O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Picalé: Jovem cria sorvete em formato de pênis para o Carnaval 2020.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Bolo de rola, sonhou com um picolé em forma de pênis.....

Meu irmão vai gostar de p*roca na casa do c***lho!!!!!
:klol:klol:klol
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Na versão do Rio, chupa e fica bebum...

EQGuX4jWoAAprfm

pirocolé e pauleta:kbozo:kpalha
Parece até nome de dupla de palhaços. :klolz
O problema é que público eles atenderiam.:kops

Damares aprova.


vKeIKTP.jpg

Será que ela ao ver um desses reagiria igual a dona Bela da escolinha do professor Raimundo?:klolz
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Que m****... é bem a cara desses animais selvagens que frequentam esses bloco de carnaval mesmo hehe

Velho, são sorvetes em formato de pinto, que há nisso além do fato de ser engraçado. Para pra pensar e vê se não é bobo demais. :klol

Pra mim o lado festivo do ser humano é dos mais legais, mais humanos de fato.




Olhe para o nosso lado, aquele em que se manifesta o espírito competitivo por sobrevivência se quiser encontrar o animal de fato.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
A jovem cozinheira Tayná Maísa, de Recife (PE), criou uma forma inusitada de refrescar o calor do Carnaval 2020. Ela é a pessoa por trás do picalé, sorvete em formato de pênis que conquistou a internet.



Tayná teve a ideia de fazer o picolé em um trabalho para o curso de confeitaria com pessoas com deficiência auditiva e para a população LGBT. "Fiquei pensando com os meus amigos e, como somos muito brincalhões, queríamos um doce bem colorido, divertido, que pudesse ser vendido também no Carnaval." Inicialmente, a ideia era fazer um bolo de rolo no formato de pênis que seria chamado "bola de rola". "Mas achei que seria difícil de chamar a atenção na folia, então fiquei pensando em alternativas. Até que sonhei com um picolé de rola", ri Tayná, em entrevista para Universa. A jovem foi atrás da fôrma e fez um teste, que deu para os vizinhos, incluindo a mãe dela. "Ela nunca imaginou que eu faria algo assim, porque ela é evangélica e vai contra os princípios dela. Mas, além disso, ela também me ajudou."
Com o slogan "Chupa que hidrata", o sorvete é feito sob encomenda, mas também será vendido por Tayná durante o Carnaval de rua das ladeiras de Olinda. "Eu também estou passada, mas tu vai perder de chupar, é?", brincou a jovem em seu Instagram. O sorvete é coberto com chocolate meio amargo e terá recheio de vários sabores, incluindo de cachaça, e custará R$ 5. "Estou fazendo várias para estocar e vender na festa", fala.

O post no Twitter sobre a picalé teve mais de 3 mil compartilhamentos no Twitter e mais de 500 curtidas no Instagram. A brincadeira agradou tanto o pessoal que ela e seus seguidores estão marcando de criar um bloco dos "chupa rola". Porém, Tayná, que está criando uma equipe para profissionalizar a divulgação da picalé, avisa que a intenção não é hipersexualizar o corpo masculino. "É uma maneira criativa de ganhar dinheiro, porque não está fácil para ninguém."


Fonte: https://www.uol.com.br/universa/not...-em-formato-de-penis-para-o-carnaval-2020.htm

são posts como esse q me fazem lembrar pq eu repudio muito o carnaval.
 

Mamut

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
231
Pontos
218
Crie um molde de picalé com o formato do seu membro
Produza vários picalés para vender no carnaval
Aprecie a visão de como todas aquelas mulheres chupariam você
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Já vi que o pessoal vai ficar com essas merdas nos blocos de carnaval, se ano passado já tinha tinha um monte de baitola com fantasia com kit gay, mamadeira de p*roca e afins. Agora esse ano arrumaram isso ai.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Com o público tradicional do carneval, não restam dúvidas:
Vai vender pra kralho!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
é o que eu sempre digo, todo dia surge uma oportunidade pra ganhar dinheiro.

picalé ... vagilé, culé ... possibilidades infinitas
 
Topo Fundo