O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peugeot 206, ajuda!

tunermaster

Veterano
Mensagens
1.192
Reações
30
Pontos
114
Daew galera, tô em dúvida quanto ao meu futuro carro, e gostaria duma ajuda de vocês...

Eu tava procurando a princípio um Gol GIII 1.6, dos mais velhos, 2000 por aí, pelo preço ser mais baixo, já que não tenho a grana toda, tenho que financiar uma boa parte. Mas olhando por aí não achei nada que me chamasse a atenção por menos de 22.000 reais!!! Já tava desanimndo, quando dei uma olhada em um Peugeot 206. Pô, desencanei com o Gol na hora! O interior do gol é ridículo comparado ao Peugeot, fora o design da carroceria! Então mudei de idéia...

Mas aí vem o problema, andei pesquisando e vi muitos casos de falha na caixa de seta, uma peça que estraga com freqûencia e custa lá seus 300 reais, reclamações de barulho interno, um monte de tópicos no orkut sobre problemas no carro. Estou com um 206 1999 1.6 em vista, é velho, mas posso pagar. O que vocês têm a dizer? Alguém aqui tem o carro ou conhece experiências com ele, se é tão problemático assim? Sei que a manutenção é mais cara, mas estou disposto a pagar pelo que o carro tem a mais, mas as reclamações são tanta que fiquei ressabiado com ele! Sabem se tem alguma mudança forte no modelo 99 pro 2001? Acho bastante 2001 com o preço em torno dos 2 mil reais acima do 1999, mas não sei se vale a pena me lascar pra pagar depois...

Enfim, qualquer conselho, experiência é válida! Valeu!
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Meu tio teve um 206, quando da problema é uma desgraça, peças tem poucas, e o custo é alto, meu tio com esforço conseguiu as peças lá na bahia =X
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Manutenção de um 206 é cara, tem que preparar o bolso, principalmente por ser um usado..... Gol já é mais barato de manutenção, e mais facil de vender depois
 

Rock Man

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Tenho um e não acho a manutenção tão cara.
O unico problema dele são os barulhos.
Tudo faz barulho.
Isso o SW, o hatch eu nao sei dizer.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Cara, tu vai comprar na revendedora mesmo? se for é jogo por causa da manutenção.

Tipo tenho amigos e meu irmão tem um 206...Tá sempre na Le-Lac.
Calma, o carro não dá problema direto, é que lá ele olham de graça e o preço tava amigável pra todos. Ai caso venha a dar problema, realmente o custo é maior do que o de um Gol.
 


tunermaster

Veterano
Mensagens
1.192
Reações
30
Pontos
114
R!K!MARU;2652856 disse:
Cara, tu vai comprar na revendedora mesmo? se for é jogo por causa da manutenção.

Tipo tenho amigos e meu irmão tem um 206...Tá sempre na Le-Lac.
Calma, o carro não dá problema direto, é que lá ele olham de graça e o preço tava amigável pra todos. Ai caso venha a dar problema, realmente o custo é maior do que o de um Gol.

Pois é, achei esse 1999 numa loja de bairro, mas tô com medo de pegar. É lindo, um vermelho metálico, tá em bom estado e tal, mas a garantia é nenhuma... Tava pensando seriamente em juntar mais uma grana, ou emprestar do meu pai, sei lá, mas pegar um da Le Lac, aí pelo menos tem garantia, revisado e tal! E essas de olhar de graça não imaginava que existia!!!

EDIT: o 99 tá 19.500, contra 22.800 do 2001 da Le Lac.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
tunermaster;2652907 disse:
Pois é, achei esse 1999 numa loja de bairro, mas tô com medo de pegar. É lindo, um vermelho metálico, tá em bom estado e tal, mas a garantia é nenhuma... Tava pensando seriamente em juntar mais uma grana, ou emprestar do meu pai, sei lá, mas pegar um da Le Lac, aí pelo menos tem garantia, revisado e tal! E essas de olhar de graça não imaginava que existia!!!

EDIT: o 99 tá 19.500, contra 22.800 do 2001 da Le Lac.


Dando uma conversada, ele fazem isso.

Tipo. Meu irmão e o vizinho tão quase conhecidos lá. Todo mês um 206 preto 1.6 e um branco 1.0 vão lá pra ver como anda o carro, acaba saindo mais em conta e tu sabe sempre como anda o carro.
 
Topo Fundo