O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Phoenix Down News] Igreja Universal ressuscitando mortos

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Estava eu todo pimpão recolhendo propagandas correspondências na minha caixa de correio (física), quando tiro o seguinte folheto da igreja universal:

e98ad4.jpg



Antes de jogar no lixo, me chamou a atenção o que estava no canto superior esquerdo:

23w1wrn.jpg



Achei IMPREÇIONANTE e resolvi ler a "história real" que estava dentro:

2dglz83.jpg



Viram que foda? Os caras tão ressuscitando mortos agora. Depois de 3 dias no necrotério, a menina de 6 meses que teve um enfarte fulminante voltou à vida. Assim como Jesus.

Coincidência??? ACHO QUE NÃO.

Me converti. Vou ser o novo Robercletzon. Vejo vocês na igreja mais próxima.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Teve um cara aqui da empresa que frequenta tal igreja, que um dia estava me contando sobre o dia em que um pastor curou a AIDS de um Vid4Loka na frente de todos apos se converter :kkk :kkk :kkk
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Disso ai de reviver os mortos ja escuto a muito tempo, uma vez um colega disse que na igreja dele chegavam macas e mais macas de pessoas mortas para serem revividas, eu ri da cara dele e ele ficou putão, disse que era verdade..
Ok então!
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Reviver gente é fácil. O dia que esse tal de jezuis colocar uns 10 milhões no meu bolso, eu me converto.
 


Kaixa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
576
Pontos
543
Oh Senhor! até quando esse povo vai continuar a blasfemar o seu nome, como está escrito: "Porque, como está escrito, o nome do Senhor é blasfemado entre os gentios por causa de vós." Isso não é testemunho, e sim "tristemunho".:facepalm
 

zohan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
453
put* m****

pergunta pro pessoal do "necrotério" se alguém viu algo entao.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
ctz que esses caras ficam reunindo as esferas do dragão toda hora.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Estava eu todo pimpão recolhendo propagandas correspondências na minha caixa de correio (física), quando tiro o seguinte folheto da igreja universal:

e98ad4.jpg



Antes de jogar no lixo, me chamou a atenção o que estava no canto superior esquerdo:

23w1wrn.jpg



Achei IMPREÇIONANTE e resolvi ler a "história real" que estava dentro:

2dglz83.jpg



Viram que foda? Os caras tão ressuscitando mortos agora. Depois de 3 dias no necrotério, a menina de 6 meses que teve um enfarte fulminante voltou à vida. Assim como Jesus.

Coincidência??? ACHO QUE NÃO.

Me converti. Vou ser o novo Robercletzon. Vejo vocês na igreja mais próxima.


Só passei para dizer que o título do seu tópico apavorou.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Oh Senhor! até quando esse povo vai continuar a blasfemar o seu nome, como está escrito: "Porque, como está escrito, o nome do Senhor é blasfemado entre os gentios por causa de vós." Isso não é testemunho, e sim "tristemunho".:facepalm


bf9.gif
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
no final da entrevista deveria ter em letras minúsculas " a mãe de esther estava com os dízimos em dia"
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229

Vejam bem: "Eu já conhecia o poder do sacrifício então fui para o altar." e "Meu sacrifício na fogueira santa de Israel provocou a ressurreição da minha filha."

O que ela teve que sacrificar? Outra criança no altar? :kpensa
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Vejam bem: "Eu já conhecia o poder do sacrifício então fui para o altar." e "Meu sacrifício na fogueira santa de Israel provocou a ressurreição da minha filha."

O que ela teve que sacrificar? Outra criança no altar? :kpensa

Doar seu salário inteiro e passar a casa para nome da instituição kkk

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
QUE TÍTULO SENSACIONAL:kcool

Parabéns ao autor do tpc, impossível nao rir
 
Topo Fundo