O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Peucupante New] Rumor: Pré vendas de God of War estão abaixo do esperado pela sony.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.907
Pontos
1.049
Só citando um exemplo, eu moro em uma cidade pequena do interior de SP, menos de 100 mil habitantes. Liguei hoje nas duas lojas da cidade focadas em games, nas duas, o game chega hoje, porém já está com todas as cópias vendidas em pré-vendas.

Em uma loja da cidade vizinha talvez chega hoje, mas o cara já avisou pra eu reservar pq a procura está absurda e ele não garante que ainda tenha pra amanhã.

Eu sempre acompanho os lançamentos de todas as plataformas por aqui, nunca vi nada parecido.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Fila pra comprar God of War aqui perto de casa:
Imagem-Redimensionada-31.jpg
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.341
Pontos
1.053
O FLOP VEM A GALOPE.

FUi no shopping e tive que passar em 4 lojas pra conseguir comprar o jogo. Me disseram que mais de 300 cópias estavam vendidas em pré-venda (somando as lojas). Uma que tinha na prateleira, era a Saraiva cobrando 250 reais (com ágio, pois a Sony vende a 199).

Acabei achando na UZ games a climatizado edition, meia dúzia de cópias não vendidas....atrás do balcão tinha caias e caixas empilhadas, tudo reservada.

Nem parecia que eu tava no BR
O Brasil ama o Bom de Guerra!
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Só citando um exemplo, eu moro em uma cidade pequena do interior de SP, menos de 100 mil habitantes. Liguei hoje nas duas lojas da cidade focadas em games, nas duas, o game chega hoje, porém já está com todas as cópias vendidas em pré-vendas.

Em uma loja da cidade vizinha talvez chega hoje, mas o cara já avisou pra eu reservar pq a procura está absurda e ele não garante que ainda tenha pra amanhã.

Eu sempre acompanho os lançamentos de todas as plataformas por aqui, nunca vi nada parecido.
O cara da UZ games disse que a única vez que foi igual foi com GTAV. Que era multi.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Fui buscar agora na Americanas pertinho de casa. Tá lá baixando o update day one. Vai logo!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Fui em duas americanas e tá cheia de God of War por aqui.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
200 aqui em Joinville

Tem de caminhão, pra todo mundo.

Segunda vou pegar minha copia.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Parece que as "crianças" chegaram da escola e estão assistindo um gowzinho, tá em primeiro na twitch..
E olha que nem multiplayer o game é!
Tá certo que twitch não é termômetro, mas como tem uma galera que adora usar ele como tal, fica ai a informação. :kjoinha
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Tô preocupado é em ter blackout aqui no Brasil pq geral vai estar com os seus PS4 ligados jogando o bom da guerra.

Se bem q as lágrimas dos fãs cegos da concorrência, servirão para encher as hidrelétricas!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Tô preocupado é em ter blackout aqui no Brasil pq geral vai estar com os seus PS4 ligados jogando o bom da guerra.

Se bem q as lágrimas dos fãs cegos da concorrência, servirão para encher as hidrelétricas!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Legal ! Ainda mais com o sistema multiplayer do jogo, nao pera...
A energia aguenta sim, é 12 horas e gaveta, nunca mais encosta no game.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
E aí, quem será que foi o teta? :klol
https://i.imgur.com/49FR8htl.jpg

fanático de Xbox, simples. Uma pessoa que já é notável não ter PS4 e muito menos conhece a franquia. Dar 0 pra um jogo absurdamente lindo, com efeitos fantástico e que até agora só vem agradando e fazendo sucesso por onde passa, só demonstra o fanatismo e o desespero de um certo grupo tóxico (n me refiro a verdadeira comunidade Xbox), já expliquei aqui no fórum que jogo algum merece nota 0, ele simplesmente só queria dar essa nota ai por puro haterismo mas precisava achar algum motivo, aliás motivo esse bem raso. Nesses casos acho bem válido pedir a ID de um ser desse ai pra gente ver se ele jogou mesmo
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Tô preocupado é em ter blackout aqui no Brasil pq geral vai estar com os seus PS4 ligados jogando o bom da guerra.

Se bem q as lágrimas dos fãs cegos da concorrência, servirão para encher as hidrelétricas!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Legal ! Ainda mais com o sistema multiplayer do jogo, nao pera...
A energia aguenta sim, é 12 horas e gaveta, nunca mais encosta no game.

opa, alguém vestiu a carapuça
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
falou em fã cego, rapidinho a carapuça achou um dono

Se eu nao gostar do game sou um fã cego ?
Mudaram toda a estrutura da serie, o personagem faz tudo automaticamente , 3 segundos de gameplay e 5 minutos de cenas e eu sou cego ? rsrsrs
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Se eu nao gostar do game sou um fã cego ?
Mudaram toda a estrutura da serie, o personagem faz tudo automaticamente , 3 segundos de gameplay e 5 minutos de cenas e eu sou cego ? rsrsrs

só achei engraçado q o mano ali falou se referindo aos fãs cegos e tal ai vc correu se manifestar, foi só isso que eu citei, mas nada demais não, vida q segue tranquilamente, e sobre isso de 3 segundo de gameplay e tal acho q estamos jogando jogos diferentes, porque aqui em casa eu to jogando agora e o bagulho tá bem frenético, aliás elogios a essa sacada de jogar o machado e pegar de volta, nunca vi nada semelhante em jogo algum, a defesa continua rápida e precisa, aliás e vc meu camarada, ta em qual parte do jogo? conta ai pra gente até onde vc já jogou
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
só achei engraçado q o mano ali falou se referindo aos fãs cegos e tal ai vc correu se manifestar, foi só isso que eu citei, mas nada demais não, vida q segue tranquilamente, e sobre isso de 3 segundo de gameplay e tal acho q estamos jogando jogos diferentes, porque aqui em casa eu to jogando agora e o bagulho tá bem frenético, aliás elogios a essa sacada de jogar o machado e pegar de volta, nunca vi nada semelhante em jogo algum, a defesa continua rápida e precisa, aliás e vc meu camarada, ta em qual parte do jogo? conta ai pra gente até onde vc já jogou

O youtube dele deve ter bugado. :klolz
Pra falar que o game só tem 12 horas ele nem deve ter encostado no game, já que dizem que o máximo jogando "rushando" é finalizar entre 17 á 20 horas.
Já pra fazer os 100% passa das 35 horas fácil.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Visualizar anexo 45595
O youtube dele deve ter bugado. :klolz
Pra falar que o game só tem 12 horas ele nem deve ter encostado no game, já que dizem que o máximo jogando "rushando" é finalizar entre 17 á 20 horas.
Já pra fazer os 100% passa das 35 horas fácil.

tafeio.jpg

a situação tá pior do que se imagina pra um certo grupo fanático ai, mas enfim nada diferente do que já era esperado. Basta ver a crítica que a pessoa faz, o conteúdo que ela escreve que você já vê o nível de desespero, é triste mesmo

(img n ta carregando, ta bugado esse forum ae??)
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Visualizar anexo 45595

Visualizar anexo 45596

a situação tá pior do que se imagina pra um certo grupo fanático ai, mas enfim nada diferente do que já era esperado. Basta ver a crítica que a pessoa faz, o conteúdo que ela escreve que você já vê o nível de desespero, é triste mesmo

(img n ta carregando, ta bugado esse forum ae??)


Não levem para o lado pessoal, mas anunciaram um jogo perfeito, e blá, blá ,blá
Me parece que essa euforia é um super controle de dano, pq o jogo não tem nada de especial tanto em gameplay quanto em história.
Depois de zerar é gaveta e nunca mais.
Não estou criticando vcs como pessoas, mas sim o jogo que achei bem b*sta e decepcionante. Mudaram todas as mecânicas e transformaram ele em um last of us mitológico.
Agora, se criticar um game faz vcs ficarem putinhos, não posso fazer nada.
Paz.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Não levem para o lado pessoal, mas anunciaram um jogo perfeito, e blá, blá ,blá
Me parece que essa euforia é um super controle de dano, pq o jogo não tem nada de especial tanto em gameplay quanto em história.
Depois de zerar é gaveta e nunca mais.
Não estou criticando vcs como pessoas, mas sim o jogo que achei bem b*sta e decepcionante. Mudaram todas as mecânicas e transformaram ele em um last of us mitológico.
Agora, se criticar um game faz vcs ficarem putinhos, não posso fazer nada.
Paz.
Ufa, ainda bem que deixou bem claro nesse post que é troll.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Não levem para o lado pessoal, mas anunciaram um jogo perfeito, e blá, blá ,blá
Me parece que essa euforia é um super controle de dano, pq o jogo não tem nada de especial tanto em gameplay quanto em história.
Depois de zerar é gaveta e nunca mais.
Não estou criticando vcs como pessoas, mas sim o jogo que achei bem b*sta e decepcionante. Mudaram todas as mecânicas e transformaram ele em um last of us mitológico.
Agora, se criticar um game faz vcs ficarem putinhos, não posso fazer nada.
Paz.
Com essas opiniões incisivas, devo acreditar q vc jogou né!?


Se sim, respeito a sua opinião, gosto é gosto! Eu mesmo sou um q não acho uncharted isso tudo q falam e sofro represálias.

Se não jogou, sua opinião é apenas choro e nem precisa me quoutar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Acho engraçado nego falar em 12 horas de jogo e acabou, comecei a jogar era 7 da manhã rodando tudo vasculhando cada canto de cenário e com certeza deixei coisa pra traz pra voltar depois pra fazer. Só fui parar era 18:00 horas para sair pra trabalhar e tinha chegado a 1 reino nem sei quantos são.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Não levem para o lado pessoal, mas anunciaram um jogo perfeito, e blá, blá ,blá
Me parece que essa euforia é um super controle de dano, pq o jogo não tem nada de especial tanto em gameplay quanto em história.
Depois de zerar é gaveta e nunca mais.
Não estou criticando vcs como pessoas, mas sim o jogo que achei bem b*sta e decepcionante. Mudaram todas as mecânicas e transformaram ele em um last of us mitológico.
Agora, se criticar um game faz vcs ficarem putinhos, não posso fazer nada.
Paz.

Quem tá fazendo controle de dano é você, pois ele já é um sucesso. Jogo perfeito não existe, ninguém espera um jogo perfeito, é um um jogo incrível, direção de arte, jogabilidade inovadora com o machado, enredo, tudo muito bem encaixado, muitos puzzles legais, cada um até agora vem sendo diferente do outro. Arriscaram bastante fazendo o que fizeram, mas no final de tudo, muito mais agradou do que afastou. Pena que o jogo não te agradou e que você não vai comprar, se fosse hack n slash ainda vc compraria pro seu PS4, certo?
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Quem tá fazendo controle de dano é você, pois ele já é um sucesso. Jogo perfeito não existe, ninguém espera um jogo perfeito, é um um jogo incrível, direção de arte, jogabilidade inovadora com o machado, enredo, tudo muito bem encaixado, muitos puzzles legais, cada um até agora vem sendo diferente do outro. Arriscaram bastante fazendo o que fizeram, mas no final de tudo, muito mais agradou do que afastou. Pena que o jogo não te agradou e que você não vai comprar, se fosse hack n slash ainda vc compraria pro seu PS4, certo?
vc acha mesmo q ele ia falar isso ai tudo q falou se tivesse ps4?kkkkkk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Com essas opiniões incisivas, devo acreditar q vc jogou né!?


Se sim, respeito a sua opinião, gosto é gosto! Eu mesmo sou um q não acho uncharted isso tudo q falam e sofro represálias.

Se não jogou, sua opinião é apenas choro e nem precisa me quoutar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Deve ter jogado meia hora na saraiva.. Rs

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Quem tá fazendo controle de dano é você, pois ele já é um sucesso. Jogo perfeito não existe, ninguém espera um jogo perfeito, é um um jogo incrível, direção de arte, jogabilidade inovadora com o machado, enredo, tudo muito bem encaixado, muitos puzzles legais, cada um até agora vem sendo diferente do outro. Arriscaram bastante fazendo o que fizeram, mas no final de tudo, muito mais agradou do que afastou. Pena que o jogo não te agradou e que você não vai comprar, se fosse hack n slash ainda vc compraria pro seu PS4, certo?

Jogabilidade inovadora? por favor amigo, é um hellblade com machados ...
Muito do que vc falou é questão de opinião.
Sobre sua pergunta, se fosse um gow como das antigas era pré venda aqui em casa.
Gosto de debater com pessoas que não atacam o debatedor e sim as idéias.
Valeu !
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Jogabilidade inovadora? por favor amigo, é um hellblade com machados ...
Muito do que vc falou é questão de opinião.
Sobre sua pergunta, se fosse um gow como das antigas era pré venda aqui em casa.
Gosto de debater com pessoas que não atacam o debatedor e sim as idéias.
Valeu !

eu não falei opinião, falei fatos, o jogo ja é sucesso, alias antes mesmo de lançar já era, fez muita gente se interessar ainda mais pela série e ainda mantem uma jogabilidade dinâmica, rápida e agradável, e aliás muito inovadora sim, e tudo isso não é opinião, são fatos, agora se não te agradou, ai nesse caso então quem tá só na opinião é você mesmo, no seu gosto que não agradou. Agora tu diz que quer alguém que ataque ideias? mas que ideias se você apenas solta opiniões?
 
Topo Fundo