O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pewdiepie faliu

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
isto é só propaganda pro canal do OP?

não vai receber o meu click, sorry, por que teu resumo é totalmente clickbait e não passa informação nenhuma
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nego não conhece o Pewds? Lol

Além disso, nego tá viajando. Já fez outro vídeo e, interessantemente, nem citou o nome, apenas se referiu à instituição sem dar ibope nenhum a ela.

Fim.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.802
Pontos
1.839
Problemão mesmo...muito sério um youtuber ferir seus seguidores tolos porque ele resolveu deixar de falar as asneiras que eles gostavam para falar asneiras que outros tolos gostam.

Nem dormirei á noite :ksnif
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.802
Pontos
1.839
O que mais me chama atenção é como alguém pode dar ibope pra esses Youtubers.

Tem que ter uma vida muito lazarenta da sem graça para ficar jogando moeda pra uns fulanos que tu nem conhece de fato só porque eles são mais criativos em falar groselhagem do que você possa ser.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
OLC5XYO.gif
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.647
Reações
10.041
Pontos
503
Só sei que ele tem um número gordo de inscritos, e não me importo, queria estar quebrado igual ele
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E agora ta começando a lacrar

Infelizmente, o 2o maior YouTuber do mundo decidiu doar a uma das instituições que mais fere a liberdade de expressão na Internet. Mesmo eu achando desnecessárias algumas de suas atitudes e piadas, é só por meio da liberdade de expressão que elas conseguem ser resolvidas. Felix era uma das maiores esperanças do lado da Internet que valoriza e luta por um ambiente livre de toxicidade e dogmatismo político, mas nos decepciona com um ato que em si contribui com a censura de milhares de canais, jornalistas e influenciadores ao redor da Internet.



Falou o cara que não tem culhão nem de mostrar a cara no vídeo querendo cagar regra pro que os outros tem que fazer.

Não entendi, o porquê Pewdiepie "faliu"... apenas por não enfrentar o Mundo e o Establishment? Nem o maior Youtuber pode bater de frente com o Youtube, Establishment o que for. Se ele continuasse poderia ter o canal excluído e aí esse m**** que tá aí jogando pedras iria ressarcir ele?

Lacração é um Lixo concordo, mas tem que entender o lado do cara também. Muito fácil falar pro cara se fuder enquanto você sequer tem culhão pra mostrar a própria cara. Se o Pewdiepie tem tudo a perder ele fez bem e ter lutado até onde pôde lutar.

Aliás nunca gostei desse canal que o OP citou: dicção péssima, refluxo gástrico (parece que come uma tigela de açaí antes de fazer os vídeos) e fala muito devagar, quase parando enrola demais pra ir ao ponto.
 
Ultima Edição:

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Visualizar anexo 87836

Visualizar anexo 87837


OP você foi TAPEADO

pare de assistir youtuber brasileiro vira lata pelo amor de deus
Na Copa teve um relato de um BR que foi parado por causa da camisa do Vasco. Os caras pensaram que era a Cruz de ferro...

Torcedor com camisa do Vasco na final da Copa do Mundo gera tensão com seguranças na Rússia

Domingo, 15/07/2018 - 14:36
Martín Fernandez @mart_fern
Seguranças aqui pararam um torcedor com a camisa branca do Vasco. Tensos, queriam saber "que símbolo é esse?". Tiveram que procurar no Google para se convencer de que a cruz de malta é o escudo de um clube de futebol. Quando finalmente entenderam, pediram desculpas #trlujniki

Fonte: Twitter do jornalista Martín Fernandez/O Globo

https://www.netvasco.com.br/n/21451...do-mundo-gera-tensao-com-segurancas-na-russia
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Nego não conhece o Pewds? Lol

Além disso, nego tá viajando. Já fez outro vídeo e, interessantemente, nem citou o nome, apenas se referiu à instituição sem dar ibope nenhum a ela.

Fim.
Sei lá que caralhos é "piupaipai". Só uso YouTube pra música (com a tela desligada) e vídeos de gatinhos, porra.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
quem joga videogame e n conhece o "piu morra torta" ta mentindo, n é possivel
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sei lá que caralhos é "piupaipai". Só uso YouTube pra música (com a tela desligada) e vídeos de gatinhos, porra.

Se vc não tá zoando:
É o maior Youtuber que existe. Maior em número de inscritos. Passou dos 100 milhões.

Fez uma campanha mundial de "subscribe to PewDiePie" que viralizou como poucas coisas.

Já se envolveu em diversas polêmicas racistas e antisemitas e vive aparecendo em jornais escritos em inglês.

O maluco da Nova Zelândia que metralhou gente na mesquita falou "subscribe to PewDiePie" no video.

Por fim, na minha opinião, ele é engraçado. Até esses vídeos m**** dele de Minecraft podem ser engraçados. Não vejo quase nada no YouTube que não música e vídeos de gatinho e gente caindo ou russos batendo carros, mas às vezes vejo vídeos dele.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Se vc não tá zoando:
É o maior Youtuber que existe. Maior em número de inscritos. Passou dos 100 milhões.

Fez uma campanha mundial de "subscribe to PewDiePie" que viralizou como poucas coisas.

Já se envolveu em diversas polêmicas racistas e antisemitas e vive aparecendo em jornais escritos em inglês.

O maluco da Nova Zelândia que metralhou gente na mesquita falou "subscribe to PewDiePie" no video.

Por fim, na minha opinião, ele é engraçado. Até esses vídeos m**** dele de Minecraft podem ser engraçados. Não vejo quase nada no YouTube que não música e vídeos de gatinho e gente caindo ou russos batendo carros, mas às vezes vejo vídeos dele.
Falando sério agora: eu ouvi o nome apenas quando citado pelo lunático que matou aquelas pessoas na Nova Zelândia, mas não fazia ideia de que era um Youtuber de video games. Pensava, por causa dessa associação, que era algum canal "de direita" ou coisa assim. Mas pelo jeito, não é.

Agora, por quê um canal de games se envolve em polêmicas sobre racismo e antisemitismo?

Enfim, eu realmente não sabia de verdade quem era o referido Youtuber. Me faz pensar um pouco sobre meu uso da plataforma, e por tabela, do meu arsenal limitadíssimo de hobbies e interesses :klolz
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Falando sério agora: eu ouvi o nome apenas quando citado pelo lunático que matou aquelas pessoas na Nova Zelândia, mas não fazia ideia de que era um Youtuber de video games. Pensava, por causa dessa associação, que era algum canal "de direita" ou coisa assim. Mas pelo jeito, não é.

Agora, por quê um canal de games se envolve em polêmicas sobre racismo e antisemitismo?

Enfim, eu realmente não sabia de verdade quem era o referido Youtuber. Me faz pensar um pouco sobre meu uso da plataforma, e por tabela, do meu arsenal limitadíssimo de hobbies e interesses :klolz

Eu diria que está funcionando hahaha

Tem muitas coisas interessantes na plataforma. O que não dá é pra ficar vendo opinião de idiota sobre assuntos sérios, como a maioria faz.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Estava assustado de so eu nao saber quem era esse cara, bom que tem mais gente na mesma.

De fato fiquei sabendo da existencia dele tem uns meses onde eu vi um video de um cara que desenha quase tendo um orgasmo por esse piudipai ter comentado o desenho dele.

Sobre o assunto do topico o que tenho a comentar é: f**a-se, nao vi o video nem do que se trata e so entrei pra falar que to cagando pra ele
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Duvido ele ter "falido" o cara ganha milhões por ano , mesmo se ele começar a lacrar sem parar, ele ainda terá patrimônio e retardados para apoia-lo em qualquer circunstância.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo