O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Peucupante New] Rumor: Pré vendas de God of War estão abaixo do esperado pela sony.

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
eu não falei opinião, falei fatos, o jogo ja é sucesso, alias antes mesmo de lançar já era, fez muita gente se interessar ainda mais pela série e ainda mantem uma jogabilidade dinâmica, rápida e agradável, e aliás muito inovadora sim, e tudo isso não é opinião, são fatos, agora se não te agradou, ai nesse caso então quem tá só na opinião é você mesmo, no seu gosto que não agradou. Agora tu diz que quer alguém que ataque ideias? mas que ideias se você apenas solta opiniões?
Hmmm
Vc fala fatos sobre jogabilidade , gráficos e historia e eu opiniões.
Ok rsrsrs
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
na verdade, eu falo fatos sobre jogabilidade, gráficos e historia, e você que na sua opinião não gostou do jogo porque deram uma mudada nele.
Mas, numa boa, é estranho seu raciocínio :
Tudo o que vc fala é fato e o que eu falo sobre o mesmo assunto é opinião...
Isso não entra na minha cabeça , é como se vc fosse uma autoridade do assunto sabe..
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Mas, numa boa, é estranho seu raciocínio :
Tudo o que vc fala é fato e o que eu falo sobre o mesmo assunto é opinião...
Isso não entra na minha cabeça , é como se vc fosse uma autoridade do assunto sabe..

será que é porque você só sabe berrar que o jogo não tá no seu gosto, enquanto eu apenas faço elogios as partes técnicas (gráficos, fluidez dos combates e na inovação com o lance do machado?) isso não é opinião, não tem como dizer o contrário desses três itens, isso são partes técnicas do game, talvez você vendo video do jogo no YT a 360p não faça ele parecer bonito, mas posso te garantir que mesmo numa TV full HD no PS4 mais antigo, o jogo tá muito lindo
e, sinceramente, to perdendo meu tempo aqui. Parei 2 segundinho pra da uma olhada na internet e to afim de volta a jogar. flws
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
será que é porque você só sabe berrar que o jogo não tá no seu gosto, enquanto eu apenas faço elogios as partes técnicas (gráficos, fluidez dos combates e na inovação com o lance do machado?) isso não é opinião, não tem como dizer o contrário desses três itens, isso são partes técnicas do game, talvez você vendo video do jogo no YT a 360p não faça ele parecer bonito, mas posso te garantir que mesmo numa TV full HD no PS4 mais antigo, o jogo tá muito lindo
e, sinceramente, to perdendo meu tempo aqui. Parei 2 segundinho pra da uma olhada na internet e to afim de volta a jogar. flws
Novamente com argumentos ofensivos, dizendo que assisti em 360p, logo dá pra pensar que sou pobre, minha net é lenta e etc kkkk
Se o game te faz feliz, vai fundo cara , aproveite ao máximo. Até estranho a quantidade de fãs do game falando e não jogando, quem sabe não é tudo isso.
Só entrei no tópico pq 5 em cada 4 postagens falam em " caixinhas " e ofensas do tipo, como se ps4 fosse item de colecionador
que só os dignos podem comprar e quem tem outro console é inferior.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Novamente com argumentos ofensivos, dizendo que assisti em 360p, logo dá pra pensar que sou pobre, minha net é lenta e etc kkkk
Se o game te faz feliz, vai fundo cara , aproveite ao máximo. Até estranho a quantidade de fãs do game falando e não jogando, quem sabe não é tudo isso.
Só entrei no tópico pq 5 em cada 4 postagens falam em " caixinhas " e ofensas do tipo, como se ps4 fosse item de colecionador
que só os dignos podem comprar e quem tem outro console é inferior.

sei lá, não sei sua condição financeira, pouco me interessa também, mas sei que quem diz que o gráfico desse jogo não é bonito é porque nem chegou perto de jogar, e se tem postagem falando em caixinha ai é porque outros já vieram causar aqui igual você tá fazendo e provavelmente já levaram a deles também, igual você tá levando aqui de mim agora
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
giphy.gif
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Como funciona o outerspace na cabeça de alguns indivíduos :

1 - Só vale falar bem do jogo que gosto
2 - Só "EU " digo fatos, os outros user contrários tem opiniões não validas.
3 - Tenho mais postagens portanto minha opinião vale mais.
4 - No tópico sobre meu jogo, é proibido falar alguma coisa que vá contra a minha opinião , ops , digo, verdade absoluta.
 

virtuosemusic

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
109
Pontos
68
Não ligo, só achei estranho...
Achei tambem que vc tinha uns 14 anos pelo modo que argumenta, mas errei feio.
Paz e tudo de bom pra vc, serio mesmo, não é pq rola umas tretas que desejo mal pra alguem.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Como funciona o outerspace na cabeça de alguns indivíduos :

1 - Só vale falar bem do jogo que gosto
2 - Só "EU " digo fatos, os outros user contrários tem opiniões não validas.
3 - Tenho mais postagens portanto minha opinião vale mais.
4 - No tópico sobre meu jogo, é proibido falar alguma coisa que vá contra a minha opinião , ops , digo, verdade absoluta.

tudo bem cara, já entendemos, na sua opinião o gráfico do jogo tá uma m****, a jogabilidade tá lenta, e o lance de jogar o machado não foi inovação, você comprou um jogo de marte em 1984 que já fazia isso. Aliás, a minha ID ta ai, atualizada pra vc ver q eu to jogando, mas e vc? passa a tua ID pra gente ver se você ta jogando também pra falar que não gostou?
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
veio, nosso papo já tava morto, vc ressucitou querendo me dar ''exposed'' dizendo que não estava jogando e já tomou mais uma, acho que as vezes o ideal é a gente não se manifestar quando não se sabe a verdade, só acho. Tu já chegou no tópico assim:

''Legal ! Ainda mais com o sistema multiplayer do jogo, nao pera...
A energia aguenta sim, é 12 horas e gaveta, nunca mais encosta no game.''

e eu que tenho 14 anos? ah, cara, pelamor, vai ver se eu to na esquina
 

Gudi

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
121
Pontos
53
tudo bem cara, já entendemos, na sua opinião o gráfico do jogo tá uma m****, a jogabilidade tá lenta, e o lance de jogar o machado não foi inovação, você comprou um jogo de marte em 1984 que já fazia isso. Aliás, a minha ID ta ai, atualizada pra vc ver q eu to jogando, mas e vc? passa a tua ID pra gente ver se você ta jogando também pra falar que não gostou?

Pq vc ainda perde tempo respondendo o cara? Se claramente é um troll...
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Jogabilidade inovadora? por favor amigo, é um hellblade com machados ...
!
ji6qi2p.gif


Mais uma pérola imortal.

Por coincidência acabei de jogar Hellblade. Jogo overrated e chato pra cacete, o combate até que é legal, mas os puzzles estragaram tudo.

Dá nem pra comparar com GOW.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
O youtube dele deve ter bugado. :klolz
Pra falar que o game só tem 12 horas ele nem deve ter encostado no game, já que dizem que o máximo jogando "rushando" é finalizar entre 17 á 20 horas.
Já pra fazer os 100% passa das 35 horas fácil.
Eu não joguei, mas já vi em dois canais que terminaram em um tempo similar entre 15 a 16 horas...
Na minha opinião, passou de 8 horas já acho satisfatório, o dobro disso está mais do que ótimo...
Mas se o que li for verdade e o jogo for linear realmente, acho difícil demais chegar nesse tempo tempo, çois se juntar as duas zeradas ai dá umas 31 horas...

Obs:não assisti a nem um minuto do video, mas pelo tempo acho que não tenham editado para tirar cutscenes e tals, só vi o tempo total mesmo.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Só sei que esse user com avatar de batman está em todo tópico do god of war tentando desmerecer o jogo de alguma forma, e agora tá até pegado psn profile dos outros pra tentar argumentar e dar exposed estilo o mongolão lá do ********. Até tópico trancado já teve, tenho a impressão que é algum clone de outro user.

Só sei que é mais um lixo que vai pro ignore.
 
Ultima Edição:

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
O jogo é muito muito bom. Nego quer achar pelo em sapo, vão jogar e apreciem essa joia
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
hellblade com Machado hahahahahhaah só rindo mesmo

mas é sua opinião e eu respeito mesmo ela sendo uma b*sta
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
Calma galere, é so mais um doentao carente na internet implorando por qualquer forma de atenção.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
O jogo é tão b*sta que até canais de Xbox e Nintendo estão fazendo lives do jogo para ganhar views.
Porra o que custa admitir que o jogo é foda? A industria precisa de mais "GoW" e menos "Sea of Thief", f**a-se os jogos serviços queremos experiências como essas no Xbox também.
Onde eu assino?
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Um brother meu pegou o jogo ontem e já tá zerando. Vou pegar o ps4 emprestado e jogar porque sou fã da série. Mas é ruim que que compro um videogame pra jogar um jogo que vc finaliza em 1 dia. Já tinha cometido esse erro antes por causa do Last Guardian. Não cometerei novamente.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Um brother meu pegou o jogo ontem e já tá zerando. Vou pegar o ps4 emprestado e jogar porque sou fã da série. Mas é ruim que que compro um videogame pra jogar um jogo que vc finaliza em 1 dia. Já tinha cometido esse erro antes por causa do Last Guardian. Não cometerei novamente.

? Zerar em um dia? O jogo tem trocentas side quests, se fizer todas não dá menos de 25-30 horas de jogo, fato. Seu amigo ta rushando o jogo então.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
A galera realmente tá com dor de cotovelo ou joga sem pausa para comer e etc...
Eu não consigo tempo pra jogar 7 horas ininterruptas nem aos finais de semana, se gow tiver de 15 a 20hrs para uma finalização casual vou levar uns 4/5 dias para finalizar.
Ou a galera realmente não tem vida social ou ainda é sustentada pelos pais e não necessita gastar tempo com trabalho/outras tarefas, ou é só dor de cotovelo mesmo.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
? Zerar em um dia? O jogo tem trocentas side quests, se fizer todas não dá menos de 25-30 horas de jogo, fato. Seu amigo ta rushando o jogo então.

Você já ouviu aquela história do tipo: "O tio do vizinho do amigo do meu primo que mora no japão".
Tipo isso. :klol
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
é algum clone de outro user.

Você tem alguma dúvida? :klol

O pior é que o pessoal ainda cai nas trap - conheço pelo menos três users aqui que tem clones só para criar intrigas do tipo e TODA VEZ tem alguém que cai :lolwtf

Sinceramente eu não sei qual é a graça, mas de todo jeito isto é mais velho que a própria outerspace :kpensa

PS.: Inclusive, conheci um cara no meu serviço que tinha um user aqui com o exclusivo intuito de criar estas desavenças em tópicos afins - ele tinha um prazer orgásmico de fazer os outros ficarem nervosos ou saírem da casinha e se ainda conseguir levar o cara pra ban ou block era o troféu dele.:brbr
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Quem ta zerando o jogo em 15 horas, ta rushando a main quest e se bobear até no easy ta jogando. Eu to com 16 horas e acho q estou na metade só agora.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Você tem alguma dúvida? :klol

O pior é que o pessoal ainda cai nas trap - conheço pelo menos três users aqui que tem clones só para criar intrigas do tipo e TODA VEZ tem alguém que cai :lolwtf

Sinceramente eu não sei qual é a graça, mas de todo jeito isto é mais velho que a própria outerspace :kpensa

PS.: Inclusive, conheci um cara no meu serviço que tinha um user aqui com o exclusivo intuito de criar estas desavenças em tópicos afins - ele tinha um prazer orgásmico de fazer os outros ficarem nervosos ou saírem da casinha e se ainda conseguir levar o cara pra ban ou block era o troféu dele.:brbr

Contou o milagre agora conte o santo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal, parem de procurar chifre em cabeça de cavalo. Halo 3 é um dos jogos mais fodas que joguei na vida e se eu rushar no easy fecho em menos de 5 horas.
 
Topo Fundo