diz que está tudo certo Eu aceito esta grana na boa.

Fonte
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Hahaha... que piada. Com o (des)governo do PT só podia acontecer isso mesmo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
E a lógica do "se foi feito pelo Partido não é crime". Ou "os fins justificam os meios" on steroids.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
tá tudo certo se o dinheiro for pro partidão... tudo pela causa!
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
É tanta sujeira que a Petrobras vai pegar dinheiro do pré-sal para comprar um armazém gigantesco para esconder tudo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu partido fez, mas outros partidos também fizeram, hein? Eles são tão culpados quanto eu, só segui a maré.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Meu partido fez, mas outros partidos também fizeram, hein? Eles são tão culpados quanto eu, só segui a maré.


Meu partido fez, mas outros partidos também fizeram, hein? Eles são tão culpados quanto eu, então eu sou automaticamente inocente.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.277
Pontos
1.434
muita sujeira pra pouco tapete


Tá foda mano, ainda bem que estas empresas estão sendo obrigadas nos seus países de origem, caso contrário o caso Alstom e agora este da Petrobras (que teve investigação interna e disseram que não há indícios) jamais viriam à tona.

Este país é foda (mancada minha jogar a culpa no país), estas pessoas são foda, baita espirito de porco du krai.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Tá foda mano, ainda bem que estas empresas estão sendo obrigadas nos seus países de origem, caso contrário o caso Alstom e agora este da Petrobras (que teve investigação interna e disseram que não há indícios) jamais viriam à tona.

Este país é foda (mancada minha jogar a culpa no país), estas pessoas são foda, baita espirito de porco du krai.

e aqui só se quer punição para os corruptos (isso qdo muito), os corruptores só são pegos de jeito pra lá da fronteira nossa.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.277
Pontos
1.434
e aqui só se quer punição para os corruptos (isso qdo muito), os corruptores só são pegos de jeito pra lá da fronteira nossa.


Vide as empreiteiras, aceitando fazer a delação premiada desde que não fosse constatado como crime, que aceitariam apenas pagar multa.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Vide as empreiteiras, aceitando fazer a delação premiada desde que não fosse constatado como crime, que aceitariam apenas pagar multa.

até a população ta pouco se fodendo pra isso
em outros países se uma empresa entra num escandalo a imagem dela fica manchada, vendas diminuem, lucro cai... lá eles até tentam prezar pela legalidade, aqui sabem q o pior q pode acontecer é ... nada.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.277
Pontos
1.434
até a população ta pouco se fodendo pra isso
em outros países se uma empresa entra num escandalo a imagem dela fica manchada, vendas diminuem, lucro cai... lá eles até tentam prezar pela legalidade, aqui sabem q o pior q pode acontecer é ... nada.


Concordo totalmente, o que acaba fodendo é que nestes casos por exemplo o que pega mais é que são empresas gigantes com contratos com os governos, então fica complicado o povo conseguir boicotar uma Petrobras, Alston, Andrade e Gutierrez ou a bendita Odebrecht.

Quando são empresas menores, que o povo consegue boicotar até que conseguem gerar algum transtorno financeiro, vide o monte de casos de empresas que destratam os seus consumidores e o caso aparece no Facebook.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Concordo totalmente, o que acaba fodendo é que nestes casos por exemplo o que pega mais é que são empresas gigantes com contratos com os governos, então fica complicado o povo conseguir boicotar uma Petrobras, Alston, Andrade e Gutierrez ou a bendita Odebrecht.

Quando são empresas menores, que o povo consegue boicotar até que conseguem gerar algum transtorno financeiro, vide o monte de casos de empresas que destratam os seus consumidores e o caso aparece no Facebook.

essas aí não tem msm o q fazer, como cidadão. mas por exemplo, esses dias saiu a materia de uma ONG americana denunciando as maracutaias de bancos do mundo todo, coisa pra pagar menos imposto (famosa SONEGAÇÃO). No Brasil 2 bancos foram citados, a unica coisa q vai acontecer com eles é q o presidente de um não vai mais ser o ministro da Dilma. Em alguns países os bancos se sujaram legal, tem gente fechando conta e mudando pra outro banco pq eles tem consciência de que o q o banco nao paga de imposto acaba voltando para eles pagarem depois.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.277
Pontos
1.434
essas aí não tem msm o q fazer, como cidadão. mas por exemplo, esses dias saiu a materia de uma ONG americana denunciando as maracutaias de bancos do mundo todo, coisa pra pagar menos imposto (famosa SONEGAÇÃO). No Brasil 2 bancos foram citados, a unica coisa q vai acontecer com eles é q o presidente de um não vai mais ser o ministro da Dilma. Em alguns países os bancos se sujaram legal, tem gente fechando conta e mudando pra outro banco pq eles tem consciência de que o q o banco nao paga de imposto acaba voltando para eles pagarem depois.


É complicado mesmo, aqui quando o comércio é médio/pequeno o povo que protesta quebra ele.

O pior é ver que estes casos já estão tanto no cotidiano do povo brasileiro que parece que pra todo mundo já é normal, é tão normal que ninguém pode ver ninguém subir de vida que já acha que tem algum "esquema". A "espertice" é algo cultural, todo mundo quer ser esperto, troxa é o cara que trabalha "certinho". Haja visto o tanto que é sonegado de imposto, de repente se o cara pagar tb todos os impostos ele pode até quebrar (sei lá o que pensar).

Enfim, no final das contas, boa parte do povo está apenas atrás de uma "teta pra mamar".
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Pra ver como a corrupção está tão enraizada que é procedimento.
A corrupção já entrou e enraizou em todas as esferas de poder.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.258
Reações
9.511
Pontos
1.229
Querem apostar que o tal Julio Faerman, intermediário, é quem vai ser preso enquanto os políticos que receberam o dinheiro não vão sofrer nada?
 
Topo Fundo