Macbee
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O Phantom gera artefatos na tela, sim.Não tem artefatos como um cara mencionou. Quem dá artefatos e inclusive não finciona certos jogos são os consoles da CCE e Dynacom.
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O Phantom gera artefatos na tela, sim.Não tem artefatos como um cara mencionou. Quem dá artefatos e inclusive não finciona certos jogos são os consoles da CCE e Dynacom.
Eu tive o VG-8000, conheceu ?gosto é gosto né? Eu achei horroroso hehehe
Eu tive o VG-8000, conheceu ?
Visualizar anexo 94096
Olha esse controle. Era fixo !
E quando o botão A ou B travava/agarrava/danificava em plena sexta-feira a noite. Não tinha como comprar outro.
Fora que ele esquentava horrores.
O ser humano é um bicho que se adapta mesmo.....nunca imaginei que um dia jogaria de forma invertida.
Eu prefiro o NES.
Apesar de gostar do controle clone do Mega no Phantom System, ele é bom pra jogos do Mega, pra.jogos 8 bits do sistema Nintendo (como chamava a saudosa revista videogame) o controle do NES é imbatível.
A m**** do NES é o slot de cartucho mesmo. Apesar de ser bem legal inserir o cartucho daquele jeito.
Mas a melhor versão de todas é o Famicom AV.
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Tinha um zerado na caixa tambem e vendi.Eu tenho um Famicom zerado...versão de 82. Meu irmão trouxe do Japão pra mim. Coisa mais linda o estado dele. Zero bala. Adaptei uma saída AV nele, para ficar bem minimalista, a saída é P2 (fone de ouvido). Tu usa um cabo P2/RCA. Coisa linda.
Esses artefatos que falam são umas linhas que cruzam a tela, tipo umas estrias, eu também achava estranho quando falavam da imagem do phantom e aí testando aqui vi que tem isso mesmo.Tive o bit sistem muito parecido com o nes , inclusive a entrada de cartuchos!
Foi meu primeiro videogame, usei durante uns 6 anos até ganhar meu SNES no natal de 95.
Nunca deu problema na entrada de cartuchos ou compatibilidade e artefatos!
Enviado de meu Twist Mini usando o Tapatalk
Estava pensando aqui... a maioria parece ter tido clones de NES na geração 8-bit. Mas não lembro de clones na geração 16-bit pra frente. O povo tinha muitos cartuchos piratas, depois CDs do PS1 pra frente, aparelho desbloqueado, mas não clones. Provavelmente porque ficou difícil clonar um aparelho. O que dizem?
Porque tanto Mega Drive quanto SNES estavam presentes oficialmente no BR.Estava pensando aqui... a maioria parece ter tido clones de NES na geração 8-bit. Mas não lembro de clones na geração 16-bit pra frente. O povo tinha muitos cartuchos piratas, depois CDs do PS1 pra frente, aparelho desbloqueado, mas não clones. Provavelmente porque ficou difícil clonar um aparelho. O que dizem?
Estava pensando aqui... a maioria parece ter tido clones de NES na geração 8-bit. Mas não lembro de clones na geração 16-bit pra frente. O povo tinha muitos cartuchos piratas, depois CDs do PS1 pra frente, aparelho desbloqueado, mas não clones. Provavelmente porque ficou difícil clonar um aparelho. O que dizem?
Garanto que todos os citados rodam normalmente no Phantom. Joguei todos eles em versão original e piratinha no meu Phantom, sendo que Batman e a Trilogia Ninja Gaiden Originais estão na caixa do aparelho na casa dos meus pais.Tive ambos. Em qualidade acho o NES bem mais resistente. Eu tive varios problemas de compatibilidade com jogos mais pesados no Phantom como Double Dragon 3, Ninja Gaiden 3, G.I.Joe, Batman, Batman 2, Double Dragon 2
Os meus que deram problema no Phantom eram piratas, mas nao davam problema em nenhum dos outros clones de meus amigos nem das lojas.Garanto que todos os citados rodam normalmente no Phantom. Joguei todos eles em versão original e piratinha no meu Phantom, sendo que Batman e a Trilogia Ninja Gaiden Originais estão na caixa do aparelho na casa dos meus pais.
O Phantom roda toda a biblioteca do NES sem problema. Quem tem problema de compatibilidade com certos jogos é o Turbo Game e o seu antecessor, o VG8000, da CCE.
Ate jogos piratões brabos, mais dificeis de rodar, como o Fighting Hero, clone chinês safado do Street Fighter 1, o Phantom rodava, para nem comentar outros que rodei, como o Master Fight (aquele Street Fighter de apenas 4 personagens) e o Street Fighter III (outro Street Fighter pirata, mas que tinha melhor jogabilidade e mais personagens).
Até aquele DK Country pirata de NES já rodei no Phantom.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Alguns tipicos piratas daquela epoca eu rodava sem problema, como os jogos todas da CCE em 72 pinos (eram pretos e com um adesivo de uma nave no lugar do label, com o nome do game apenas na lombada superior), jogos Milmar, eu tinha alguns games 72 pinos com uma capa de uma raposinha que tambem também iam de boa.Os meus que deram problema no Phantom eram piratas, mas nao davam problema em nenhum dos outros clones de meus amigos nem das lojas.
Meus piratas eram de 60 pines com o adaptadorAlguns tipicos piratas daquela epoca eu rodava sem problema, como os jogos todas da CCE em 72 pinos (eram pretos e com um adesivo de uma nave no lugar do label, com o nome do game apenas na lombada superior), jogos Milmar, eu tinha alguns games 72 pinos com uma capa de uma raposinha que tambem também iam de boa.
Coloquei as fotos embaixo para citar.
Um cartuchos dourados que rolavam também iam de boas, mas não achei fotos (também estava com preguiça e nem procurei).
Mas também, um mesmo game tinham tantas versões de piratinhas que era foda saber de todas que existiam. E claro, a qualidade de piratinha não tem garantias.
Os azuis tipo o Fighting Hero da foto abaixo eram mais dificil de pegar mesmo. Exigia um certo "jeitinho" de encaixar. Não sei porquê. Mas pegavam (Não wue fizesse diferença, pois essa série aí só tinham piratões toscos).
Talvez, na época, o slot do seu Phantom estivesse um pouco oxidado. Coisa bem comum pelo fato das assompradas com cuspe tanto no próprio video game quanto nos contatos dos cartuchos. Algo que poderia ser resolvido com um WD40.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Isso explica bastante.Meus piratas eram de 60 pines com o adaptador
Eu tinha dois adaptadores, um Koreano e um da Dynacom os dois davam o mesmo problema.Isso explica bastante.
Vale dar uma "limpada" nos slots do adaptador, mas tá aí uma coisa que não sei se existia: adaptador que não roda certos jogos.
É uma possibilidade.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Me lembro deste megavision ,mas mais raro que ele foi o super pro sistem 16 ..Clone de 16 bit só me recordo do Megavision da Dynacom, esse é bem raro de achar.
Teve um pela Chips do Brasil ne?Me lembro deste megavision ,mas mais raro que ele foi o super pro sistem 16 ..
Clone do SNES esse é mais raro ainda!!!
Enviado de meu Twist Mini usando o Tapatalk
Exatamente eles fizeram o pro sistem clone do nes e o super pro sistem clone do SNES.Teve um pela Chips do Brasil ne?
ode 8 bits vi o Bit System o de 16 bit so em propagandas viExatamente eles fizeram o pro sistem clone do nes e o super pro sistem clone do SNES.
Mas nunca vi nenhum dos dois ao vivo, só nas propagandas da sgp e ação games!
Enviado de meu Twist Mini usando o Tapatalk