O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PHIL SPENCER DEFENDE A FALTA DE EXCLUSIVOS DE GERAÇÃO PARA O XBOX SERIES X

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
O cara ta meio que matando o publico potencial do próximo Xbox. Se já não bastasse ser o sucessor do fracasso que foi o Xone, os fans da marca que já tem um Xone ou um Xone X vão ter pouco incentivo para migrar, quem não é fã não é agora com um Halo crossgen que vai virar, se você tem PC já não tem motivo a muito tempo. Sobrou quem? Cara que se interessa por hardware forte mas não gosta de PC?



Quem previu o fracasso do Xbox nunca errou, eterno lanterna, sorta da MS que não existe rebaixamento.

Mas no seu exemplo o cara que vai comprar o jogo continuaria comprando o jogo, a MS continuaria ganhando os U$60,00 dolares mesmo que o cara resolvesse rodar ele em uma torradeira depois.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
Ele só é o cara que é pago pra passar vexame e vergonha alheia no lugar dos chefoes. O que ele fala é ordem de cima, de caras que tem bilhões e pagam o salário dele, você faria o mesmo até de graça só pra ta la na mídia.

De graça não. Mas pelo salário que ele ganha sim. Falaria até o dobro de merdas.

Mas de graça eu não te dou nem bom dia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Mas no seu exemplo o cara que vai comprar o jogo continuaria comprando o jogo, a MS continuaria ganhando os U$60,00 dolares mesmo que o cara resolvesse rodar ele em uma torradeira depois.
Falei foi que eu não consigo ver qual é o público alvo do novo console, se tem uma coisa que sabemos é que ninguém vai comprar o jogo pois vai sair no gamepass. Sem Xbox o gamepass não se cria, pois no PC reinam os F2P, a pirataria e os jogos com descontos enormes.

Equanto a base de usuários da Sony esta no aguardo de sequencias para grandes jogos como God of War, Horizon e Spider-man no PS5 que não vão dar as caras no PS4 o que os usuários do Xbox estão esperando? O Halo 8 que vem depois desse? Gears 7? Forza 10?

Fora que o cara não ser dono dos próprios jogos e crossplay, coisas que nas quais a MS apostou nessa geração facilitam muito do cara mudar de console na próxima geração tmb.
 
Ultima Edição:

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Falei foi que eu não consigo ver qual é o público alvo do novo console. Equanto a base de usuarios da Sony esta no aguardo de sequencias para grandes jogos como God of War, Horizon e Spider-man no PS5 que não vão dar as caras no PS4 o que os usuários do Xbox estão esperando?

Mas é isso ai mesmo, no modelo tradicional/padrão/corrente é que o jogo que você espera jogar não vai sair para o console que você já tem e por isso você é "obrigado" a comprar um console novo para jogar a sua franquia. Se a SONY lançasse GOW 2 tanto para PS4 quanto para PS5 com diferença graficas, voce compraria o PS5 ou se contentaria em joga-lo no PS4?

O cara não ser dono dos próprios jogos e crossplay, coisas que nas quais a MS apostou nessa geração facilitam muito do cara mudar de console na próxima geração tmb.

A MS oferece um sistema onde os jogos ficam disponiveis em sua biblioteca mas não é seu mas esses mesmos jogos ainda são possiveis serem adquiridos por meio da compra digital ou fisica.

Todo mes a SONY me disponibiliza jogos na PLUS que "é meu mas não é" deixando de lado as particularidades de cada um dos serviços eu continuo tendo acesso a uma biblioteca de jogos que se eu deixar de pagar mensalmente eu nao vou mais te-la.

Se eu migrar do PS4 pro XBOX tchau pra minha biblioteca de jogos da PLUS

Se eu migrar do XBOX pro PS4, tchau pra minha biblioteca de jogos do GAMEPASS.

Se eu migrar do XBOX pro PC, continuo com minha biblioteca de jogos do GAMEPASS e a MS continua ganhando minha mensalidade.

------------------------------------

Mas eu concordo que ao meu ver a MS tem muito menos IPs exclusivas (seja elas PC/XBOX) que sejam fortes suficientes para criar uma fidelidade entre o seu publico e muito menos para despertar interesse em novos consumidores. Talvez esse seja o principal motivo dela estar apostando suas fichas nesses novos modelos, tentar agregar valor a sua plataforma oferencendo um serviço onde o usuario tenha acesso a varios jogos de forma mais acessivel (gamepass) enquanto seus estudios desenvolvem novas IPs que sejam fortes suficiente para gerar fidelidade.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Falei foi que eu não consigo ver qual é o público alvo do novo console, se tem uma coisa que sabemos é que ninguém vai comprar o jogo pois vai sair no gamepass. Sem Xbox o gamepass não se cria, pois no PC reinam os F2P, a pirataria e os jogos com descontos enormes.

Equanto a base de usuários da Sony esta no aguardo de sequencias para grandes jogos como God of War, Horizon e Spider-man no PS5 que não vão dar as caras no PS4 o que os usuários do Xbox estão esperando? O Halo 8 que vem depois desse? Gears 7? Forza 10?

Fora que o cara não ser dono dos próprios jogos e crossplay, coisas que nas quais a MS apostou nessa geração facilitam muito do cara mudar de console na próxima geração tmb.

Olha a arrogâncias do post desse user! :kkk

"Eu como um Deus Sonysta não consigo ver aqui do Olimpo um futuro promissor pro Game Pass, PCista só pirateia jogos e os caixistas burros vão querer Halo 8, Gears 7 e Forza 10? Já a Sony no PS5 tem um futuro muito promissor com grandes jogos como God of War, Horizon e Spider Man."

Me racho com esse fórum!!! :lolwtf
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Mas será que com os resultados que Sony e Nintendo vem tendo com as vendas de jogos elas mudam desse modelo antigo que sempre foi asim?

Acho que essa é a questão. Nem é não ver as vantagens para o consumidor ou não entender o modelo da MS.

Sony e Nintendo, certamente, só mudarão se perderem muito espaço para o Gamepass. O que nessa gen não se mostrou assim.

Vai continuar Sony e Nintendo vendendo seus jogos e MS com GamePass por um bom tempo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Olha a arrogâncias do post desse user! :kkk

"Eu como um Deus Sonysta não consigo ver aqui do Olimpo um futuro promissor pro Game Pass, PCista só pirateia jogos e os caixistas burros vão querer Halo 8, Gears 7 e Forza 10? Já a Sony no PS5 tem um futuro muito promissor com grandes jogos como God of War, Horizon e Spider Man."

Me racho com esse fórum!!! :lolwtf
Sentiu. Só falei a verdade.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Mas será que com os resultados que Sony e Nintendo vem tendo com as vendas de jogos elas mudam desse modelo antigo que sempre foi asim?

Acho que essa é a questão. Nem é não ver as vantagens para o consumidor ou não entender o modelo da MS.

Sony e Nintendo, certamente, só mudarão se perderem muito espaço para o Gamepass. O que nessa gen não se mostrou assim.

Vai continuar Sony e Nintendo vendendo seus jogos e MS com GamePass por um bom tempo.
Também tenho essa opinião, não vão mudar uma coisa que está dando muito certo.

Por enquanto as noticias são recordes de vendas de Software no Play 4 e exclusivos do Switch vendendo a rodo.

O modelo antigo está dando uma lavada no Game Pass.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.173
Pontos
1.209
Oxi, viagem pq as mesmas desculpas usadas para passar pano para a Microsoft não fariam sentido pra Nintendo?



Como se tudo se resumisse a gráficos em uma nova geração.

O aumento de poder será exponencial para melhorar diversas outras áreas dos jogos, acredito que irá existir um ganho técnico real. Da mesma forma que simuladores como Forza e Gran Turismo tiveram aprimoramentos nesta geração em relação aos antecessores.

Mas bem, encerro por aqui.
Não acredito que haverá diferença gráfica que justifique do Xbox one x. Mas pro Xbox one normal haverá muita diferença.
Ao final, o consumidor poderá escolher gráficos melhores e fps. Isso não é ruim pra ninguém.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
554
Pontos
268
AMARRAR A GERAÇÃO!! Meu deus!!!! O pessoal tá mesmo no passado hein??? A atual geração já tinha chegado no limite do hardware em 2014 kkkkkkk Isso porque a R9 270 do PS4, Era uma GPU mais fraca que a TOP de linha da "AMD de 2011 HD 7970!" :lolwtf
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Parece ser bem isso mesmo, sempre foi assim, início de geração os jogos só mostram algumas possibilidades do novo hardware, porém é só do meio da geração pra frente quando começam a extrair todo o poder do hardware usando as novas tecnologias já otimizadas.


Final-Fantasy-II-USA-Rev-A.jpeg


10-t20.png


450_1000.jpeg

52175-Final_Fantasy_IX_(E)_(Disc_2)-3.jpg
Vc está Falando de gráficos somente....

Mas na atual geração o início não mostrou algo muito diferente por causa da CPU mesmo .

Eu acho muito difícil que com o grande salto da CPU dessa vez não vermos jogos mais elaborados.....Questão de lógica de jogo, simulação e etc.

Jaguar já estava no limite para esse tipo de experiência.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
A sensação que passa é que a MS vai ter 2 anos a menos de Next Gen com o XSX.

E se vier modelos revisados como foi nessa geração , a Sony pode forçar ela a lançar o seu modelo PRO também...aí é mais um motivo para prejudicar a base do XSX....com novos modelos chegando.

MS já começa a desestimular as vendas do XSX de cara.

Mas eu entendo...é uma desculpa! Eles precisam dar tempo aos seus estúdios.
 
Ultima Edição:

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Acho que a Mic consegue isso cortando total o Xone normal e deixando só o Xone X pra segurar, mas eu sei que ela não vai fazer isso.

Veremos jogos next-gen rodando a 480p em um Xbox One.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Olha a arrogâncias do post desse user! :kkk

"Eu como um Deus Sonysta não consigo ver aqui do Olimpo um futuro promissor pro Game Pass, PCista só pirateia jogos e os caixistas burros vão querer Halo 8, Gears 7 e Forza 10? Já a Sony no PS5 tem um futuro muito promissor com grandes jogos como God of War, Horizon e Spider Man."

Me racho com esse fórum!!! :lolwtf

vc quer forçar todo mundo a achar sensacional a estratégia da microsoft ?

e que todo o resto é só empresa parada no tempo, tola e que vai perder, pq sim ?

sabe, coisa boboca

do mesmo jeito que não é pq a MS mudou a pegada que isso vai dar errado, não é pq ela mudou a pegada, que ela tá certa
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
vc quer forçar todo mundo a achar sensacional a estratégia da microsoft ?

e que todo o resto é só empresa parada no tempo, tola e que vai perder, pq sim ?

sabe, coisa boboca

do mesmo jeito que não é pq a MS mudou a pegada que isso vai dar errado, não é pq ela mudou a pegada, que ela tá certa

E porque vocÊ quer forçar todo mundo a detestar essa estratégia da Microsoft?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
E porque vocÊ quer forçar todo mundo a detestar essa estratégia da Microsoft?

mas eu não quero nada

vem jogar essa batata quente pra mim não :klol

acha que eu sou bobo ... pega o meu post e usa em mim ???

tudo isso pra defender o user lá ?

ele é camarada teu ?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
mas eu não quero nada

vem jogar essa batata quente pra mim não :klol

acha que eu sou bobo ... pega o meu post e usa em mim ???

tudo isso pra defender o user lá ?

ele é camarada teu ?

Diz que eu usei a postagem contra você, e você vai lá e me acusa de algum complô. Eu só te fiz uma pergunta.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
tendi foi nada. So nao to vendo apelo nenhum por enquanto. No fim nao sai jogo que quero jogar e se quero, tem no concorrente

entao caguei forte. Ainda to indo comprar o ps5 hahaha. Choro é libre
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
nego viaja

Sony lançou nos cinco primeiros meses os seguintes AAA no PS4

Killzone - Metacritic 73
Driveclub - Metacritic 71
Infamous - Metacritic 80


Coloquei ja as notas porque voce irá falar que sao jogos que nao prestam kkkkk , mas ai vai da percepção e gosto de cada um , mas a média esta ali

Nao foram jogos que estouraram , mas foram jogos medianos para bons que fizeram as pessoas se interessarem em comprar o console




Até a Microsoft com o Xbox one lançou varios exclusivos juntos do lançamento do console , até bem mais do que a Sony

Mas Nota 7 no MC é considerado meia boca, mediano, medíocre ou seja lá como você preferir chamar. Eu tinha até me esquecido desse Infamous, mesmo assim não acho que tenha sido um título de destaque, eu particularmente acho esse um jogo bem abaixo dos antecessores em vários sentidos. Creio que tiveram que dar uma rushada no desenvolvimento para entregar na janela de lançamento e removeram o sistema de karma dos antecessores, deram copy paste no conteúdo do jogo e tiveram que deixar a cidade morta e vazia para ter aqueles gráficos. O que salvou o jogo de ser outro medianão nota 7 foi a jogabilidade que é bem divertida. Eu considero os primeiros jogos nota 85+, mas pra esse ai eu daria no máximo 7,5.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Mas Nota 7 no MC é considerado meia boca, mediano, medíocre ou seja lá como você preferir chamar. Eu tinha até me esquecido desse Infamous, mesmo assim não acho que tenha sido um título de destaque, eu particularmente acho esse um jogo bem abaixo dos antecessores em vários sentidos. Creio que tiveram que dar uma rushada no desenvolvimento para entregar na janela de lançamento e removeram o sistema de karma dos antecessores, deram copy paste no conteúdo do jogo e tiveram que deixar a cidade morta e vazia para ter aqueles gráficos. O que salvou o jogo de ser outro medianão nota 7 foi a jogabilidade que é bem divertida. Eu considero os primeiros jogos nota 85+, mas pra esse ai eu daria no máximo 7,5.

Que seja

O que importa é que de fato no inicio de vida do console tiveram jogos exclusivos pensando no novo hardware que nao seriam possiveis no console antigo

E o mesmo acontecerá na próxima geração.

Pelo menos do lado da Sony


Estou curioso como será a reação para o lado da Microsoft sem esse atrativo , já que os jogos serão lançados para toda familia Xbox
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Quem previu o fracasso do Xbox nunca errou, eterno lanterna, sorte da MS que não existe rebaixamento.

Vc começou a acompanhar o mundo dos games em 2013?

O 360 foi tratado como uma piada pelos sonystas, enquanto o PS3 era aclamado como o novo supra sumo, destinado a repetir o sucesso gigantesco do PS2.

E esse papo de eterno lanterna aí é viagem, a Sony já segurou a lanterna por anos, assim como a Nintendo. Ser lanterna não é exclusividade da Microsoft.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Que seja

O que importa é que de fato no inicio de vida do console tiveram jogos exclusivos pensando no novo hardware que nao seriam possiveis no console antigo

E o mesmo acontecerá na próxima geração.

Pelo menos do lado da Sony


Estou curioso como será a reação para o lado da Microsoft sem esse atrativo , já que os jogos serão lançados para toda familia Xbox
Não vi nada nesses exclusivos iniciais da Sony que não rodaria no PS3 com setup gráfico reduzido.

Então não teve essa de jogos que não seriam possíveis no console antigo. Jogos que não dava pra imaginar na geração anterior vieram depois.

Aliás o 2013/2014 da Sony com o PS4 foi triste, isso até muito sonysta admite. O console estava bombando, mas não por causa dos jogos dela.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Não vi nada nesses exclusivos iniciais da Sony que não rodaria no PS3 com setup gráfico reduzido.

Então não teve essa de jogos que não seriam possíveis no console antigo. Jogos que não dava pra imaginar na geração anterior vieram depois.

Aliás o 2013/2014 da Sony com o PS4 foi triste, isso até muito sonysta admite. O console estava bombando, mas não por causa dos jogos dela.

Cara

Da uma olhada na pagina anterior do video que eu coloquei entre o Infamous do PS4 para o Infamous do PS3

É outra geração , tem nem comparação ,nao é somente resolução

É geometria dos objetos , iluminação , particulas que nao existiam na geração anterior , maior nivel de polimento e etc
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Meu deus quanta discussão boba sem pé nem cabeça, vai geração e vem geração e o pessoal não aprende que no inicio sempre teremos jogos crossgen. Quem entra em uma nova geração, me desculpem, mas não é por causa de jogos e sim por causa da tecnologia que consequentemente trará jogos mais bonitos, se não fosse pela tecnologia não seria necessário a troca de geração. Então, independente se os jogos iniciais irão ser lançados crossgen para vários consoles, de fato o que realmente importa é jogar em uma qualidade superior, em 4k com hdr, fps cravado e tudo no talo, simples assim.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Rapaz, se você está dizendo, quem somos nós para lhe contradizer ?

não eu não sou o dono da verdade, até gostei da estratégia dos crossgens a inicial até comentei lá no tópico do série x mas a cada nova declaração do Phil spencer, fica mais claro que o proximo xbox terá o pior desempenho comercial de um xbox; claro tu vai dizer que não que o proximo xbox será foda e tal, mas tu é fã da marca pelo que percebi.
 
Topo Fundo