O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phil Spencer, chefe do Xbox, elogia as capacidades do controle Dualsense do PlayStation 5

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Já que a Sony chupinha e aprimora , a M$ pode copiar o dual Sense e colocar seu diferencial...analógicos não alinhados ....ficaria show
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
O Controle do PS só tem o mesmo padrão do SNES não pq eles vislumbraram alguma vantagem ergonômica, algo do gênero, mas sim pq a Sony estava a frente do projeto de add-on do cd-rom do SNES...
Deve ter sido mais rápido manter o padrão do que pensar em algo "melhor".
Isso que você afirmou, que faz todo sentido, abre vários debates sobre algumas decisões da Sony no primeiro controle e no DS1 para PS.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
A Mic precisa de alguém com mais sangue nos olhos, não um cara que elogia e chora para todo mundo. Tem que ser um cara que olha o controle e chega assim no estúdio "seus merdas, olhem o o controle da Sony! Como vocês fizeram algo pior, porra! A gente tem dinheiro infinito e perde para uma empresa que só tem games? Vocês vão trabalhar a semana inteira sem sair do prédio! O próximo jogo eu quero que seja o game da galáxia, seus filhos da put*!

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
povo ta falando a ms copiou a sony, mas se vc ver o pad do playstation está lentamente morphando em um pad de xbox360.
anatomia sem duvidas tão chupinhando da ms.

ms podia chupinhar o gyro e pronto todo mundo feliz com controle bom.
 
Topo Fundo