O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phantasy Star Online 2 New Genesis - Download CB liberado!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Como você já deve saber, o Closed Beta de Phantasy Star Online 2: New Genesis está previsto para acontecer entre os dias 14 e 16 de maio. Essa estreia vem sendo aguardada por um bom tempo e, claro, duvido que os interessados vão querer desperdiçar um único minuto da experiência. Por isso, resolvi criar este post para destacar que o download dos arquivos do game já está disponível. O processo de cadastro não é muito amigável, mas a SEGA apresentou um pequeno guia… vamos dar uma olhada?
Confira também:

Por meio de um post liberado no site oficial do game, a SEGA anunciou que o download dos arquivos do Closed Beta de Phantasy Star Online 2: New Genesis já está disponível. No site, a desenvolvedora apresentou o passo a passo para a realização dos cadastros que antecedem o início do download. De modo geral, o procedimento pode ser feito por dois caminhos distintos, mas, em ambos os casos, será necessário lidar com a Microsoft Store e o App Xbox Insider Hub App. Lembrando que você precisa estar inscrito(a) no programa Xbox Insider para poder realizar todas as ações.
Como o Closed Beta só começará na próxima sexta-feira, 14 de maio, você ainda tem tempo para realizar os devidos cadastros e assegurar a sua vaga. Vale destacar também que a SEGA prometeu liberar o game em junho e o sistema de criação de personagens no fim de maio. Isto é, os players terão tempo para deixar seu heróis prontos antes do lançamento oficial. Então, se você estava aguardando ansiosamente para testar Phantasy Star Online 2: New Genesis, é bom deixar tudo pronto e aproveitar essa “colher de chá” dada pela desenvolvedora japonesa.

Link com tutorial: https://ngs.pso2.com/cbt/news/announcements/pso2ngscbtdownload
Fonte: MMORPGBR

Se quiserem, eu crio um tópico oficial.

@LucianoBraga, posso criar um tópico na consoles também, ou não precisa?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Como você já deve saber, o Closed Beta de Phantasy Star Online 2: New Genesis está previsto para acontecer entre os dias 14 e 16 de maio. Essa estreia vem sendo aguardada por um bom tempo e, claro, duvido que os interessados vão querer desperdiçar um único minuto da experiência. Por isso, resolvi criar este post para destacar que o download dos arquivos do game já está disponível. O processo de cadastro não é muito amigável, mas a SEGA apresentou um pequeno guia… vamos dar uma olhada?
Confira também:

Por meio de um post liberado no site oficial do game, a SEGA anunciou que o download dos arquivos do Closed Beta de Phantasy Star Online 2: New Genesis já está disponível. No site, a desenvolvedora apresentou o passo a passo para a realização dos cadastros que antecedem o início do download. De modo geral, o procedimento pode ser feito por dois caminhos distintos, mas, em ambos os casos, será necessário lidar com a Microsoft Store e o App Xbox Insider Hub App. Lembrando que você precisa estar inscrito(a) no programa Xbox Insider para poder realizar todas as ações.
Como o Closed Beta só começará na próxima sexta-feira, 14 de maio, você ainda tem tempo para realizar os devidos cadastros e assegurar a sua vaga. Vale destacar também que a SEGA prometeu liberar o game em junho e o sistema de criação de personagens no fim de maio. Isto é, os players terão tempo para deixar seu heróis prontos antes do lançamento oficial. Então, se você estava aguardando ansiosamente para testar Phantasy Star Online 2: New Genesis, é bom deixar tudo pronto e aproveitar essa “colher de chá” dada pela desenvolvedora japonesa.

Link com tutorial: https://ngs.pso2.com/cbt/news/announcements/pso2ngscbtdownload
Fonte: MMORPGBR

Se quiserem, eu crio um tópico oficial.

@LucianoBraga, posso criar um tópico na consoles também, ou não precisa?

Acho que em sendo Crossplatform play, é até melhor se for na consoles e jogos, porque aí centraliza a discussão nele.
Digo, pela "produtividade", vamos dizer assim. Nada contra ter um aqui e um lá.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Acho que em sendo Crossplatform play, é até melhor se for na consoles e jogos, porque aí centraliza a discussão nele.
Digo, pela "produtividade", vamos dizer assim. Nada contra ter um aqui e um lá.
tem como mover pra consoles pra mim, por favor?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Sem imagens e sem videos?
Sei nem o que é isso!!!
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu pretendo conferir , mas só no launch. Betas pra mim matam a sensação de novidade.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Por mim quanto mais tópicos pra divulgação, melhor. Podem floodar à vontade.
tá testando o Beta??? gravei um vídeo aqui, fiquei meio decepcionado com o sistema de combate, foi jogado fora o antigo pra por um action generico...
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
tá testando o Beta??? gravei um vídeo aqui, fiquei meio decepcionado com o sistema de combate, foi jogado fora o antigo pra por um action generico...
Ainda não baixei o beta do new genesis mas o sistema de combate não me parece muito diferente dos pso anteriores. O @firmino_666 pode dizer quais as impressões dele sobre o combate.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Eu curti o combate, jogando de hunter, gostei da vibe xenoblade q o jogo passou hehe...e tb esse esquema mais mmo msm, vc sai pro mapa aberto, tem um monstro no mapa e vc já vai lá juntado com os outros, sem necessidade de instanciar a partida como no pso2 original.

Foda tá sendo a performance aki, muito inconsistente ae junta o lag do servidor, tá uma queda de frames foda. Nem vou ficar mais jogando, queria msm era testar pra ver se vou continuar no jogo...agora esperar sair o NG, o pso2 original não jogo desde o ano passado.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
joguei um pouco, destruiram o sistema de combate...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
A pior experiência de instalação da minha vida foi instalar o PS2 pela Windows 10 Store. Vou fazer o possível pra boicotar essa mierda.
 
Topo Fundo