O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peugeot 208 Turbo é flagrado na Argentina, mas não vem ao Brasil

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.513
Reações
180.145
Pontos
1.003
Peugeot 208 Turbo é flagrado na Argentina, mas não vem ao Brasil

Peugeot 208 Turbo é flagrado na Argentina, mas não vem ao Brasil


O Peugeot 208 GT-Line foi flagrado na Argentina. O hatch compacto nesta versão não será fabricado em El Palomar, na província de Buenos Aires, mas será importado da Europa.

O modelo tem motor Puretech 1.2 Turbo com 130 cavalos e transmissão automática de seis marchas, num conjunto que poderia ter sido fabricado na Argentina.

Com apenas o velho EC5M 1.6 16V, que tem 115 cavalos por lá e aqui até 118 cavalos no etanol, ambos com 16 kgfm, mas com o mesmo câmbio automático.

Peugeot 208 Turbo é flagrado na Argentina, mas não vem ao Brasil




Tendo três cilindros, o 1.2 Puretech é vendido aqui na geração anterior do 208, assim como no Citroën C3, entregando até 90 cavalos. Em sua versão turbinada, o propulsor francês tem também versão de 110 ou 116 cavalos.

Sem a presença da versão elétrica e-GT no mercado argentino, os hermanos contarão com o GT-Line como uma opção topo de linha. Aqui, o modelo com bateria também virá da Europa.

A PSA alega que os custos na região são elevados demais para produzir, por exemplo, o 208 GT-Line. Assim, ele desembarcará por lá, vindo da Eslováquia.

Peugeot 208 Turbo é flagrado na Argentina, mas não vem ao Brasil


Por aqui, o e-GT é uma promessa que não deve ser cumprida antes de 2022, fazendo com que o hatch seja vendido até lá apenas com o motor antigo, visto que nem o 1.2 Puretech aspirado, oferecido na Argentina, foi liberado para o Brasil.

Criticado pelo motor antigo e por outras ações da Peugeot no Brasil, o Novo 208 ainda não acelerou em vendas. De modo geral, o compacto vendeu 3.310 unidades de janeiro a novembro, só emplacando mais que o Nissan March, já fora de linha e o quase morto C3.

Sendo o lançamento mais esperado da PSA desde o 2008, o Novo 208 chegou a 1.099 unidades em novembro ante 499 em outubro, o que pode ser um bom sinal para o produto.

Se ele vendesse esse volume de novembro mensalmente, superaria em três vezes o resultado do crossover no ano de 2020.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É incrível como estas marcas preferem levar o carro para um lugar falido em que o pessoal tá pegando lixo na rua do que para cá. Eu nunca vou conseguir entender isso. Quer dizer. Eu acho que entendo. Eles pensam: "Para que vou levar este carro mais tecnológico para bananalândia e vender por 100k, espremendo custos, quando eu posso maximizar o lucro vendendo uma m**** toda capada pelos mesmos 100k?" Como lá eles não devem vender nem um, nem outro levar toda a gama indifere porque o que vender é lucro.
 
Ultima Edição:

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
É incrível como estas marcas preferem levar o carro para um lugar falido em que o pessoal tá pegando lixo na rua do que para cá. Eu nunca vou conseguir entender isso. Quer dizer. Eu acho que entendo. Eles pensam: "Para que vou levar este carro mais tecnológico para bananalândia e vender por 100k, espremendo custos, quando eu posso maximizar o lucro vendendo uma m**** toda capada pelos mesmos 100k?" Como lá eles não devem vender nem um, nem outro levar toda a gama indifere porque o que vender é lucro.

Também lá na Argentina o pessoal não tem v**dαgeм com carro francês, eu vi vários Renault e Peugeot lá. Aqui ainda tem zé ruela que acha que dirigir manual é ser mais homem que fala que carro francês não presta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não sei qual é o volume de vendas da Peugeot lá na Argentina mas aqui é quase zero. Como comentei em outro tópico, dos 50 carros mais vendidos de 2020 lá na rabeira aparece o C4 Cactus. Não tem mais nada da PSA, logo é compreensível nem trazerem o carro porque não venderia nada mesmo.
 


TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
É incrível como estas marcas preferem levar o carro para um lugar falido em que o pessoal tá pegando lixo na rua do que para cá. Eu nunca vou conseguir entender isso. Quer dizer. Eu acho que entendo. Eles pensam: "Para que vou levar este carro mais tecnológico para bananalândia e vender por 100k, espremendo custos, quando eu posso maximizar o lucro vendendo uma m**** toda capada pelos mesmos 100k?" Como lá eles não devem vender nem um, nem outro levar toda a gama indifere porque o que vender é lucro.
Porque lá esse carro tem mais mercado que aqui no Brasil.. simples.

Não vale o investimento sendo que vai ficar encalhado em CSS.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Vi um desse branco semana passada aqui, acho que não era turbo então, era o 208 normal.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
o problema dos franceses no br é q eles sempre quiseram empurrar carros como se fosse marca premium, quando na realidade não são.

foi assim com o 206, 207, 208, c3...

a única q foi inteligente e refez o posicionamento foi o braço da renault.

talvez lá na argentina eles se posicionem corretamente no mercado, por isso vendem melhor.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Não refez. Apenas que a Renault daqui é a Dacia, uma linha para países emergentes. Se fosse algo como a Pug e Citroen fazem se comportaria do mesmo jeito.
lembro la por 2008 ou 2009 quando estava procurando um carro barato pro dia a dia fui numa citroen ver um c3 zero e fui atendido de maneira extremamente arrogante como se eu não tivesse pose pra comprar aquele lixo.

atravessei a rua e peguei um palio economy.

sendo q são 2 bostas de carro da mesma categoria mas tratam os franceses como se fosse algo superior. alias acho até inferior visto q alguns projetos não aguentam nosso país em durabilidade
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
lembro la por 2008 ou 2009 quando estava procurando um carro barato pro dia a dia fui numa citroen ver um c3 zero e fui atendido de maneira extremamente arrogante como se eu não tivesse pose pra comprar aquele lixo.

atravessei a rua e peguei um palio economy.

sendo q são 2 bostas de carro da mesma categoria mas tratam os franceses como se fosse algo superior. alias acho até inferior visto q alguns projetos não aguentam nosso país em durabilidade

É foda estas mudanças de tratamento que vemos entre as marcas pelo país. Sempre fui bem atendido nas CSS da PUG e Citroen aqui na cidade, inclusive costumavam a oferecer as melhores condições na troca para seus carros. Pessimamente atendido fui quando estive em CSS Honda e Toyota. Os caras nem levantar da cadeira se prestaram enquanto costumo ler aqui que as pessoas são bem atendidas nestas marcas. Loucura.:kzonzo
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
É incrível como estas marcas preferem levar o carro para um lugar falido em que o pessoal tá pegando lixo na rua do que para cá. Eu nunca vou conseguir entender isso. Quer dizer. Eu acho que entendo. Eles pensam: "Para que vou levar este carro mais tecnológico para bananalândia e vender por 100k, espremendo custos, quando eu posso maximizar o lucro vendendo uma m**** toda capada pelos mesmos 100k?" Como lá eles não devem vender nem um, nem outro levar toda a gama indifere porque o que vender é lucro.

Eu também fico abismado, mas entendo. O brasileiro não compraria esse carro, simples. Na Argentina pode vender pouco mas deve ter alguma saída.

Até uma marca como a VW que tem muito mais aceitação aqui tem exemplos desse tipo.. Na Argentina venderam por anos o Scirocco, put* carro lindo, pra cá nunca veio. No Mèxico tem o Golf R, aqui nunca veremos um. O Jetta GLI só chegou pela primeira vez nessa versão atual. Na Argentina o GLI já existia na versão anterior.

A verdade é que o mercado brasileiro é uma piada. Carro esportivo aqui (ou mesmo esse Peugeot que nem chega a ser um) é visto com maus olhos, tem revenda ruim. Existe um preconceito enorme.

Até na categoria de sedã médio o único que vende bem ainda é o Corolla. Fluence já foi. Sentra sempre foi uma sombra. O Civic está meio cambaleante e provavelmente não será mais fabricado aqui, a próxima geração virá importada. Brasileiro compra basicamente: carros de entrada pelo preço (óbvio), Corolla, caminhonete a agora SUVs. Não tem mercado pra mais nada, é um mercado extremamente conservador. E é por isso que a grande maioria dos carros são preto, prata e branco.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Também lá na Argentina o pessoal não tem v**dαgeм com carro francês, eu vi vários Renault e Peugeot lá. Aqui ainda tem zé ruela que acha que dirigir manual é ser mais homem que fala que carro francês não presta.
Já viajei pra Buenos Aires, eles tem uma forte influência e relação com a França. Tinha muito carro francês lá. Vi muitos carros iguais aos que temos aqui, mas tenho a impressão que tem alguns carros diferentes, alguns peugeots conversíveis por exemplo.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Também lá na Argentina o pessoal não tem v**dαgeм com carro francês, eu vi vários Renault e Peugeot lá. Aqui ainda tem zé ruela que acha que dirigir manual é ser mais homem que fala que carro francês não presta.
Aqui uma m**** tipo o Gol tem fama de inquebrável. Só pra ver o nível do mercado consumidor, se você pegar um concorrente francês 208 ou C3 não da nem pra comparar o lixo que o carro da vw é.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Aqui uma m**** tipo o Gol tem fama de inquebrável. Só pra ver o nível do mercado consumidor, se você pegar um concorrente francês 208 ou C3 não da nem pra comparar o lixo que o carro da vw é.

Minha mãe teve um 208 e o carro era uma maravilha. O único defeito era o cambio de 4 marchas, mas pra quem mora na cidade era um carrinho competente e você estacionava em qualquer lugar. Não trocava um 208 por um gol nunca na minha vida.

Pena que a Peugeout cagou tudo e trouxe o 208 novo absurdamente caro e capado. Deram um tiro no pé.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Minha mãe teve um 208 e o carro era uma maravilha. O único defeito era o cambio de 4 marchas, mas pra quem mora na cidade era um carrinho competente e você estacionava em qualquer lugar. Não trocava um 208 por um gol nunca na minha vida.

Pena que a Peugeout cagou tudo e trouxe o 208 novo absurdamente caro e capado. Deram um tiro no pé.
Existe a versão com 6 marchas. Se eu não me engano é a versão pós 2017.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Existe a versão com 6 marchas. Se eu não me engano é a versão pós 2017.

Tenho a ultima no 1.6AT.

Bixo, carro MTO bom, não me arrependo em nada. Fico triste apenas da peugeot não ter opções com bancos de couro.

Esse novo eu achei meio capado mesmo, até a m**** do encosto de braço os caras deixaram uma parada fina, feia pra carai...


Compartilhando informações para a Maçã.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Aqui uma m**** tipo o Gol tem fama de inquebrável. Só pra ver o nível do mercado consumidor, se você pegar um concorrente francês 208 ou C3 não da nem pra comparar o lixo que o carro da vw é.
Minha impressão é que o brasileiro considera carro inquebrável aquele que ele compra e fica os 3 ou 4 anos que ele pretende usar antes de trocar, sem precisar fazer manutenção nenhuma além da mais básica possivel e das revisões obrigatórias pra não perder garantia.

Ou seja, mói o carro tudo que dá e passa o "semi novo" pra frente.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo