O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phil Spencer admite que Microsoft precisa trabalhar mais em seus exclusivos - Não foram tão bons nessa geração!

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803


Phil Spencer, líder da marca Xbox, admitiu que os games first-party não foram o forte da empresa durante a última geração. Spencer enxerga que o console precisa ter exclusivos de maior qualidade, e que esse é um setor que requer mais atenção.

"Eu penso o poder do conteúdo, eu vejo todo dia, as coisas que fazem as pessoas ligar o Xbox... Poucas pessoas ligam seu Xbox para olhar a dashboard. Pessoas ligam o Xbox para jogar games, e acho que termos um Xbox forte em first party, significa que quando eu pensar em Xbox, vou pensar em jogos de qualidade. Nós temos que trabalhar nisso. Nós não demos o nosso melhor nos últimos anos em nossos lançamentos de exclusivos", disse Spencer.

A compensação nessa área já vem sendo mostrada pela Microsoft. A empresa adotou uma estratégia agressiva de compra de estúdios: Obsidian e Double Fine, de Fallout: New Vegas e Psychonauts, são dois dos nomes mais fortes agregados ao Xbox Games Studios

Fonte : The Enemy
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Esse recorrente sincericídio do Phil, infelizmente pra ele e pra Mic, funciona como um tiro no pé.

São discursos desanimadores, enfadonhos e que se tornaram muito frequentes , que só servem para desgasta a marca Xbox.

Há poucos instantes postei, em outro tópico, minha opinião sobre mais outro discurso sincero e broxante do Phil. E vou repetir aqui, pois se encaixa muito bem.:

“ Então...Aí as tropas caixistas perfiladas lado a lado (no limiar de uma nova geração), estão aguardando ansiosamente que o seu general , montado em seu cavalo e passando em revista, faça um discurso inflamado, vigoroso e antológico, que consiga extrair de seus soldados, reações como: BRAVURA, entusiasmo, determinação, força, convicção, motivação e orgulho.

Mas...ao invés de LEVANTAR A MORAL das tropas, o discurso do general Phil, causa nelas apenas: desânimo, frustração, desalento, decepção, tristeza e resignação.


Os caras já entram na batalha DERROTADOS:eek:. PUTZ !


É esse o tal Phil que salvou o XBOX ?”
 
Ultima Edição:


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Quando ele diz exclusivo, diz jogos first party, seja no Xbox ou no PC. Com a vinda de Halo pra Steam podem esquecer jogo somente, mas somente MESMO, no Xbox.

A tendência é melhorar, pq no fundo do poço aparentemente já chegaram.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749


Phil Spencer, líder da marca Xbox, admitiu que os games first-party não foram o forte da empresa durante a última geração. Spencer enxerga que o console precisa ter exclusivos de maior qualidade, e que esse é um setor que requer mais atenção.

"Eu penso o poder do conteúdo, eu vejo todo dia, as coisas que fazem as pessoas ligar o Xbox... Poucas pessoas ligam seu Xbox para olhar a dashboard. Pessoas ligam o Xbox para jogar games, e acho que termos um Xbox forte em first party, significa que quando eu pensar em Xbox, vou pensar em jogos de qualidade. Nós temos que trabalhar nisso. Nós não demos o nosso melhor nos últimos anos em nossos lançamentos de exclusivos", disse Spencer.

A compensação nessa área já vem sendo mostrada pela Microsoft. A empresa adotou uma estratégia agressiva de compra de estúdios: Obsidian e Double Fine, de Fallout: New Vegas e Psychonauts, são dois dos nomes mais fortes agregados ao Xbox Games Studios

Fonte : The Enemy


Ahhh sério? tava em coma e acordou agora filho?:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando ele diz exclusivo, diz jogos first party, seja no Xbox ou no PC. Com a vinda de Halo pra Steam podem esquecer jogo somente, mas somente MESMO, no Xbox.

A tendência é melhorar, pq no fundo do poço aparentemente já chegaram.
Mas Halo saindo no Steam já é um indicio de melhora.

Ainda não conhecemos a "nova" Microsoft Games, Crackdown era uma cruz que estavam carregando desde a época do PODER DA NUVEM e lançar essas desgraças foi só uma forma de tirarem elas do caminho pra focarem em coisas melhores... ao menos torço para que sejam melhores.

Xbox fechou uma temporada agora, uma muito ruim e isso é inegável, muito disso foi consequência de uma gerencia completamente incapaz de ter uma relação saudável com seus parceiros.
Mas a próxima ta começando bem sim, sou totalmente a favor dos futuros jogos first da Microsoft estarem tanto no Xbox como no Windows e todo mundo sai ganhando com isso... especialmente os com multiplayer.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Project meu ovo vai bloquear o tio phill também. É mandamento do Messias chief, falou mal do lado verde é block na hora :klol

Quanto choro. Todo tópico a mesma coisa, com alguém diferente. E vindo do user que zerou dois exclusivos da Microsoft a geração inteira. Por que eu nunca me surpreendo?

O caixista que joga mais exclusivos que a maioria dos sonystas. Essa é a mais engraçada das piadas. Isso que eu mesmo nunca me disse caixista. Só acho o Xbox melhor em tudo mesmo.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Tio Feels ao resgate...
eWnzqT9.gif
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Esse recorrente sincericídio do Phil, infelizmente pra ele e pra Mic, funciona como um tiro no pé.

São discursos desanimadores, enfadonhos e frequentes , que só servem para desgasta a marca Xbox.

Há poucos instantes postei, em outro tópico, minha opinião sobre mais outro discurso sincero e broxante do Phil. E vou repetir aqui, pois se encaixa muito bem.:

“ Então...Aí as tropas caixistas perfiladas lado a lado (no limiar de uma nova geração), estão aguardando ansiosamente que o seu general , montado em seu cavalo e passando em revista, faça um discurso inflamado, vigoroso e antológico, que consiga extrair de seus soldados, reações como: BRAVURA, entusiasmo, determinação, força, convicção, motivação e orgulho.

Mas...ao invés disso, o discurso do general Phil, causa nas tropas apenas: desânimo, frustração, desalento, decepção, tristeza e resignação.

Os caras já entram na batalha DERROTADOS:eek:. PUTZ !


É esse o tal Phil que salvou o XBOX ?”
Tu acha que é melhor mentir? Não pra mim, xbox e microsoft tem meu respeito.

Mas acho que tu tá mais interessado na consolewars ...
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Tu acha que é melhor mentir? Não pra mim, xbox e microsoft tem meu respeito.

Mas acho que tu tá mais interessado na consolewars ...

Mentir não seria exatamente um problema para ele. Lembre das promessas não cumpridas.

Mas, Não. Não espero que ele minta e nem tão pouco quero a "gerra de consoles ".

Repara que eu disse: "INFELIZMENTE" essa sinceridade toda está prejudicando a ele e a MIC.

O problema está na forma, no conteúdo e no momento.

Considero que a autocrítica é importante e fundamental para uma mudança real.

Porém, quando se fala para suas "tropas", deve-se ser comedido com as palavras negativas. (Ele sabia que estava se dirigindo ao seu grande público através da entrevista). O momento é de reagrupar seus soldados e conclama-los a uma nova batalha. E não "chorar pitangas" e enfatizar erros.

Suas palavras deveriam ser extremamente positivas, EMPOLGANTES, VIBRANTES, capazes de transmitir esperança no que está por vir, confiança, FORÇA, e entusiasmo. Em fim, suas palavras deveriam tocar o coração de cada um de seus fiéis e apaixonados consumidores, os convencendo de que a marca XBOX será sempre a melhor escolha e que jamais voltará a decepcioná-los.

Se ele continuar praticando o sincericídio, a DEBANDADA será GERAL.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Outerspace... o lugar onde a mesma pessoa que reclama que o Xbox é ruim porque tem muitos jogos multi e poucos exclusivos também reclama que o Switch é ruim por ter muitos exclusivos e poucos jogos multi.
Outerspace... o lugar onde a mesma pessoa fala que poder não é tudo para desmerecer a o Xbox One X critica o Switch pela falta de potência.
Outerspace... o lugar onde a narrativa sempre é moldada de acordo com determinado interesse, geralmente dos sonystas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Outerspace... o lugar onde a mesma pessoa que reclama que o Xbox é ruim porque tem muitos jogos multi e poucos exclusivos também reclama que o Switch é ruim por ter muitos exclusivos e poucos jogos multi.
Outerspace... o lugar onde a narrativa sempre é moldada de acordo com determinado interesse, geralmente dos sonystas.
images (23).jpeg
 
D

Deleted member 219486

Até tio Phil sabe que a situação está ruim, só falta os malucos do pedaço entenderem tb e pararem de agir como Carlton dançando de um lado pra outro em suas ginásticas argumentativas.

Senso de realidade é algo degenerativo no ser humano, chega um momento que é transportado para uma realidade paralela da ignorância. Os projetos de games do Xbox demonstram isso, o Phil tem um momento de volta ao mundo real mas só olhar os games em desenvolvimento e perceber que ele deve estar repetindo algo que leu de alguém para se fingir de coerente.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mentir não seria exatamente um problema para ele. Lembre das promessas não cumpridas.

Mas Não. Não espero que ele minta e nem tão pouco quero a "gerra de consoles ".

Repara que eu disse INFELIZMENTE.

O problema está na forma, conteúdo e no momento.

Concidero que a autocrítica é importante e fundamental para uma mudança real.

Porém, quando se fala para suas "tropas", deve-se ser comedido com as palavras negativas. (Ele sabia que estava se dirigindo ao seu grande público através da entrevista). O momento é de reagrupar seus soldados e conclama-los a uma nova batalha.

Suas palavras deveriam ser extremamente positivas, VIBRANTES, capazes de transmitir esperança no que está por vir, confiança, FORÇA, empolgação e entusiasmo. Em fim, tocar o coração de cada um de seus fiéis clientes os dando a certeza de que a marca XBOX será sempre a melhor escolha e jamais voltará a decepcioná-los.

Combater o bom combate faz parte. Concordo plenamente.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Putz tio Phil !!!
Será que ainda tá tendo a promoção de destruir o Xbox pra ganhar um PS4 ?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Mentir não seria exatamente um problema para ele. Lembre das promessas não cumpridas.

Mas Não. Não espero que ele minta e nem tão pouco quero a "gerra de consoles ".

Repara que eu disse INFELIZMENTE.

O problema está na forma, conteúdo e no momento.

Concidero que a autocrítica é importante e fundamental para uma mudança real.

Porém, quando se fala para suas "tropas", deve-se ser comedido com as palavras negativas. (Ele sabia que estava se dirigindo ao seu grande público através da entrevista). O momento é de reagrupar seus soldados e conclama-los a uma nova batalha.

Suas palavras deveriam ser extremamente positivas, VIBRANTES, capazes de transmitir esperança no que está por vir, confiança, FORÇA, empolgação e entusiasmo. Em fim, tocar o coração de cada um de seus fiéis clientes os dando a certeza de que a marca XBOX será sempre a melhor escolha e jamais voltará a decepcioná-los.
6 ainda acham que política se faz com consolewars
eu discordo e ainda por cima acho ridículo e infantil,

mas bem que poderiam contratar um palhaço pra satisfazer as crianças, que é o que vc procura
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Problema que a galera se escora em um único argumento e fica repetindo isso igual papagaio. O xbox pode melhorar (e deve), mas é inegável como estão tentando o fazer isso. Deixem eles com a soberba, já vimos isso na geração do PS3.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Visualizar anexo 82311

Toda semana o Fio fala isso. Tá mais garantido que futebol e Glacial na quarta.

O tombo do lançamento do Xbox One foi tão feio que parece que jogaram fora tudo o que tinham e começaram do zero de novo...

Remendaram o sistema onde deu, mas na parte dos jogos, fica parecendo que "começaram de novo".

Quero ver o que vão aprontar com o novo Console. One já era e eles devem estar doidos por um novo "começo".
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
6 ainda acham que política se faz com consolewars
eu discordo e ainda por cima acho ridículo e infantil,

mas bem que poderiam contratar um palhaço pra satisfazer as crianças, que é o que vc procura

Não precisa contratar palhaço nenhum para nos divertir, já temos o PHIL...:ksafado

brincadeira !!!, estou apenas zoando. Não leve tão a sério as coisas.


Vc pode até não acreditar, mas fui sincero no que eu falei nos posts anteriores.

fui !!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não precisa contratar palhaço nenhum para nos divertir, já temos o PHIL...:ksafado

brincadeira !!!, estou apenas zoando. Não leve tão a sério as coisas.


Vc pode até não acreditar, mas fui sincero no que eu falei nos posts anteriores.

fui !!
Mas ele tá falando verdades em vez de fingir demência e fazer palhaçada.
Tem que ter a palhaçada pra meme e dar algo pras crianças se distraírem, como tu falou.

O palhaço tem que fingir demência ignorando os erros da própria baideira, atacando os "adversários", colocando a culpa das falhas em teorias da conspiração, etc...
Só pra tirar alguma vantagem do ismo manipulando os minions.


Enquanto isso por trás dos panos ter os acordos com a sony e etc...

Basicamente um líder político :klol
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
6 ainda acham que política se faz com consolewars
eu discordo e ainda por cima acho ridículo e infantil,

mas bem que poderiam contratar um palhaço pra satisfazer as crianças, que é o que vc procura
Cara, console wars ajuda nas vendas, quem não se lembra desse mítico vídeo da Sony na E3 2013:




Pra mim: pacifismo = submissão.

Essa postura de Phil Spencer só demonstra fraqueza, que ele não tem armas para lutar contra o concorrente.

Eu prefiro muito mais a abordagem raiz da gerações anteriores, quando nós tínhamos batalhas homéricas, era NEC x Nintendo, Nintendo x Sega, Sega x Sony, Sony x Microsoft. Isso sim que era uma geração propriamente dita.
 
Topo Fundo