O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peugeot 2008 - king_hyperdyo - PCD - Não Condutor - Vendido ++Update

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Acho isso muito importante, ainda não tive a experiência boa em nenhuma CSS e já passei pela Fiat, Peugeot e agora Volks.

FIAT - Só foi boa na Venda, depois foi uma m**** ladeira abaixo.
Peugeot - Como sempre na Venda foi excelente, mas depois foi um inferno. As revisões caras e a CSS uma b*sta. Já no final do segundo ano tava fazendo o processo para mudar, por que não queria ficar com eles. Se não tivesse a Pandemia no começo do Ano tinha trocado de carro.
Volks - Tá uma palhaçada, fiz o Pedido da T-CROSS e depois de um Mês falaram que não tinha, agora fiz do Virtus e estou esperando vamos ver se essa b*sta sai. O pior o Virtus é Fabricado em São Bernado do Campo, a Fabrica fica a 30 Minutos de casa poderia ir buscar na Fabrica né, não tem que passar pela CSS.

Detalhe sempre pago a vista (Pois como já me programo um Ano antes consigo suprir o prejuízo da Desvalorização), se fosse financiado não sei se compensaria. Talvez utilizando uma carta de consorcio seria melhor opção se não tiver dinheiro.

Detalhe que isso provavelmente é coisa da minha css. Já vi relatos péssimos da ford também. O grupo que é dono da css daqui gosta de fazer propaganda que são top 10 em satisfação no Brasil.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.529
Reações
12.978
Pontos
1.189
Detalhe que isso provavelmente é coisa da minha css. Já vi relatos péssimos da ford também. O grupo que é dono da css daqui gosta de fazer propaganda que são top 10 em satisfação no Brasil.

Eu sou meio Seu Lunga com essas coisas. Não gosto de firula. Estou de saco cheio de concessionária tentar me agradar com besteira e cagar na manutenção do carro. A Toyota atende bem, mas já fez um monte de besteira nos carros que tive (e tenho) da marca. Mas há alguns anos conheço o chefe da oficina de uma das concessionárias, sempre converso com ele antes e aí a coisa anda. Também não gosto de ser atendido por mulheres. Sinto, mas a realidade é que mulheres e manutenção de carros ainda são, em regra, desconhecidos entre si. Por isso fico meio "ofendido" quando vêm com esse atendimento "atencioso" inútil. É, estou errado, eu sei. Mas é assim que vai.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Veículo PCD tem diferença de valor da tabela Fipe? Como funciona nesse caso?

Meio absurdo esses valores oferecidos pela css.

Então, as vezes tem as vezes não.
Atualmente a maior parte das montadores tem uma versão PCD na tabela fipe.
Mas o valor da fipe é cheio (sem mencionar isenções).
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Eu sou meio Seu Lunga com essas coisas. Não gosto de firula. Estou de saco cheio de concessionária tentar me agradar com besteira e cagar na manutenção do carro. A Toyota atende bem, mas já fez um monte de besteira nos carros que tive (e tenho) da marca. Mas há alguns anos conheço o chefe da oficina de uma das concessionárias, sempre converso com ele antes e aí a coisa anda. Também não gosto de ser atendido por mulheres. Sinto, mas a realidade é que mulheres e manutenção de carros ainda são, em regra, desconhecidos entre si. Por isso fico meio "ofendido" quando vêm com esse atendimento "atencioso" inútil. É, estou errado, eu sei. Mas é assim que vai.

Normal, eu sou assim com suporte "técnico" (seja de operadora de celular, seja de fornecedor de algum software da empresa). Quase nada me torra mais a paciência que aquelas mil perguntas para diagnosticar algo que eu já passei para eles onde está o problema. Pior ainda quando eu falo qual a solução, o camarada faz algo diferente e piora a situação.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu talvez pela idade, sei lá, prezo pelo bom atendimento.
Não, não precisa ter garçom nada disso...só quero ser bem atendido, que sejam honestos e transparentes...acho que não é pedir demais né...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Como já falei aqui, o problema do 2008 4 Marchas é o consumo, de resto é um otimo carro. Não tive problemas, só revisões e mais nada. Mas a Marca faz questão de ser escrota. Teve uma vez que bati o retrovisor na garagem e quebrei o pisca. Foi praticamente 2 meses esperando a peça do Pisca, que nem é uma peça dificil de achar. E só enrolação na CSS.

mas tbm... com 14 mil km se der problema tem que jogar no lixo né.

pro tanto que vc roda, qualquer carro vai te atender bem em durabilidade
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
mas tbm... com 14 mil km se der problema tem que jogar no lixo né.

pro tanto que vc roda, qualquer carro vai te atender bem em durabilidade

Ai que você se engana, com o Punto Tive problemas aos 2500,11000 e 21000 quase andando o mesmo que ando. Então não é assim tão estranho não ter problemas...

T-CROSS tá ai com problema na Suspensão em todas as unidades foram chamadas para Recall, Onix pegou fogo no começo e por ai vai.

Nem as marcas de luxo estão isentas de problemas.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Ai que você se engana, com o Punto Tive problemas aos 2500,11000 e 21000 quase andando o mesmo que ando. Então não é assim tão estranho não ter problemas...

T-CROSS tá ai com problema na Suspensão em todas as unidades foram chamadas para Recall, Onix pegou fogo no começo e por ai vai.

Nem as marcas de luxo estão isentas de problemas.
ainda bem q ta vendendo pq se rodasse mais esse cambio al4 ia dar problema

houveram atualizações mas pra melhorar o desempenho pq ele continuou problematico
 
Topo Fundo