O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phil Harrison e Peter Molyneux tecem elogios ao Wii Remote

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Phil Harrison e Peter Molyneux tecem elogios ao
Wii Remote e ao iPhone



No decorrer da GDC, Phil Harrison (futuro ex-executivo da Sony) comentou sobre a intimidação que algumas pessoas não iniciadas em videogames podem sentir em relação aos controles atuais: ''você passa um controle de videogame para alguém e é mais ou menos como se você tivesse dado uma arma carregada, ou uma granada sem o pino''.

Peter Molyneux, chefe do estúdio Lionhead, também dá sua opinião sobre o assunto: ''não usamos metade dos botões no controle do Xbox 360 simplesmente porque o sonho que tive era que alguém que nunca jogou games antes pegaria Fable 2, e poderia jogar com outra pessoa que já jogou games a vida toda. Eu queria que não houvessem tantos botões no controle. Você precisa pensar em termos de design como se você só tivesse um botão''.

Harrison elogiou o Wii Remote por ser um aparelho que não aparenta ser centrado em games, assim trazendo um elemento de ''democratização'' aos controles. Outro aparelho que chamou a atenção por sua intuitividade foi o iPhone, celular da Apple: ''eu o vi pela primeira vez há umas semanas, e uma criança de dois anos com o iPhone sabia como puxar as fotos do papai e mamãe. Intuitivamente, a criança achou que todos os aparelhos eletrônicos funcionavam assim, e agora ele está apertando a TV para mudar os canais... Ele está certo e o resto de nós, errados - isto deveria se aplicar universalmente. A Apple merece aplausos por esta inovação''.

fonte: finalboss
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Eles estão certos!!! A nintendo apostou certo e mereceu mesmo, quem não arrisca não petisca!!!!!
 


siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
e fazem eles senão bem...

eu acho que todos deviam tentar inovar em qq coisa.

só assim andamos para a frente.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Hacker Basic;2805788 disse:
Ele quer trabalhar na Nintendo

DocVooDoo;2805803 disse:
Pedido para trabalhar com a Nintendo detected

não é por nada não, mas que vá pra nintendo...

Phil Harrison foi um dos caras que ficou insistindo na Sony pra entrar nesse mercado que a Nintendo entrou e ninguém lá do Japão deu ouvidos na ele...
ele deve ter ficado tão alterado depois dessa situação que não conseguia mais conviver com o seu ambiente de trabalho...

ele é um cara visionário, que se encaixaria muito bem no perfil da nintendo, e seria um ótimo representante da Europa... já temos o Films-Aime nos EUA, o próprio Miyamoto no Japão e o Phil Harrison na Europa ia calhar muito bem como representante da Europa...
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Pistolero sem-dedo;2807086 disse:
não é por nada não, mas que vá pra nintendo...

Phil Harrison foi um dos caras que ficou insistindo na Sony pra entrar nesse mercado que a Nintendo entrou e ninguém lá do Japão deu ouvidos na ele...
ele deve ter ficado tão alterado depois dessa situação que não conseguia mais conviver com o seu ambiente de trabalho...

ele é um cara visionário, que se encaixaria muito bem no perfil da nintendo, e seria um ótimo representante da Europa... já temos o Films-Aime nos EUA, o próprio Miyamoto no Japão e o Phil Harrison na Europa ia calhar muito bem como representante da Europa...


Eu só disse que ele quer ir para Nintendo heuehuehueheuh por mim ele que vá mesmo porque é um cara visionario e Nintendista.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Hacker Basic;2807465 disse:
Eu só disse que ele quer ir para Nintendo heuehuehueheuh por mim ele que vá mesmo porque é um cara visionario e Nintendista.

nintendista?? só pq elogiou a nintendo?? :lol

mas visionário ele é...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pistolero sem-dedo;2807086 disse:
ele é um cara visionário, que se encaixaria muito bem no perfil da nintendo, e seria um ótimo representante da Europa... já temos o Films-Aime nos EUA, o próprio Miyamoto no Japão e o Phil Harrison na Europa ia calhar muito bem como representante da Europa...
Fala sério, o Reggie tá mais para lunático do que visionário.Fora as cutucadas desnecessárias dele.

E PH saiu da Sony?Justo o mais sensato e menos "infantil" dos representantes saiu?
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
AYSJr;2808280 disse:
Fala sério, o Reggie tá mais para lunático do que visionário.Fora as cutucadas desnecessárias dele.

E PH saiu da Sony?Justo o mais sensato e menos "infantil" dos representantes saiu?

pois é... tanto a Sony quanto a Nintendo tem seus representantes "infantis"...
daí essa seria uma boa hora para a Nintendo pegar um cara mais sério e envolvido no desenvolvimento em sí...
 
Topo Fundo