O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Peucupante New] Rumor: Pré vendas de God of War estão abaixo do esperado pela sony.

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
dirt rally é um jogo legal. alguem ja jogou?

Total Off, mas ele é muito bom, e BEM dificil, eu gostei, não sei se vc usa volante, mas ele no volante é muito bom mesmo, muito show a implementação do volante, na minha opinião, a implementação de volante dele só perde pro iRacing e pro Gran Turismo.

E no VR, ele dá um motion sickness absurdo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Total Off, mas ele é muito bom, e BEM dificil, eu gostei, não sei se vc usa volante, mas ele no volante é muito bom mesmo, muito show a implementação do volante, na minha opinião, a implementação de volante dele só perde pro iRacing e pro Gran Turismo.

E no VR, ele dá um motion sickness absurdo.
jogo no volante sim. é um jogo mto gratificante de masterizar. ja tinha jogado antes mas eu só tinha no pc e é um saco montar o volante no pc pra jogar. aí comprei essa semana no xbox one e comecei a jogar pra valer. muito bom pra jogar single player, melhor que qualquer jogo de track racing honestamente.
e o offtopic foi de proposito. qualquer assunto é melhor do que oq tava rolando nas ultimas 10 paginas aqui hehehe
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Mas Tortinhas, já que você está citando Mario Galaxy - jogo da geração passada - resolve esse dilema aqui pra mim. Se é metacritic que define qual produtora de jogos é melhor, qual softhouse é superior:

A Nintendo na era Wii (geração passada), com seus 8 jogos com Metascore maior que 90 - Mario Galaxy 1 e 2, Zelda TLP, Smash Bros Brawl, Zelda SS, Xenoblade 2, Metroid Prime Trilogy, Metroid Prime 3

OU

Ou a Sony na era PS3 (geração passada), com seus 12 jogos com Metascore maior que 90 - Uncharted 2, Little Big Planet, The Last of Us, God of War III, Journey, ICO and Shadow of the Colossus Colection, Little Big Planet 2, MLB The Show 10, Killzone 2, God of War Collection, MLB 11 e MLB 09?

Você está confessando que a Sony é melhor produtora de jogos que a Nintendo desde a geração passada - e não estou nem falando de qual console é melhor pelo Metacritic, PS3 ou Wii (podemos fazer essa conta por esse seu critério também, e você já sabe qual console é melhor por esse critério seu aí - não sabe???), estou falando de softhouse mesmo, que é no que você se pendura.

E agora, Tortinhas?


Bom, é só ver quem teve as maiores notas...E só ver quem vive sendo escolhida a melhor. Só Mario Galaxy 1 e 2 já são notas 97.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Manos....vcs ainda respondem esses caras....
Sério mesmo. Tem gente que tem um intestino nos dedos. Basta nem ler.
Isso que ia falar. Nego disserta pra cara que argumenta com filosofia de boteco e nem vai ler kkk

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 


gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Isso que ia falar. Nego disserta pra cara que argumenta com filosofia de boteco e nem vai ler kkk

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Tem post que nem merece ser lido....Quiçá quotado.

Ovelindo, vamos assistir à quarta temporada de Better Call Saul juntinhos? :kpaixao
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Tô mijando de rir aqui :lolwtf:lolwtf:lolwtf:



Alguém aí esta anotando as pérolas para no fim de 2018 postar no tópico de vergonha do ano?

Aliás, deveriam criar um tópico oficial só para postar as bostagens, ops, quer dizer, as pérolas de cada ano:rox:rox:rox.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Pq esse tópico foi upado? O que as fracas pré-vendas tem a ver com as notas do jogo?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Pq esse tópico foi upado? O que as fracas pré-vendas tem a ver com as notas do jogo?
Poderiam é criar outro tópico...
Como está na modinha aqui na outerspace poderia se chamar:

Precisamos fala sobre o God of Metacritic



Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Pq esse tópico foi upado? O que as fracas pré-vendas tem a ver com as notas do jogo?

Imagina então se as pré-vendas estivessem boas
BkFV4JV.jpg
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Exato, e por isso foi upado essa semana, para atualizar as informações sobre as pre vendas.
O resto é choro.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Pq esse tópico foi upado? O que as fracas pré-vendas tem a ver com as notas do jogo?

As "fracas pré vendas" nunca existiram. Esse tópico foi feito baseado em um tweet random e foi feito claramente pra flamear. Desde a 3a página que quebraram esse "argumento" de pre orders baixas, mas a moderação deixou o tópico rolar e teve de tudo, a galera ******** da OS em peso, "downgrade" e tudo mais.
Agora que todos sabem que o game já é o campeão de pre orders e se deu muito bem nos reviews nada mais justo do que essa coveirada, pra rir da cara de muitos (inclusive teve um que foi o "rei" das postagens sarcásticas na primeira página.. deve ter uns 6 posts dele só lá, mas ele sumiu agora. Por que será?).

Lendo este tópico percebe-se até user bipolar, ficou 10 páginas flameando e agora virou a casaca.. tá sonystinha kkkkkk até avatarzinho do bloodborne ele usa agora kkkkkk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
As "fracas pré vendas" nunca existiram. Esse tópico foi feito baseado em um tweet random e foi feito claramente pra flamear. Desde a 3a página que quebraram esse "argumento" de pre orders baixas, mas a moderação deixou o tópico rolar e teve de tudo, a galera ******** da OS em peso, "downgrade" e tudo mais.
Agora que todos sabem que o game já é o campeão de pre orders e se deu muito bem nos reviews nada mais justo do que essa coveirada, pra rir da cara de muitos (inclusive teve um que foi o "rei" das postagens sarcásticas na primeira página.. deve ter uns 6 posts dele só lá, mas ele sumiu agora. Por que será?).

Lendo este tópico percebe-se até user bipolar, ficou 10 páginas flameando e agora virou a casaca.. tá sonystinha kkkkkk até avatarzinho do bloodborne ele usa agora kkkkkk
O ciclo se repetirá com o Homem aranha. Kkkkk

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
As "fracas pré vendas" nunca existiram. Esse tópico foi feito baseado em um tweet random e foi feito claramente pra flamear. Desde a 3a página que quebraram esse "argumento" de pre orders baixas, mas a moderação deixou o tópico rolar e teve de tudo, a galera ******** da OS em peso, "downgrade" e tudo mais.
Agora que todos sabem que o game já é o campeão de pre orders e se deu muito bem nos reviews nada mais justo do que essa coveirada, pra rir da cara de muitos (inclusive teve um que foi o "rei" das postagens sarcásticas na primeira página.. deve ter uns 6 posts dele só lá, mas ele sumiu agora. Por que será?).

Lendo este tópico percebe-se até user bipolar, ficou 10 páginas flameando e agora virou a casaca.. tá sonystinha kkkkkk até avatarzinho do bloodborne ele usa agora kkkkkk
Isso não é football não amg, é entretenimento, prefiro mudar de opinião do que excluir minha conta e criar outra, sou homem e assumo quando minha opinião está errada.
Sempre falei que bloodborne foi um dos melhores jogos da geração, fiz questão de platinar (rafa_kyo182).
Eu paga para ter e jogar o melhor.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
nem sei pq esse tópico existe, já que se trata de jogo de nicho, vai entender
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
As "fracas pré vendas" nunca existiram. Esse tópico foi feito baseado em um tweet random e foi feito claramente pra flamear. Desde a 3a página que quebraram esse "argumento" de pre orders baixas, mas a moderação deixou o tópico rolar e teve de tudo, a galera ******** da OS em peso, "downgrade" e tudo mais.
Agora que todos sabem que o game já é o campeão de pre orders e se deu muito bem nos reviews nada mais justo do que essa coveirada, pra rir da cara de muitos (inclusive teve um que foi o "rei" das postagens sarcásticas na primeira página.. deve ter uns 6 posts dele só lá, mas ele sumiu agora. Por que será?).

Lendo este tópico percebe-se até user bipolar, ficou 10 páginas flameando e agora virou a casaca.. tá sonystinha kkkkkk até avatarzinho do bloodborne ele usa agora kkkkkk

E digo mais.
.
Até pediu assento no trem/avião/barco do Hype.
.
Falo mermo.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vale os R$179,00 ? Tava pensando em pegar...mas ja gastei tanto esse ano, que ia deixar ele para o ano que vêm, e pegar o GoW na pré.
Pergunta difícil essa,olhe os gameplayer no YT e coloque na balança e veja qual te desperta mais hype. Mas o jogo é muito bom.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aparentemente GOD OF WAR esta ESGOTADO na B2W, Americanas, Submarino e Shoptime.

No momento só tem disponível em lojas parceiras.

:eek:
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Que bom. Não quis fazer pré venda e agora to com medo de não encontrar nas lojas dia 20


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Aparentemente GOD OF WAR esta ESGOTADO na B2W, Americanas, Submarino e Shoptime.

No momento só tem disponível em lojas parceiras.

:eek:

:eek:

Leafãozão, vc se lembra disso ter acontecido com algum outro exclusivo tanto da Sony como da Mic?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
:eek:

Leafãozão, vc se lembra disso ter acontecido com algum outro exclusivo tanto da Sony como da Mic?

Se eu não me engano já aconteceu sim, foi um da série Uncharted. Ficou indisponível por um tempo na pré venda e depois voltou ao estoque.

Nos últimos dias eles devem ter vendido muito o God Of War e deram um tempo para organizar as pré vendas e solicitar mais cópias para não dar problema.
 
Topo Fundo