O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Piada pronta news] Volkswagen Polo GTS é lançado a partir de R$ 99.470

Nexteam

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
65
Pontos
18
na real eu nem tenho essa preferencia, só nao achei muito certo oq ele falou sobre os japoneses e comparando com vw como se fossem outro nivel... eu to pra trocar de carro e no momento estou entre civic touring e jetta r line, acho os dois massa pra c***lho, mas visualmente o civic pra mim ganha disparado, entao acredito que no final vou acabar indo nele mesmo

Cuidado em, segundo um seguir do fórum ai, você vai ser considerado brasileiro otário e comprando um carro com uma construção horrível kkkkkkkkk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Vamos com calma, 20 mil doláres é o verdadeiro GTI, com cambio DSG, não lembro se tem suspa multilink mas deve ter, motor 2 litrão EA888 de 200cv (um dos melhores 4c da atualidade, tanto em robustez como preparação), acabamento soft touch, farol real full led... e os opcionais então nem se fala, na gringa é possível um Polo desse com ACC, roda 18", teto entre outros, então não, não é um carro de 20 mil doláres; não esse Polo nacional com acabamento PORCO, o acabamento do Polo é PORCO, não é ruim, é PORCO (tenho 1 aqui em casa). Suspensão convencional com a altura de um verdadeiro Willys, roda HORROROSA sem opcional de aro 18", sem ACC, sem teto, sem nada.

Falando de motorização, veja bem, esse motor 1.4T já saiu de linha na Europa, deu lugar ao 1.5T, esse motor 1.4 é tecnologia paga e é fabricado aqui, o custo é reduzido e já não é um motor que é tão novidade assim, tá batido já. O Polo nacional usa o VERGONHOSO cambio Aisin, esse cambio é uma vergonha, nos 1.0T dá pra aguentar pela proposta, num carro de 100k com proposta esportiva, NÃO, definitivamente NÃO, não dá pra aturar.

Sobre o Civic concordo com você (em não casar com um japa usado), Civic (Corolla) é uma CARROÇA, carro pra quem não gosta de carro e pra quem não gosta de dirigir... mas os japoneses estão certos, tem que enfiar guela abaixo do brasileiro otário essas carroças, todo castigo pra brasileiro otário é pouco.
1.4 paga menos imposto que 1.5 e aisin tem alta durabilidade..

O resto é choro.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu ia falar que nego não paga mas ontem eu vi um desses na rua e achei lindão. A cor era cinza platinum eu acho.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

O carro é bem legal. É overpriced? É, mas o que não é nesse país? O fato elogiável é a VWB ainda manter um automóvel com algum traço de esportividade num mercado que nunca deu valor a isso. A galera fica esperando algo totalmente fora da realidade, se quer isso vai para importados.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.408
Pontos
1.624
Eu gosto do carro. Sim, é caro, como todo e qualquer carro aqui. Vi o Virtus GTS ao vivo. A única coisa que eu achei meio bizarra é a altura do carro. Alto demais!! Mais um pouco dava pra chamar de "Cross" em vez de GTS. Mas o carro anda bem até, pelo que eu já vi de vídeos por aí.

O carro é bem legal. É overpriced? É, mas o que não é nesse país? O fato elogiável é a VWB ainda manter um automóvel com algum traço de esportividade num mercado que nunca deu valor a isso. A galera fica esperando algo totalmente fora da realidade, se quer isso vai para importados.

Concordo em tudo. É como você disse, que carro com esportividade foi lançado nos últimos anos por aqui que não seja um importado caríssimo? A VW foi a única, todas as outras estão apostando na mesma fórmula NOJENTA de SUVS genéricas, frágeis e sem graça.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Mas se você quer ter um desempenho de pista com o carro, duro, no chão, troque a susp e as molas para esportivas ué. Eu também gosto de carro no chão, fixo, mas qual a vantagem de fazer o carro assim se vai atender uma minoria? Maioria das pessoas querem o carro confortável.
Carro banheira é coisa dos EUA, então pega todos os carros grandes e pode tudo considerar banheira de velho barrigudo?

Só para você ter uma noção, o Civic G10 tem 4.637 de comprimento
uma Ferrari 458 que é algo totalmente esportivo em, tem 4,53 m
e uma Porshe Panamera?? 5.049 mm
Bom... já sei um carro ótimo pra você.
Mini Cooper S 2.0.

grosso modo sim, o americano é barrigudo. Então está certo, podo enfiar tudo no mesmo saco

esses esportivos são para pista, podem ser grandes. O que é diferente de um esportivo de rally, que tem que fazer curvas bem mais apertadas (mini cooper foi um bom exemplo)

banheira V8 de americano gordo pode ser esportivo. Dragster, para correr 400m e só
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Eu gosto do carro. Sim, é caro, como todo e qualquer carro aqui. Vi o Virtus GTS ao vivo. A única coisa que eu achei meio bizarra é a altura do carro. Alto demais!! Mais um pouco dava pra chamar de "Cross" em vez de GTS. Mas o carro anda bem até, pelo que eu já vi de vídeos por aí.



Concordo em tudo. É como você disse, que carro com esportividade foi lançado nos últimos anos por aqui que não seja um importado caríssimo? A VW foi a única, todas as outras estão apostando na mesma fórmula NOJENTA de SUVS genéricas, frágeis e sem graça.
Sandero RS. É mais barato e dá pau nesse polo do tópico ainda. Fora que o polo ainda é daqueles esportivos com câmbio automático...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.408
Pontos
1.624
Sandero RS. É mais barato e dá pau nesse polo do tópico ainda. Fora que o polo ainda é daqueles esportivos com câmbio automático...

Não dá pau MESMO. Pode olhar vídeos por aí, Ele leva uma luneta bonita do Polo GTS. Mesmo usando um câmbio automático com conversor de torque, imagina como seria se tivesse uma versão manual também. Sem comparação a tecnologia do motor.

Não tem como comparar um carro com uma plataforma excelente como o Polo com esse Dacia. O Sandero é pior em tudo. Em segurança (o mais importante), o Sandero tem modelo com 1 estrela no Latin NCAP. Aí parece que a Renault fez um reforço na estrutura recentemente (dezembro de 2019) e foi para 3 estrelas, ainda fraco. O Polo/Virtus ganhou 5 estrelas.

A diferença de preço é mais do que justificada. Porém, como o lixo de economia que temos, tanto um quanto outro não valem o que custam.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sandero esportivo raiz e GTS nutella, separaria assim, dia que eu quiser um turbo AT que ande eu caço um Jetta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Não dá pau MESMO. Pode olhar vídeos por aí, Ele leva uma luneta bonita do Polo GTS. Mesmo usando um câmbio automático com conversor de torque, imagina como seria se tivesse uma versão manual também. Sem comparação a tecnologia do motor.

Não tem como comparar um carro com uma plataforma excelente como o Polo com esse Dacia. O Sandero é pior em tudo. Em segurança (o mais importante), o Sandero tem modelo com 1 estrela no Latin NCAP. Aí parece que a Renault fez um reforço na estrutura recentemente (dezembro de 2019) e foi para 3 estrelas, ainda fraco. O Polo/Virtus ganhou 5 estrelas.

A diferença de preço é mais do que justificada. Porém, como o lixo de economia que temos, tanto um quanto outro não valem o que custam.
É o mínimo que se espera de um carro que custa o dobro né.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Dobro? O Sandero RS tá custando 70 mil, rsrs.

Não vejo ninguém falando mal do preço do Sandero.

Esse que é o problema, brasileiro só vê o preço.
Ambos são caros, não to vendo só preço, to vendo o conjunto e pra mim o sandero parece mais negócio, ainda que eu não compraria nenhum dos dois.

Eu não tava por dentro do preço 0, falei no que vi recentemente de uns semi novos por 45-50k.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Já vi uns 2 Polo GTS aqui em SP..
b*sta turbo por b*sta turbo, iria no ônix, pelo menos é bonito kkk
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
De novo vem gente com esse papo de "seminovos". Galera não se toca que carro zero não se compara com usado. Pior ainda: comparar preço de zero com o de usado (ah mas tal carro é mais barato, acha por 50 usado).
Aí vai lá e pega um "seminovo" 2012 com km voltada e acha que fez um ótimo negócio ainda.

grosso modo sim, o americano é barrigudo. Então está certo, podo enfiar tudo no mesmo saco

esses esportivos são para pista, podem ser grandes. O que é diferente de um esportivo de rally, que tem que fazer curvas bem mais apertadas (mini cooper foi um bom exemplo)

banheira V8 de americano gordo pode ser esportivo. Dragster, para correr 400m e só

Falou pouco mas falou m****, como a maioria das suas postagens.
Um Dodge Viper (muscle car americano, com motor dianteiro e v10 - pesado) é o carro com o recorde de tempo em Nurburgring de carros com câmbio manual.
E é 40 segundos mais rápido que o "esportivo europeu de rally" que é o Megane RS (que nem de rally não é). O Corvette C6 tem o mesmo tempo de volta que o Civic Type R, que segundo você é um carro bom de curvas.
O Subaru de rally (WRX STi) mais rápido vira mais de 8 minutos, são mais de 20 segundos de volta mais devagar que um corvette.
Vou nem comentar do 8:28 que vira o Mini Cooper, rei das curvas segundo sua genialidade.
Provavelmente o americano gordo tava dirigindo com a barriga...

É tanta besteira que nem sei porque perco tempo respondendo...
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.408
Pontos
1.624
Ambos são caros, não to vendo só preço, to vendo o conjunto e pra mim o sandero parece mais negócio, ainda que eu não compraria nenhum dos dois.

Eu não tava por dentro do preço 0, falei no que vi recentemente de uns semi novos por 45-50k.

Ah, mas como eu falei no outro post, não gosto de comparar carro zero com usado. Mesmo num mundo paralelo onde esse Polo custasse 20 mil, ainda ia ter gente falando que um Sandero RS usado por 10 mil ia ser mais negócio.

Assim, nenhum carro zero vale a pena, pode ser qualquer carro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Ah, mas como eu falei no outro post, não gosto de comparar carro zero com usado. Mesmo num mundo paralelo onde esse Polo custasse 20 mil, ainda ia ter gente falando que um Sandero RS usado por 10 mil ia ser mais negócio.

Assim, nenhum carro zero vale a pena, pode ser qualquer carro.
Essa última parte é justamente o que penso.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
Em um país onde pessoal compra up por 60k e ainda chama de esportivo, 90 não é tanto pra um carro de verdade.

Eu não pagaria isso em um carro compacto, mas olhando o mercado é fácil entender o porquê desses preços.
eu nao diria isso considerando que jetta é pouca coisa a mais e é 10x mais carro.
com esse polo por 90 mil vc ta comprando só o motor mesmo.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
De novo vem gente com esse papo de "seminovos". Galera não se toca que carro zero não se compara com usado. Pior ainda: comparar preço de zero com o de usado (ah mas tal carro é mais barato, acha por 50 usado).
Aí vai lá e pega um "seminovo" 2012 com km voltada e acha que fez um ótimo negócio ainda.



Falou pouco mas falou m****, como a maioria das suas postagens.
Um Dodge Viper (muscle car americano, com motor dianteiro e v10 - pesado) é o carro com o recorde de tempo em Nurburgring de carros com câmbio manual.
E é 40 segundos mais rápido que o "esportivo europeu de rally" que é o Megane RS (que nem de rally não é). O Corvette C6 tem o mesmo tempo de volta que o Civic Type R, que segundo você é um carro bom de curvas.
O Subaru de rally (WRX STi) mais rápido vira mais de 8 minutos, são mais de 20 segundos de volta mais devagar que um corvette.
Vou nem comentar do 8:28 que vira o Mini Cooper, rei das curvas segundo sua genialidade.
Provavelmente o americano gordo tava dirigindo com a barriga...

É tanta besteira que nem sei porque perco tempo respondendo...

eu estava falando em diretriz ampla de design, deve existir contra exemplo. Mostre onde eu falei sobre o civic

a banheira americana típica é com câmbio automótico, então esse dodge nem se qualifica. E eu testaria subarus e mini em uma estrada, não numa pista de corrida

Mas quem se importa com tempo de volta que somente 0,001% pode conseguir? Quem se importa com resultado que não pode ser obtido sem arriscar a própria vida? Irrelevante
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Sobre o comporativo Sandero RS e Polo GTS, estamos falando de linha reta ou circuito mesmo? Em linha reta o Polo vai levar mesmo pelo motor, o diferencial do Sandero é ter de fato uma suspensão pra pista, aí eu acho que ele leva nas curvas.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
eu estava falando em diretriz ampla de design, deve existir contra exemplo. Mostre onde eu falei sobre o civic

a banheira americana típica é com câmbio automótico, então esse dodge nem se qualifica. E eu testaria subarus e mini em uma estrada, não numa pista de corrida

Mas quem se importa com tempo de volta que somente 0,001% pode conseguir? Quem se importa com resultado que não pode ser obtido sem arriscar a própria vida? Irrelevante
Mais blábláblá...

Subarus e Minis são ótimos carros, ao mesmo tempo que banheiras automáticas americanas conseguem desempenho próximo ou muitas vezes superior à esses carros. Eu te mostrei isso com dados reais, em comparações feitas no mesmo lugar.

Só porque você tem uma preferência não quer dizer que é a verdade absoluta.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Mais blábláblá...

Subarus e Minis são ótimos carros, ao mesmo tempo que banheiras automáticas americanas conseguem desempenho próximo ou muitas vezes superior à esses carros. Eu te mostrei isso com dados reais, em comparações feitas no mesmo lugar.

Só porque você tem uma preferência não quer dizer que é a verdade absoluta.

meu projeto de vida é justamente mudar para miami beach, ganhar uns 50 kg e dirigir uma banheira automática
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
meu projeto de vida é justamente mudar para miami beach, ganhar uns 50 kg e dirigir uma banheira automática
O seu pode não ser mas muita gente gosta de conforto quando tá dirigindo.
Nem todo mundo acha que tá no need for speed o tempo todo no meio do trânsito.
 
Topo Fundo