O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Piada de terça

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Se for old já sabem...

Judeu e o gênio ........



Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola.
Ao abrir a tampa - surpresa! - apareceu um gênio:
- Olá! Sou o gênio de 1 só desejo, às suas ordens.
E ele diz:
- Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: que esses países vivam em paz!
O gênio olhou bem para o mapa e disse:
- Cai na real amigo! Esses países guerreiam há 5000 anos! E, para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente pra isso. Peça outra coisa.
E o homem disse:
- Bom... eu nunca encontrei a mulher ideal. Gostaria de uma mulher q tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, q goste de futebol, q aprecie uma cervejinha, q seja gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito.
O gênio suspirou fundo e disse:

- Deixa eu ver a m**** desse mapa de novo!!!!!
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
iheihaeiuhaeihiaeu, ja vi diversas variaçoes dessa piada, que continua a ser boa aiueiuaeiuheiu
eu ri um pouco pq ja conhecia.
 

.Cthulhu.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.536
Reações
47
Pontos
514
poodle_voadora_num_japones.jpg


O japonês estava em uma festa, quando viu uma loira
maravilhosa.Ficou louco de vontade de transar com ela, mas o problema é que estava receoso, pois tinha o pênis muito pequeno.

Depois de um tempo, resolveu investir. Aproximou-se e puxou conversa. Tanto fez que conseguiu levar a loira para um lugar mais reservado.

Mão pra lá, mão pra cá, o clima esquentando, e o cara disse:

- Deixa, vai?

- Não, de jeito nenhum.

- Deixa, lapidinho…

- Não – disse ela, irredutível.

-Vai, deixa! Só a pontinha, só a pontinha…

- Tá legal. Mas só a pontinha, hein?

Como ele tinha o pênis muito pequeno, não pensou duas vezes e colocou tudo sem que ela visse o dito cujo. Ela adorou a sensação e gritou louca de tesão:

- Ai que delícia, coloca tudo, vai!

Ele parou e disse:

- Não senhola. Tlato é tlato.
 

El Skydiver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
2.294
Pontos
349
.Cthulhu.;5242949 disse:
poodle_voadora_num_japones.jpg


O japonês estava em uma festa, quando viu uma loira
maravilhosa.Ficou louco de vontade de transar com ela, mas o problema é que estava receoso, pois tinha o pênis muito pequeno.

Depois de um tempo, resolveu investir. Aproximou-se e puxou conversa. Tanto fez que conseguiu levar a loira para um lugar mais reservado.

Mão pra lá, mão pra cá, o clima esquentando, e o cara disse:

- Deixa, vai?

- Não, de jeito nenhum.

- Deixa, lapidinho…

- Não – disse ela, irredutível.

-Vai, deixa! Só a pontinha, só a pontinha…

- Tá legal. Mas só a pontinha, hein?

Como ele tinha o pênis muito pequeno, não pensou duas vezes e colocou tudo sem que ela visse o dito cujo. Ela adorou a sensação e gritou louca de tesão:

- Ai que delícia, coloca tudo, vai!

Ele parou e disse:

- Não senhola. Tlato é tlato.

ahuehUEHAUEhuAEHUHEuA :-D:-D:-D

A outra jah conhecia :p
 


andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.821
Reações
9.397
Pontos
1.039
jesus estava andando pela as ruas quando derrepende aparece um homem, e jesus pergunta : por que choras homem ?
o homem respondeu : choro por que sou cego, entao jesus curou o cego, andou mais um pouco e encontrou outro homem, novamente jesus pergunta : por que choras homem ?
e o homem respondeu : choro por que nao consigo andar, e jesus curou o homem, mas a frente jesus encontra outro homem e novamente pergunta : por que choras homem ? mas o homem nao respodeu, jesus pergutou novamente : por que choras ? mas o homem permaneceu calado, jesus disse : se nao me disseres do que sofres nao poderei te curar, mas o homem permaneceu calado. entao jesus foi embora... e o pobre do mudo continuou mudo.
 
Topo Fundo