O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peugeot 308 1.6 thp

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Ótima compra, meus parabéns!!!

O THP depois de virar Flex é bem mais tranquilo de manter. E o 308 com ele é uma delicia de dirigir. Além de ter ótimo acabamento, bom espaço, ser bem equipado.. Já ha um certo consenso no mercado de que a linha 8 da Peugeot (208, 2008, 308, 3008) é melhor acertada ao nosso país, e estes nem são ruins de marcado como os antigos eram..

É só dar uma revisada pra garantir que os tensores da corrente de comando estão ok, manter na gasolina de qualidade (ainda tenho receio de etanol em carro com injeção direta) e ser feliz!!

Único ponto negativo pra mim é que eu achava o 308 mais bonito antes da reestiilizacao. Mas aí é questao de gosto mesmo, pessoal.

Meus parabéns! Poste foto aqui quando receber o carro!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
tenho certeza que via ser um ótimo carro no sentido de ser gostoso de dirigir.

até cheguei olhar ele quando estava pra comprar o meu polo... mas sou preconceituoso com francês.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
cara, esse carro é TOP

Além do ótimo motor, é lindo por fora e por dentro. Minha irmã tinha um e eu adorava andar no bixinho.

Parabéns.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Não compraria, mas é um bom carro, anda bem e tem um acabamento muito bom. O negócio é ser feliz.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Vlw pessoal. Sai de um peugeot 207 quicksilver que peguei de oportunidade, achei o carro uma delicinha. Mas depois que andei no 308 não resisti.
Peguei um ótimo valor na troca do 207 que paguei 13k e na troca pagaram 17k.
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Comprei um pug modelo especificado no título carro com 45.000 km ano 2017.

Vou buscar no sábado na concessionária. Me julguem!
Vlw pessoal. Sai de um peugeot 207 quicksilver que peguei de oportunidade, achei o carro uma delicinha. Mas depois que andei no 308 não resisti.
Peguei um ótimo valor na troca do 207 que paguei 13k e na troca pagaram 17k.
No passado francês era embaçado mesmo. Tive em 2014 um Megane Grand Tour e agora em 2019 comprei um C4 Lounge THP. Manolo, o carro é um animal. Conforto extremo, macio, é um tanque de forte. Já rodei uns 30 mil km com ele e tá zerado. Pego muitos carros diferentes porque no trabalho sempre tem um carro ou caminhonete diferente, e sempre sinto uma diferença enorme. É outro nível de carro.

Hoje em dia o problema do francês é só na revenda. Porque andar nesses carros de "alta gama" (como falam aqui no Uruguay), é um filé, não importa a marca.

Esse 308 teu aí é o mesmo motor do meu carro. Pode ir sem medo.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Se for flex dizem ser mais tranquilo. Recomendo se inscrever no canal oficina francesa no YouTube, o cara posta muita dica boa, assim você fica de olho no seu carro.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Se for flex dizem ser mais tranquilo. Recomendo se inscrever no canal oficina francesa no YouTube, o cara posta muita dica boa, assim você fica de olho no seu carro.

Já tive 3 pug antes desse então conheço bem a marca, e já sigo o canal. Vlw a dica msm assim. Aqui em SP próximo do brooklin tem uma oficina especializada tbm que dizem ser muito boa. Levei o 207 lá qnd peguei pra fazer a revisão mas estava com a agenda muito cheia a oficina então não cheguei a utilizar os serviços dela. Mas quem sabe agora eu leve e teste a qualidade deles.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Cara esse carro é lindo demais, parabéns! Sou doido pra pegar ele ou o 208
 
Topo Fundo