O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phil Spencer: Forza Horizon 5 é o maior lançamento da história da plataforma Xbox (3x maior que Forza Horizon 4)

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.198
Reações
3.835
Pontos
453
Bons números, e é praticamente certo que todos os grandes jogos da MS vão ter números de jogadores equivalentes, afinal, o game pass já está pago mesmo, então não custa nada baixar o jogo e testar.
No Steam, teve pico de 79k jogadores jogando ao mesmo tempo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Muito merecido, jogo ta sensacional, mas o número deve ser superado agora em dezembro.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.294
Pontos
903
É tão simples, Fortnite e Warzone também convivem juntos os que pagam pra jogar e os que não pagam, logo, é o mesmo modelo. Se vc pagou R$ 400,00 foi única e exclusivamente porque quis. Já eu comprei um Trident na padaria e veio o Forza 5 ! Celso Russomano ficaria enojado por não haver polêmica aqui na minha sétima postagem !
Rapaz, é pegadinha isso? :obrigue
Fortnite e Warzone são f2p, tu paga por cosméticos se quiser e o jogo oferece os mesmos modos para todo mundo. E todos tem acesso ao jogo, sempre. Você não precisa comprar ou assinar um serviço para jogar.
Cenário totalmente diferente do FH5. Você pode jogar caso assine o Game Pass ou pode comprar o jogo, para ter acesso sempre. Além disso, compradores da versão premium terão acesso à futuras expansões, passe de carros, coisas que o Game Pass não cobre.
Sem ter assinado o Game Pass ou ter comprado o jogo, você não joga. Parou de assinar GP e não comprou o jogo? Você não joga. Que raios de f2p é esse?
Espero que você esteja apenas trollando, sendo nonsense de propósito. Porque se não estiver, aí nem sei o que dizer. :klol
O Celso Russomano ia mandar a gente pra pqp se fosse essa a justificativa.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não é que ela esqueceu, mas é porque os sonystas brasileiros não querem serviços estilo mendigo pass.

A adesão da PS Now seria 0% pois todos já compram os ex-clusivos e não dependem de caridade.
Tá certa a Sony.. ficar longe desses sonystas brasileiros doentoes.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
"Altíssima qualidade"

Esse começou a jogar vídeo game ontem...

:klolz

images
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
tem q ser muito, mas muito cretino pra não apreciar a qualidade desse jogo. quase uma obra de arte. um dos jogos com mais conteudos e apelo geral que ja vi e é um jogo de corrida. algo incrivel.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.847
Reações
3.100
Pontos
453
tem q ser muito, mas muito cretino pra não apreciar a qualidade desse jogo. quase uma obra de arte. um dos jogos com mais conteudos e apelo geral que ja vi e é um jogo de corrida. algo incrivel.

Sim... aprecie esse vídeo!!

:kjoinha

KINGCOREY (@_King_george_13) Tweeted:
@AEGRO_84 Plants are magnetically attracted to the vehicles.. and they stretch. Weird design choice https://t.co/sQGcXCEKvA
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Meu jogo bugou completamente. Quando aciono uma façanha ou objetivo, a narradora informa q vai traçar uma rota, mas não aparece nada no mapa (aquela marcação azul).

A façanha até aparece escrita na tela, mas a rota não é mais traçada, e com isso fico sem saber onde é… do nada aconteceu isso

Além disso, tem um aviso sobre o Forza link q não sai da minha tela… meu jogo simplesmente bugou… mais de 5 horas pro saco…

ad9cab22d62149a9ca0d707c62c9357e.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Sim... aprecie esse vídeo!!

:kjoinha

KINGCOREY (@_King_george_13) Tweeted:
@AEGRO_84 Plants are magnetically attracted to the vehicles.. and they stretch. Weird design choice https://t.co/sQGcXCEKvA

Obrigado por me mostrar isso, amanhã estarei quebrando minha cópia do jogo e desinstalando do ssd, são posts como esse que esclarecem a minha mente a não consumir produtos de qualidade duvidosa e sim apreciar aquilo que vale a pena.
Você realmente acrescenta muito a esse fórum, acho que todos aqui nesse tópico a partir de agora vão esperar a sua opinião para realmente saber se o jogo vale a pena ou não, continue com a sua excelente colaboração.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.847
Reações
3.100
Pontos
453
Obrigado por me mostrar isso, amanhã estarei quebrando minha cópia do jogo e desinstalando do ssd, são posts como esse que esclarecem a minha mente a não consumir produtos de qualidade duvidosa e sim apreciar aquilo que vale a pena.
Você realmente acrescenta muito a esse fórum, acho que todos aqui nesse tópico a partir de agora vão esperar a sua opinião para realmente saber se o jogo vale a pena ou não, continue com a sua excelente colaboração.

Dinada.

E não precisa procurar mto na net pra achar toneladas de bugs bizarros nesse game.

É o Cyberpunk dos games de corrida.

Só não trago eu mesmo aqui, pra não flodar o tópico.

Aceita q dói menos. O jogo tá todo cagado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
Obrigado por me mostrar isso, amanhã estarei quebrando minha cópia do jogo e desinstalando do ssd, são posts como esse que esclarecem a minha mente a não consumir produtos de qualidade duvidosa e sim apreciar aquilo que vale a pena.
Você realmente acrescenta muito a esse fórum, acho que todos aqui nesse tópico a partir de agora vão esperar a sua opinião para realmente saber se o jogo vale a pena ou não, continue com a sua excelente colaboração.

Sonystinha sofre. Enquanto os caras estão chorando e caçando bug por falta do que jogar nesse fim de ano, o pessoal tá aí jogando Forza e se divertindo numa boa.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Meu jogo bugou completamente. Quando aciono uma façanha ou objetivo, a narradora informa q vai traçar uma rota, mas não aparece nada no mapa (aquela marcação azul).

A façanha até aparece escrita na tela, mas a rota não é mais traçada, e com isso fico sem saber onde é… do nada aconteceu isso

Além disso, tem um aviso sobre o Forza link q não sai da minha tela… meu jogo simplesmente bugou… mais de 5 horas pro saco…

ad9cab22d62149a9ca0d707c62c9357e.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que esse em específico não tem rota mesmo porque é dos eventos Arcade que nem sempre estão ativos. Tem que ver no mapa quando um deles aparece e ir lá fazer.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Meu jogo bugou completamente. Quando aciono uma façanha ou objetivo, a narradora informa q vai traçar uma rota, mas não aparece nada no mapa (aquela marcação azul).

A façanha até aparece escrita na tela, mas a rota não é mais traçada, e com isso fico sem saber onde é… do nada aconteceu isso

Além disso, tem um aviso sobre o Forza link q não sai da minha tela… meu jogo simplesmente bugou… mais de 5 horas pro saco…

ad9cab22d62149a9ca0d707c62c9357e.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
horizon arcade tem a cada meia hora. é o antigo forzathon
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Acho que esse em específico não tem rota mesmo porque é dos eventos Arcade que nem sempre estão ativos. Tem que ver no mapa quando um deles aparece e ir lá fazer.

Pois é, pra esse evento pode até ser então, mas isso ocorre pra todas as outras façanhas tb… exemplo, aquelas do fusquinha… ele não marca no mapa, na vdd nenhuma outra… tem um user aqui do fórum q testou e disse q aparece.

Exemplo: quando vc aciona a Anna, e vai na opção: preciso de façanhas. Aí ela te fala: OK, achei um evento próximo a você, vou marcar no seu mapa… ou algo do tipo… nesse momento, no canto esquerdo acima do minimapa aparece o evento q ela marcou (descrito em texto), mas não aparece a rota… aí fico sem saber onde que o evento! Não faz muito sentido ser assim, vc ter q ficar caçando no mapa a olho nu? Deve ser bug não é possível


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Dinada.

E não precisa procurar mto na net pra achar toneladas de bugs bizarros nesse game.

É o Cyberpunk dos games de corrida.

Só não trago eu mesmo aqui, pra não flodar o tópico.

Aceita q dói menos. O jogo tá todo cagado.
Agora você falou uma coisa real, quem não está jogando, aproveitando e se divertindo com o jogo está na internet procurando defeito, dando hate e jogando toda a m**** aqui no fórum.
Tinha um canal no youtube que foi banido e fazia isso com os jogos de Playstation e eu não dava a mínima, eu sempre digo que não tenho tempo pra perder com o que eu não gosto, porque eu procuro me ocupar com aquilo que me interessa.
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Pois é, pra esse evento pode até ser então, mas isso ocorre pra todas as outras façanhas tb… exemplo, aquelas do fusquinha… ele não marca no mapa, na vdd nenhuma outra… tem um user aqui do fórum q testou e disse q aparece.

Exemplo: quando vc aciona a Anna, e vai na opção: preciso de façanhas. Aí ela te fala: OK, achei um evento próximo a você, vou marcar no seu mapa… ou algo do tipo… nesse momento, no canto esquerdo acima do minimapa aparece o evento q ela marcou (descrito em texto), mas não aparece a rota… aí fico sem saber onde que o evento! Não faz muito sentido ser assim, vc ter q ficar caçando no mapa a olho nu? Deve ser bug não é possível


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É, isso tá errado mesmo, o normal é marcar a rota. Comigo só não marca nessa situação que falei ali, quando a façanha é de algum evento que aparece aleatoriamente no mapa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Com certeza ja passou de 8 milhões, da para ter uma boa idéia quando aparece o seu rank em resultado de alguma proeza, ali mostra o comparativo com a playerbase "total".

Ontem mesmo jogando ja mostrava 7.920.XXX,XX

Estou com 10 horas de jogo, está muito legal e bem produzido.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.007
Pontos
803
Futuramente devo pegar no steam.
Jogo ta feroz e olha q não sou muito fã de corrida.
Melhoraram demais as corridas, principalmente a de pista mista.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Futuramente devo pegar no steam.
Jogo ta feroz e olha q não sou muito fã de corrida.
Melhoraram demais as corridas, principalmente a de pista mista.

Essas corridas de pista mista estão excelentes. O primor gráfico e a excelente direção artística do jogo ajudam muito também na parte de imersão em biomas como densas florestas, mangues etc.

Ontem comecei a correr nessas corridas mistas por volta de meia-noite. Terminava e dizia a mim mesmo "só mais uma".

Quando fui ver já eram 03 da madrugada.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Tinha desistido de jogos de corrida depois de need for speed. Dei uma oportunidade para o Forza e que jogo f*da! Coloco na rádio Bass e saio no rolê procurando placas rsrs. Muito bonito e polido. Minha placa 1070, quem nem é essa coca cola toda, tá rodando de forma satisfatória a 1440x60fps. Agora fiquei com vontade de trocar para uma 3070 para ver um negócio aqui :ksafado

EDIT: Fico feliz demais em ser assinante do mendigopass. Do contrário, não gastaria cerca de 250 neste estilo de jogo. Ainda, acredito que, devido a essa facilidade de entrada de jogadores (GP), o online dele deve ter uma vida longa. Bom para todos. Espero que vire tendência, pois em alguns jogos, o modo online morre muito rápido.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Tinha desistido de jogos de corrido depois de need for speed. Dei uma oportunidade para o Forza e que jogo f*da! Coloco na rádio Bass e saio no rolê procurando placas rsrs. Muito bonito e polido. Minha placa 1070, quem nem é essa coca cola toda, tá rodando de forma satisfatória a 1440x60fps. Agora fiquei com vontade de trocar para uma 3070 para ver um negócio aqui :ksafado
Forza Horizon é tão bom que transcende o público tradicional de jogos de corrida, até quem geralmente não joga abre uma exceção pro FH pq a experiência é fantástica.
 
Topo Fundo