O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Picalé: Jovem cria sorvete em formato de pênis para o Carnaval 2020.

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
A jovem cozinheira Tayná Maísa, de Recife (PE), criou uma forma inusitada de refrescar o calor do Carnaval 2020. Ela é a pessoa por trás do picalé, sorvete em formato de pênis que conquistou a internet.



Tayná teve a ideia de fazer o picolé em um trabalho para o curso de confeitaria com pessoas com deficiência auditiva e para a população LGBT. "Fiquei pensando com os meus amigos e, como somos muito brincalhões, queríamos um doce bem colorido, divertido, que pudesse ser vendido também no Carnaval." Inicialmente, a ideia era fazer um bolo de rolo no formato de pênis que seria chamado "bola de rola". "Mas achei que seria difícil de chamar a atenção na folia, então fiquei pensando em alternativas. Até que sonhei com um picolé de rola", ri Tayná, em entrevista para Universa. A jovem foi atrás da fôrma e fez um teste, que deu para os vizinhos, incluindo a mãe dela. "Ela nunca imaginou que eu faria algo assim, porque ela é evangélica e vai contra os princípios dela. Mas, além disso, ela também me ajudou."
Com o slogan "Chupa que hidrata", o sorvete é feito sob encomenda, mas também será vendido por Tayná durante o Carnaval de rua das ladeiras de Olinda. "Eu também estou passada, mas tu vai perder de chupar, é?", brincou a jovem em seu Instagram. O sorvete é coberto com chocolate meio amargo e terá recheio de vários sabores, incluindo de cachaça, e custará R$ 5. "Estou fazendo várias para estocar e vender na festa", fala.

O post no Twitter sobre a picalé teve mais de 3 mil compartilhamentos no Twitter e mais de 500 curtidas no Instagram. A brincadeira agradou tanto o pessoal que ela e seus seguidores estão marcando de criar um bloco dos "chupa rola". Porém, Tayná, que está criando uma equipe para profissionalizar a divulgação da picalé, avisa que a intenção não é hipersexualizar o corpo masculino. "É uma maneira criativa de ganhar dinheiro, porque não está fácil para ninguém."


Fonte: https://www.uol.com.br/universa/not...-em-formato-de-penis-para-o-carnaval-2020.htm
 


Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.127
Reações
4.569
Pontos
343
hU3 hU3 hU3 BR

image-127-cke.jpg
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
A matéria jornalística é um festival de erros, pqp...! Curso de culinária para LGBT e surdos? Wtf? Imagino a/o/x professor/a/x declarando em sala de aula que “surdez não é biológica, é construção social” :lolwtf

outra: DU-vi-de-ô-dó que a criadora do picolé do lacre conheça um pau. E, se conhece, conhece um exemplar feio e deformado, pqp...!

no mais: A turminha do lacre é indecisa: “ainh, o pau, opressor, macho mau, estupro, meu corpo minhas regras”. Mas aplaude essas picas aí.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
A matéria jornalística é um festival de erros, pqp...! Curso de culinária para LGBT e surdos? Wtf? Imagino a/o/x professor/a/x declarando em sala de aula que “surdez não é biológica, é construção social” :lolwtf

outra: DU-vi-de-ô-dó que a criadora do picolé do lacre conheça um pau. E, se conhece, conhece um exemplar feio e deformado, pqp...!

no mais: A turminha do lacre é indecisa: “ainh, o pau, opressor, macho mau, estupro, meu corpo minhas regras”. Mas aplaude essas picas aí.
Tá exaltado, fera?
Quer um picalé pra refrescar?
 
Topo Fundo