O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phil Spencer: Forza Horizon 5 é o maior lançamento da história da plataforma Xbox (3x maior que Forza Horizon 4)

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.382
Pontos
1.279
Nego só pode ser maluco

Meu sonho seria um gamepass no ps5

O pessoal tem mania de deixar de pensar como jogador, pra pensar como acionista de acordo com a conveniência.

Eu tô é pouco me fodendo se a MS perde ou ganha dinheiro com isso, eu pagando 30 conto por mês pra ter acesso a medalhões como esse é muito benefício.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
O pessoal te mania de deixar de pensar como jogador, pra pensar como acionista de acordo com a conveniência.

Eu tô é pouco me fodendo se a MS perde ou ganha dinheiro com isso, eu pagando 30 conto por mês pra ter acesso a medalhões como esse é muito benefício.

Que falta de sensibilidade é essa?

Você não pensa que o Tio Phil e o Todd Howard têm família e sonhos como qualquer outra pessoa? Se a MS perde dinheiro com o Game Pass, como fica a situação dos polpudos bônus que esses CEOs esperam receber após um árduo ano de trabalho?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.818
Pontos
903
Que falta de sensibilidade é essa?

Você não pensa que o Tio Phil e o Todd Howard têm família e sonhos como qualquer outra pessoa? Se a MS perde dinheiro com o Game Pass, como fica a situação dos polpudos bônus que esses CEOs esperam receber após um árduo ano de trabalho?
Game Pass é o primeiro serviço onde "consumidores" se preocupam com a parte financeira do negócio.
Nunca vi tal preocupação com Netflix, HBO Plus, etc. :klol
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tô só aqui de olho na trupe que tá cobrando números, mas no tópico de vendas do Joels Tournament Golf, é um monte de desculpa e vista grossa.
Para o outro lado serve também, muitos aqui elogiando os 4,5 milhões num serviço super acessível (o que eu acho um baita número!).

Porém, 4 milhões pago Full Price é fracasso...e agora, em quem acreditar?

Fracasso ou sucesso?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
O pessoal tem mania de deixar de pensar como jogador, pra pensar como acionista de acordo com a conveniência.

Eu tô é pouco me fodendo se a MS perde ou ganha dinheiro com isso, eu pagando 30 conto por mês pra ter acesso a medalhões como esse é muito benefício.
E o pior é que os istas ainda tentam usar isso como uma zoação. Toda hora aparece um sonysta aqui no forum dizendo: "Hahaha, vou jogar Forza Horizon 5 na xCloud do meu celular por 5 reais, porque é isso que o jogo vale. Chupa, Microsoft". Não dá pra entender. O cara tá zoando a empresa que o permite jogar uma cacetada de jogos por 5 reais no dispositivo que ele já possui, enquanto idolatra a empresa que o faz pagar 4000 reais em um console e mais 350 reais em lançamentos. E o cara tá lá super feliz e comemorando porque precisou torrar muito mais dinheiro pra jogar algum jogo da Sony. Isso quando de fato compram e jogam no lançamento.

Estão mais preocupados em lamber empresa e comemorar vendas, notinhas, prêmio, lucro do que em poupar o próprio bolso. Tudo bem se amanhã a empresa começar a lançar jogos por 500 reais, desde que ela venda mais consoles, lucre muito e permita ao ista usar isso como argumento em discussão de internet para inflar o próprio ego.
 
Ultima Edição:

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Considerando que forza é um dos medalhões do xbox e mesmo de graça só 25% da base de jogadores jogou, tá meio fraco.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Mais do que merecido, FH é o único jogo de corrida que atualmente consegue me divertir.
No 5 parece que a fórmula chegou no auge. O jogo é muito divertido e gostoso de jogar, ao mesmo tempo tem profundidade para quem quer ir a fundo nele.
Para mim, que gosto de jogar umas duas corridas por dia, é um jogo que irá durar meses e meses.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.789
Pontos
453
A única coisa que não estou curtindo nesses novos consoles é que eles não estão aguentando 4k e 60 fps, o forza mesmo é modo qualidade a 30 fps ou desempenho a 60 fps, os jogos do ps5 a mesma coisa, agora o forza horizon 5 é um jogão, testei ele no series x e na rtx 3080, no meu pc ficava variando entre 80 a 85 fps no ultra, mas o jogo está lindo.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
A única coisa que não estou curtindo nesses novos consoles é que eles não estão aguentando 4k e 60 fps, o forza mesmo é modo qualidade a 30 fps ou desempenho a 60 fps, os jogos do ps5 a mesma coisa, agora o forza horizon 5 é um jogão, testei ele no series x e na rtx 3080, no meu pc ficava variando entre 80 a 85 fps no ultra, mas o jogo está lindo.
Realmente é um absurdo isso, tinham que estar rodando iguaizinhos :ksafado:klol
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Agora uma dúvida, é maior que os lançamento dos Halos então? Se for realmente impressiona
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
O jogo é muito foda.

Só não entendo essas medidas de sucesso da MS. Até um dia a galera vinha falar de streams de twitch. Agora são pessoas que jogam, pagando sem pagar.

Bom, de qualquer modo, quando a coisa é boa, qualquer sucesso é merecido. Esse Forza é um jogo que eu queria.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Jogão demais. E a latência no xCloud está impressionantemente baixa.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Merecido, finalmente a Microsft engrenou no crescimento, não tem mais como ser alcançada por mais nenhum competidor agora.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Eita que agora a MS resolveu divulgar números. Quando o assunto é o total de consoles vendidos ou o lucro da divisão Xbox - se é que existe algum - a lanterninha não é tão boa em matemática.

Ademais, resultado medíocre do Forza. Faltou distribuir mais Trident.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Toda hora aparece um sonysta aqui no forum dizendo: "Hahaha, vou jogar Forza Horizon 5 na xCloud do meu celular por 5 reais,

Já percebi isso também, igual pirata no Switch. Desde quando pagar pouco ou não pagar nada é ruim?

Se o PS2 é meu console favorito de todos os tempos é justamente porque eu jogava de tudo praticamente de graça...
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
Eu sinceramente não entendo essa galera que fala que o jogo é de graça, eu paguei pra jogar kkkkkkkkk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.219
Pontos
803
Modo caixista milgrau ON.

Flop , não atingiu nem 10% da base de consoles Xbox no mercado e flopou feio na STEAM que tem mais de 130 milhoes de usuários ativos. Pode cancelar a franquia . Flopou demais.

Modo caixista milgrau OFF.


Merecido , não joguei ainda , estou decidindo montar um PC ou um séries S , jogarei concerteza quando eu tiver uma máquina em mãos. Só espero que a progressão seja igual do FH3. Eu odiei o sistema de campanha do FH4.


Espero que ganhe o GOTY , desse ano morno , foi o melhor jogo no mercado . E a playground merece esse prêmio .
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.818
Pontos
903
Modo caixista milgrau ON.

Flop , não atingiu nem 10% da base de consoles Xbox no mercado e flopou feio na STEAM que tem mais de 130 milhoes de usuários ativos. Pode cancelar a franquia . Flopou demais.

Modo caixista milgrau OFF.


Merecido , não joguei ainda , estou decidindo montar um PC ou um séries S , jogarei concerteza quando eu tiver uma máquina em mãos. Só espero que a progressão seja igual do FH3. Eu odiei o sistema de campanha do FH4.


Espero que ganhe o GOTY , desse ano morno , foi o melhor jogo no mercado . E a playground merece esse prêmio .
Esse modo caixista aí não faz sentido porque não são eles que dizem que o console só vende por causa de excrusivo.
Esses dias mesmo um amigo meu comprou um XSS devido ao custo benefício + Game Pass. Um outro amigo só está esperando a BF pra pegar o dele.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.219
Pontos
803
Esse modo caixista aí não faz sentido porque não são eles que dizem que o console só vende por causa de excrusivo.
Esses dias mesmo um amigo meu comprou um XSS devido ao custo benefício + Game Pass. Um outro amigo só está esperando a BF pra pegar o dele.

Oxi , pau que bate em Chico tbm bate em Francisco , se o OP fé o post comemorando , então quer dizer que vendas importam . Acontece é que esse tipo de caixista milgrau só faz o discurso de vendas X Base instalada quando é no PlayStation . O que não dá nenhum sentido . Um jogo vender ou ter 4 milhões nos primeiros dias é um put* sucesso. Independente da base de consoles e PC que ele está. Quando a Sony anuncia que um First party vendeu 3 , 4 milhões em 3 dias , eu vejo sempre o mesmo discurso dos caixinhas aqui e no twitter.

Só mostrei a hipocrisia , quando é no Xbox e sucesso , quando é no PlayStation e flop pq não antingiu um tanto de % da base instalada. God Of War vendeu 20M no PlayStation , numa base de mais de 130 milhões no momento , segundo os mesmo cara é um flop pq não atingiu nem 20% da base lol.

Forza é um sucesso imenso , os números estão aí , antes mesmo do Gamepass o jogo tava com mais de 1 milhão de players , que pra jogar tinham que comprar o jogo. Agora tá chegando a 5M nos primeiros dia de lançamento , esse daí até o fim do mês passa dos 10 milhões fácil. Vai vender Gamepass pra c***lho , mais que Halo ainda eu digo.

Agora penso eu vir aqui e dizer , ain que frop , 80 milhões de xboxs no mercado , 130 milhões na STEAM e só 4 milhões jogaram , vai falir Hur dur.

Pois bem , é isso que o OP do tópico e sua trupe de caixista milgrau tava falando se fosse no console concorrente :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
É tão simples, Fortnite e Warzone também convivem juntos os que pagam pra jogar e os que não pagam, logo, é o mesmo modelo. Se vc pagou R$ 400,00 foi única e exclusivamente porque quis. Já eu comprei um Trident na padaria e veio o Forza 5 ! Celso Russomano ficaria enojado por não haver polêmica aqui na minha sétima postagem !
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Desses acho que pelo menos 1 terço é venda, sendo que o jogo foi liberado no dia 5. Com certeza a maior parte dessa base grande de jogadores é do Gamepass, o que não é um problema e não diminui o sucesso, mas não serve pra efeitos comparativos com jogos exclusivos e com modelo de venda clássico.

Forza 4 chegou em +- 25 milhões de jogadores e o 5 deve ficar próximo disso. Agora venda concreta é muito dificil dizer. Eesa é a única série da MS que manteve um nível bem elevado, os outros são tão bem avaliados quanto, isso é bem consistente.
 
Topo Fundo