O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PHIL SPENCER DEFENDE A FALTA DE EXCLUSIVOS DE GERAÇÃO PARA O XBOX SERIES X

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
não eu não sou o dono da verdade, até gostei da estratégia dos crossgens a inicial até comentei lá no tópico do série x mas a cada nova declaração do Phil spencer, fica mais claro que o proximo xbox terá o pior desempenho comercial de um xbox; claro tu vai dizer que não que o proximo xbox será foda e tal, mas tu é fã da marca pelo que percebi.
O Xbox vai vender menos de 24 milhões do Xbox OG.

Ok, quer apostar? O dia que chegar nessa marca vc sai do fórum e não volta nunca mais. Já se não chegar em 5 anos eu nunca mais apareço no fórum.

É aí, tá valendo?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O Xbox vai vender menos de 24 milhões do Xbox OG.

Ok, quer apostar? O dia que chegar nessa marca vc sai do fórum e não volta nunca mais. Já se não chegar em 5 anos eu nunca mais apareço no fórum.

É aí, tá valendo?

Ih rpz.

Agora a coisa ficou séria.

Só esperando aqui o outro user confirmar pra printar e lá na frente cobrar de quem perder a aposta. :kkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
O Xbox vai vender menos de 24 milhões do Xbox OG.

Ok, quer apostar? O dia que chegar nessa marca vc sai do fórum e não volta nunca mais. Já se não chegar em 5 anos eu nunca mais apareço no fórum.

É aí, tá valendo?

MasculineFlakyAlligatorsnappingturtle-small.gif
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Gente, queria saber como vocês conseguem dar tanta atenção para esse rapaz.

Não tem uma opinião dele que seja embasada em algo veridico.

Suas analises então, são histórias fantasiosas criada na cabeça dele. As vezes eu acho que ele ta só tacando fogo no parquinho, não consigo acreditar que ele realmente acredite nas abobrinhas que fala.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quanto o Xbox esta vendendo por ano? Acho que disso não passa, o próximo certamente vai vender menos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
O Xbox vai vender menos de 24 milhões do Xbox OG.

Ok, quer apostar? O dia que chegar nessa marca vc sai do fórum e não volta nunca mais. Já se não chegar em 5 anos eu nunca mais apareço no fórum.

É aí, tá valendo?
Mas porque fazer esta aposta se ele vai vir com outro usuário novamente?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Mas porque fazer esta aposta se ele vai vir com outro usuário novamente?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Se quiser pagar esse mico de perder a aposta e retornar com outra conta aí é opção dele, mas perderá o respeito dos outros por não ter palavra.
 
Topo Fundo