O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Phoenix down news] Mystwalker CRY ON x360 concept trailer +[Renascer no X.One?]

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459


Este game da Mystealker foi anunciado em 2005, exclusivo para o xbox 360 e logo depois foi cancelado.
E á primeira vez que o trailer vê a luz do dia...será que vão trazer para o X.One??

1419636809-cry-on-art-1.jpg
1419636810-cry-on-art-2.jpg
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
Curti o trailer :D

Vlw minx ;)


PS - So eu achei inspirado na TeamICO ?? ... Alias, capaz de vermos esse game sair e LastGuardian nao rs
 


JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
bom trailer.

Impressionante que quando os japas não piram nas japironguices e ficam mais contidos, o resultado geralmente é fantástico, artístico e com um forte apelo emocional.

Se a maioria fosse assim...
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.377
Pontos
1.494
A nintendo poderia pegar esse projeto... pareceu interessante.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se foi cancelado então foi cancelado ué, pq sairia pro Xbone?
Fizeram jogos longe da Microsoft e o jogo foi The Last Story, a partir dai tu ve que nem a MS e nem a Nintendo tinham interesse nesse... até pq o trailer ai foi só de concept, é só um projeto que falhou.

Tá com cara de fake...3DVDs em 2005? :kpensa
Isso ai é fake, é bem invenção de fã.
Até pq ta muito feio pra ser algo oficial :klolz

Por que o Sakaguchi não deixa de lado esse rancor com a Sony e lança para Vita ou PS4? Ou então pra Nintendo mesmo. Agora querer que venda no Japão numa plataforma da M$ é querer demais...
Onde rancor?
Quem pagou o jogo foi a Microsoft, tu quer que a Microsoft pague por um jogo pra depois eles lançarem pro concorrente?

Isso não é rancor, é contrato :klol
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Microsoft, lance esse jogo e feche acordos com a Mistwalker e outras devs japas pra jogos assim que esqueço a magoa que me causou a lançar um console que nao e nem a sombra de seus antecessores :kcry

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
Microsoft, lance esse jogo e feche acordos com a Mistwalker e outras devs japas pra jogos assim que esqueço a magoa que me causou a lançar um console que nao e nem a sombra de seus antecessores :kcry

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Acha mesmo que a M$ vai investir pesado num mercado em que seu console já flopou?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Acha mesmo que a M$ vai investir pesado num mercado em que seu console já flopou?
Esses jogos vendem bem por aqui. Alias, nao acho nada. O negocio e esperar e acreditar que jogos diferenciados virao, pois ta foda :kmaroto

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Unfortunately, the game was cancelled in late 2008 after “taking into consideration the current market environment and its future outlook.”
http://gematsu.com/2014/12/mistwalker-shares-concept-trailer-cancelled-xbox-360-rpg-cry

Por que o Sakaguchi não deixa de lado esse rancor com a Sony e lança para Vita ou PS4? Ou então pra Nintendo mesmo. Agora querer que venda no Japão numa plataforma da M$ é querer demais...
Agora que li isso :kcry

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
A Mistwalker é tipo um Midas, tudo que põe a mão vira goty, pqp. Agora eu quero um lost odyssey. 2 pro xonão do amor, e um Last Story 2 pro wiiuzão da paixão.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pior que o que diziam do game, é que ele faria o jogador chorar. E conseguiu, fazendo os caixistas chorarem com o cancelamento do jogo :klol




Esse game sairia depois de Last Odissey e Blue Dragon, ambos com 4 DVDs.




Lança logo pro Steam e seja feliz :klol

Gordão recebe todo mundo de braços aberto.

LwbwXnN.gif
Blue Dragon sao tres discos

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
O estilo da arte desse Cry On me lembrou muito o estilo de Gravity Rush. Acho que um serviu de inspiração para o outro.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
certeza que vem pro xonão, pelo menos eu espero, jogos japas são sempre bem vindos :rox
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Enquanto isso sai um monte de jogo japonês com aquela direção de arte horrível/genérica de fanservice.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Difícil, tanto que o trailer não tem nada que se assemelhe a uma gameplay.

Tem apenas umas imagens conceitual do personagem e um desenho animado. Duvido que esse jogo chegou a ser desenvolvido, ficou apenas no conceito mesmo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Sem falar que essa empresa hoje mudou o foco para jogos de celular.
O que e triste, pois a equipe e muito talentosa. Tenho todos seus games :kjoinha

Mas acho que nada que um fazmerir nao resolveria. E so bancar o jogo que eles fazem.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo