O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Piado do ano 2008

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL247859-4402,00.html

De contrato renovado e com o prestígio em alta com a Fiel, o atacante Finazzi foi a novidade nos treinamentos do Corinthians nesta sexta-feira, no Parque São Jorge. Ausente nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o jogador não participou da tragédia do Olímpico, que rebaixou o clube para a Série B, mas tratou com bom humor o ocorrido.

[COLOR="Red"]- A Série A não vai ter graça em 2008. Todo mundo vai estar ligado na Série B, e só de vez em quando irão falar da Série A. Isso quando o Timão não estiver jogando. É nossa obrigação voltar em 2009 para a competição ter valor novamente - diz Finazzi, que aponta a arbitragem e o STJD como principais culpados pela queda.[/COLOR]

- Fomos prejudicos pelos árbitros e pelo STJD. Eu tive quatro gols anulados que mudariam este desitno, além de pênaltis duvidosos marcados contra a gente. Já no tribunal, nunca aliviaram para o Corinthians. Inclusive, no meu julgamento. Todo mundo queria ver a gente cair - acusa o atacante, que insinuou que um dos auditores de seu julgamento torcia para um rival paulista e fez piadinhas com a situação do clube.


Essa foi para acabar......culpa de todos, menos dos Gambas
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
010770307-ex00.jpg


Tá bom Finazzi, tá bom.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
sweie b que nada.....vai estar todo mundo de olho na serie C ajudando o paulista de jundiay a subir.....
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
e eu achava que esse era inteligente por ter faculdade

bjao
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Aahuhahuahhauhuah
iahuahuhauhuahuhauhua


Pior que eu ri mesmo.......


Eita sujeito mais imbecil !!!!


" Quase não vão falar da série A " Aii ai....
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Pior foi no Gazeta Esportiva que o O.Garrafa disse a mesma coisa [kong]
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Já disse uma vez: os maiores prejudicados pela babação de ovo que a mídia esportiva faz ao curintia são os próprios corintianos.

Acreditam nesta e em outras mentiras e ficam arrogantes, se acham melhores do que são, que não é possível que sejam rebaixados, que um campeonato só vale se eles estiverem presentes e outras bobajadas do tipo...

No ano passado diziam que era impossível cair, que o "Campeonato precisa do curintia" enquanto a diretoria conduzia o time para o abismo

Só desejo que continuem pensando assim...
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Caiu justamente por essa atitudade ridícula e arrogante.............. espero que no mmínimo continue na Série B esse ano e mais uma década pela frente [kdiabo]
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
curintia é time pequeno com torcida grande e apoio da mídia que depende dessa torcida para sobreviver.
só isso.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Ah, para com isso gente.

Eu vou dizer uma coisa pra vocês, se o Corinthians não estivesse na situação que estava no campeonato brasileiro do ano passado, o campeonato teria morrido uns 3 meses antes dele terminar. Todo mundo sabia que o São Paulo ia ser campeão, e mais nada ia dar emoção aquele campeonato. Talvez a briga do palmeiras pela libertadores, mas mesmo assim, não teria tanta emoção (Só dos Palmeirenses, claro), porque quem ia se importar na briga Juventude X Paraná X Náutico pra não ser rebaixado?

Agora com o Corinthians nessa situação, por ser um time que tem apelo na mídia, não só os Corinthianos ficaram atentos nessa situação, mas sim os torcedores de outros clubes, tanto que aqui mesmo na OS teve um tópico com GREMISTAS (Sim, não estou falando de São Paulinos, Palmeirenses ou Santistas, que era o normal a se esperar, por serem do mesmo estado, e serem rivais) comemorando a queda do Corinthians!

Claro, agora em 2008, a Série B não será mais importante do que a série A, mas, com certeza chamara bastante atenção da mídia não só de São Paulo, como de outros estados também.

O Cara aqui no Tópico citou o Garrafa, eu concordo com o que ele disse, você já pensou o Corinthians perdendo pro CRB por exemplo? O Tanto de Zoação do Pessoal dos outros times, e o tanto que a mídia vai falar?

Então gente, é isso que eu acho.

flw
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Jeovas;2609148 disse:
Eu vou dizer uma coisa pra vocês, se o Corinthians não estivesse na situação que estava no campeonato brasileiro do ano passado, o campeonato teria morrido uns 3 meses antes dele terminar. Todo mundo sabia que o São Paulo ia ser campeão, e mais nada ia dar emoção aquele campeonato. Talvez a briga do palmeiras pela libertadores, mas mesmo assim, não teria tanta emoção (Só dos Palmeirenses, claro), porque quem ia se importar na briga Juventude X Paraná X Náutico pra não ser rebaixado?


[kong]


Sei lá... às vezes eu fico pensando se as pessoas em SP são assim mesmo ou se é só na TV que parecem ser assim...

Porra cara tem outros times e torcedores fora do seu estado. Não era só o Palmeiras que brigava pela Libertadores e nem só o Coritnthians que brigava pra não cair.
Cruzeiro, Grêmio, Flamengo e até o Botafogo brigaram até as últimas rodadas pela classificação pra Libertadores, Atlético, Figueirense e Sport pela Sul-Americana e Náutico, Goiás e Paraná (e o Vasco :-D ) para não cair.

Poucos times ficaram sem objetivo antes da penúltima rodada, não pense que só porque a mídia só mostrava o Corinthians o campeonato todo se resumia a isso. Se o Corinthians não estivesse nessa situação o campeonato seria quase que o mesmo pra muita gente.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.713
Reações
21.966
Pontos
2.124
e eu achava que esse era inteligente por ter faculdade

bjao

ele naum tem faculdade. cursou 1 ou 2 semestres de engenharia civil, deve ter visto so calculo e algebra ueheu
mas ter ou naum ter faculdade naum quer dizer porra nenhuma :smile
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Figulo;2609357 disse:
[kong]


Sei lá... às vezes eu fico pensando se as pessoas em SP são assim mesmo ou se é só na TV que parecem ser assim...

Porra cara tem outros times e torcedores fora do seu estado. Não era só o Palmeiras que brigava pela Libertadores e nem só o Coritnthians que brigava pra não cair.
Cruzeiro, Grêmio, Flamengo e até o Botafogo brigaram até as últimas rodadas pela classificação pra Libertadores, Atlético, Figueirense e Sport pela Sul-Americana e Náutico, Goiás e Paraná (e o Vasco :-D ) para não cair.

Poucos times ficaram sem objetivo antes da penúltima rodada, não pense que só porque a mídia só mostrava o Corinthians o campeonato todo se resumia a isso. Se o Corinthians não estivesse nessa situação o campeonato seria quase que o mesmo pra muita gente.


Não cara, o campeonato não teria a mesma graça.

Quem se importa pela sulamericana?

Me desculpe, mas quase toda vez que um time tá na sulamericana, os técnicos colocam um monte de reservas pra joga e falam que é pra dar prioridade pro braileiro.

América umas vinte rodadas antes do final sabia que ia cair.

Náutico, Goiás e Paraná iam segurar um campeonato inteiro?

o Flamengo se classificou pra libertadores com certa antecedência até, e sem contar que nas últimas rodadas era um jogo por semana e teve até 2 semanas sem jogos.

Agora quanto ao campeonato ser quase o mesmo, vamos ver se agora em 2008 os times grandes forem bem, um time ganhar +/- com a antecedência que o São Paulo ganhou esse campeonato de 2007, e ficar brigas do tipo náutico, goiás e portuguesa no rebaixamento, e Botafogo, Curitiba e mais alguém pela sual americana pra você ver se o campeonato não morre.

Claro, cada um pensa da sua maneira.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Corcunda de Notre Dame é um cara bastante inteligente... Deixa ele ser feliz, vai ter um belo de um trabalho pra ajudar os gambás a subirem...[/COLOR]
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Esse manja... + esse certamente fez uma análise da situação do coringão e seus reflexos no número de espectadores da série A de forma completamente imparcial e lúcida...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Depois q o Corinthians terminar a série B em 8 lugar esses gambá cala a boca,acham q o Curintia é o centro do mundo,ridículo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
AlucardSan;2609452 disse:
ele naum tem faculdade. cursou 1 ou 2 semestres de engenharia civil, deve ter visto so calculo e algebra ueheu
mas ter ou naum ter faculdade naum quer dizer porra nenhuma :smile

Do jeito q tá hj,qualquer m**** se forma por aí,vide alguns médicos q esquecem equipamentos dentro de pessoas e até chegam a matar pacientes por simples cagadas.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Finazzi tinha que mudar seu nome pra Finado.



































Tá, não teve graça.[kong]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
$delúbio$;2609006 disse:
Já disse uma vez: os maiores prejudicados pela babação de ovo que a mídia esportiva faz ao curintia são os próprios corintianos.

Acreditam nesta e em outras mentiras e ficam arrogantes, se acham melhores do que são, que não é possível que sejam rebaixados, que um campeonato só vale se eles estiverem presentes e outras bobajadas do tipo...

No ano passado diziam que era impossível cair, que o "Campeonato precisa do curintia" enquanto a diretoria conduzia o time para o abismo

Só desejo que continuem pensando assim...

[[Solid_Snake]];2612530 disse:
Depois q o Corinthians terminar a série B em 8 lugar esses gambá cala a boca,acham q o Curintia é o centro do mundo,ridículo.

Disseram tudo!

Os cara se achavam até quando o time caiu, porra tenha um pouco de humildade c***lho! [kong]
 
Topo Fundo