O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Peucupante New] Rumor: Pré vendas de God of War estão abaixo do esperado pela sony.

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
Na boa, o game tava meio desacreditado por muita gente; os estoques não suportaram as notas do Metacritic e reviews nos níveis que sairam.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Que nada cara. Conspiração iluminati isso aí. Jogo vai bombar...
Malditos conspiradores iluminatis, enganaram os caixinhas direitinho

O véio Kreitos não pula.

Querem o quê?

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Pois è :kkk

Querem o que? :klol

Verdade, a noticia do GamePass foi bem melhor que a data do God of War mesmo.
Sim, pagar 10 dólares mensais pra jogar um monte de jogo mediano ou 60 dólares pra ter um masterpiece pra sempre na sua biblioteca

Escolha difícil, afinal com gamepass da pra jogar SoT, um jogo onde vc pode, segundo as palavras de um caixinha, fazer isso aqui:

“Eu mesmo jogando encontrei um navio pirata de uma pessoa atracado em uma ilha e fiquei esperando o cara no seu próprio barco e tocando música, quando o cara me viu veio tocar música tb kkkkkkkk.”

Uau
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
O tweet foi em 2 de janeiro, e a Sony só divulgou a data de God of War no final do mesmo mês.

Eu até acredito que as pré-vendas estavam devagar até então, mas depois que a data saiu cresceu muito e agora com as notas o negócio explodiu. Não tenho a menor dúvida que vai ser o GOW mais vendido de todos.

De qualquer forma o tópico não deixa de ser engraçado.:klol
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
O tweet foi em 2 de janeiro, e a Sony só divulgou a data de God of War no final do mesmo mês.

Eu até acredito que as pré-vendas estavam devagar até então, mas depois que a data saiu cresceu muito e agora com as notas o negócio explodiu. Não tenho a menor dúvida que vai ser o GOW mais vendido de todos.

De qualquer forma o tópico não deixa de ser engraçado.:klol
Isso que eu ia dizer. Quando o tópico foi criado, GoW nem tinha data de lançamento, e já tinha ista fazendo conta de pre-order. kkkkk
 
Ultima Edição:


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Malditos conspiradores iluminatis, enganaram os caixinhas direitinho


Pois è :kkk

Querem o que? :klol


Sim, pagar 10 dólares mensais pra jogar um monte de jogo mediano ou 60 dólares pra ter um masterpiece pra sempre na sua biblioteca

Escolha difícil, afinal com gamepass da pra jogar SoT, um jogo onde vc pode, segundo as palavras de um caixinha, fazer isso aqui:

“Eu mesmo jogando encontrei um navio pirata de uma pessoa atracado em uma ilha e fiquei esperando o cara no seu próprio barco e tocando música, quando o cara me viu veio tocar música tb kkkkkkkk.”

Uau
Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk :klol :klol

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Malditos conspiradores iluminatis, enganaram os caixinhas direitinho


Pois è :kkk

Querem o que? :klol


Sim, pagar 10 dólares mensais pra jogar um monte de jogo mediano ou 60 dólares pra ter um masterpiece pra sempre na sua biblioteca

Escolha difícil, afinal com gamepass da pra jogar SoT, um jogo onde vc pode, segundo as palavras de um caixinha, fazer isso aqui:

“Eu mesmo jogando encontrei um navio pirata de uma pessoa atracado em uma ilha e fiquei esperando o cara no seu próprio barco e tocando música, quando o cara me viu veio tocar música tb kkkkkkkk.”

Uau
:kkk

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Só vim falar que passei no shopping e o maluco da saraiva tava colocando as capas e cartaz de propaganda do GOW na vitrine, ai perguntei se podia comprar e buscar no dia 20. Ele disse que sim que um monte de gente fez isso, mas que era pra ser ligeiro pq senão ia acabar que já tinha pouco. Então ia ter que esperar chegar mais depois do dia 20.

:eek:
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Só vim falar que passei no shopping e o maluco da saraiva tava colocando as capas e cartaz de propaganda do GOW na vitrine, ai perguntei se podia comprar e buscar no dia 20. Ele disse que sim que um monte de gente fez isso, mas que era pra ser ligeiro pq senão ia acabar que já tinha pouco. Então ia ter que esperar chegar mais depois do dia 20.

:eek:

ou seja, um completo flop :ksafado
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Alguns posts na primeira pagina desse topico são de dar vergonha... alguns não, muitos.
Mas tbm teve o pessoal sensato de sempre.

Não sei se reler é divertido ou deprimente.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
Só vim falar que passei no shopping e o maluco da saraiva tava colocando as capas e cartaz de propaganda do GOW na vitrine, ai perguntei se podia comprar e buscar no dia 20. Ele disse que sim que um monte de gente fez isso, mas que era pra ser ligeiro pq senão ia acabar que já tinha pouco. Então ia ter que esperar chegar mais depois do dia 20.

:eek:

Isso me cheira a fracasso de vendas.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.294
Pontos
1.469
Tô ficando com medo da Saraiva fuleirar comigo.

Na compra de Uncharted4, eu fiz pré-compra em promoção, terminei pegando ele por 150, só que 3 dias antes do lançamento, eles cancelaram minha compra.

Quero ver como será amanha...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
Eu não sei vocês, as eu to dando F5 de hora em hora na Americanas para ver se atualizam o status do pedido :klolz
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
10.782
Pontos
453
Malditos conspiradores iluminatis, enganaram os caixinhas direitinho


Pois è :kkk

Querem o que? :klol


Sim, pagar 10 dólares mensais pra jogar um monte de jogo mediano ou 60 dólares pra ter um masterpiece pra sempre na sua biblioteca

Escolha difícil, afinal com gamepass da pra jogar SoT, um jogo onde vc pode, segundo as palavras de um caixinha, fazer isso aqui:

Eu mesmo jogando encontrei um navio pirata de uma pessoa atracado em uma ilha e fiquei esperando o cara no seu próprio barco e tocando música, quando o cara me viu veio tocar música tb kkkkkkkk.”

Uau
é zuera ele não falou serio não:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ta chegando o dia galera. Vamos ver o tamanho do flop.


To MUITO PEUCUPADO.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
God of War já é o jogo mais vendido de 2018 na Amazon.

https://www.amazon.com/gp/bestsellers/2018/videogames

PRqgfyU.png


Preocupante...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Tchooo tchoooo modáfuckers!!

4a4327f2355527953ee57cb9a4bb28f2.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O FLOP VEM A GALOPE.

FUi no shopping e tive que passar em 4 lojas pra conseguir comprar o jogo. Me disseram que mais de 300 cópias estavam vendidas em pré-venda (somando as lojas). Uma que tinha na prateleira, era a Saraiva cobrando 250 reais (com ágio, pois a Sony vende a 199).

Acabei achando na UZ games a climatizado edition, meia dúzia de cópias não vendidas....atrás do balcão tinha caias e caixas empilhadas, tudo reservada.

Nem parecia que eu tava no BR
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.294
Pontos
1.469
Impressão minha ou os caixistas estão pianinho??

Até o tópico do Sea of Thieves morreu. E olha que tinha um carinha que vivia postando uma gif da galera pedindo pra eles pararem de se divertir com o clássico.

Nem careceu...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Impressão minha ou os caixistas estão pianinho??

Até o tópico do Sea of Thieves morreu. E olha que tinha um carinha que vivia postando uma gif da galera pedindo pra eles pararem de se divertir com o clássico.

Nem careceu...
Estão fazendo review e dando nota 0 pro jogo no metacritic.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Impressão minha ou os caixistas estão pianinho??

Até o tópico do Sea of Thieves morreu. E olha que tinha um carinha que vivia postando uma gif da galera pedindo pra eles pararem de se divertir com o clássico.

Nem careceu...
Devem tar caçando galinhas e porcos por aew
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
O FLOP VEM A GALOPE.

FUi no shopping e tive que passar em 4 lojas pra conseguir comprar o jogo. Me disseram que mais de 300 cópias estavam vendidas em pré-venda (somando as lojas). Uma que tinha na prateleira, era a Saraiva cobrando 250 reais (com ágio, pois a Sony vende a 199).

Acabei achando na UZ games a climatizado edition, meia dúzia de cópias não vendidas....atrás do balcão tinha caias e caixas empilhadas, tudo reservada.

Nem parecia que eu tava no BR
Comprei hoje cedo na Saraiva do Shopping Nova Iguaçu e era nesse ritmo. Pra facilitar as compras o estoque já ficava perto do caixa em vez de na seção de jogos. Na fila havia eu e mais 3 rapazes, todos comprando o Bom de Guerra. :kjoinha
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Impressão minha ou os caixistas estão pianinho??

Até o tópico do Sea of Thieves morreu. E olha que tinha um carinha que vivia postando uma gif da galera pedindo pra eles pararem de se divertir com o clássico.

Nem careceu...

na real mesmo, estão todos jogando o bom de guerra
 
Topo Fundo