O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Picaretas em Salvador/BA

goias

Larva
Mensagens
18
Reações
1
Pontos
1
tem uma loja na Av. joana Angelica em cima da loja do ricado eletro 1 andar chamada Manoel Games, la so tem ladrão eles clonaram meu cartao de credito e vendem PS2 recondicionado como novo, quando fui dar minha queixa na delegacia ja tinha 5 queixas de la quam puder evitar de ir la va econonizar tempo e dinheiro, pq o dono é conivente com tais atrocidades q são feitas na loja dele, ele dissi q uqer vender se aprecer com cartao ele vende sem ter docomento comprovando....
 

Iron EAT

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
0
Pontos
21
XD por esses motivos que so compro em lojas conhecidas e pago geralmente em dim dim VIVO (SE POSSIVEl EH CLARO)
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
eu compro meu acessorios em uma loja emcima no 2º andar do empresarial lapa

fika bem perto desse daih, la vc pode confiar, o atendimento eh otimo, eu so n digo o nome da loja agora pq eu perdi o cartão de lá

mas procura la pelo empresarial lapa, eh um predio q tem um super mercado embaixo

em frente ao shopping lapa
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
"Pira, pirá, pirôôô, pirô "in" Salvador..."

[kfumando]
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
Bhgp;1044162 disse:
eu compro meu acessorios em uma loja emcima no 2º andar do empresarial lapa

fika bem perto desse daih, la vc pode confiar, o atendimento eh otimo, eu so n digo o nome da loja agora pq eu perdi o cartão de lá

mas procura la pelo empresarial lapa, eh um predio q tem um super mercado embaixo

em frente ao shopping lapa

la tem psp e jogos de ps2 prensados????

vleu rapaziada soteropolitana!!!!!!!!!!!!
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
la tem jogos de ps2 e otros consoles de psp eu n sei
 


IURYCWB

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
0
Pontos
47
goias;1043996 disse:
tem uma loja na Av. joana Angelica em cima da loja do ricado eletro 1 andar chamada Manoel Games, la so tem ladrão eles clonaram meu cartao de credito e vendem PS2 recondicionado como novo, quando fui dar minha queixa na delegacia ja tinha 5 queixas de la quam puder evitar de ir la va econonizar tempo e dinheiro, pq o dono é conivente com tais atrocidades q são feitas na loja dele, ele dissi q uqer vender se aprecer com cartao ele vende sem ter docomento comprovando....


Cara, tenho grande curiosidade pelo futuro de casos desse tipo. Bem que poderias postar pra gente, daqui a alguns dias, que fim vai levar esse lance. tipo, se vai rolar processo, quanto vai ser a indenização e a pena,etc. É sério.
 

Xpedito

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
É complicado MESMO, Queria saber se vocês recomendam alguma loja honesta que venda psp slem a um preço justo e com tudo lealizado,, sem problemas.. sabe? Agradeço desde já!
 

JoseNilton

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
1
Eu compro na Manoel games a 3 anos e nunca tive problema com cartão ao contrario da concorrencia la na Elson games nossa nao sei pq aquela loja ainda estar aberta o atendimento é HORRIVEL o dono parece com Sherek o cara é todo ingnorante.Quem fala mal da Manoel games deve ser que nunca comprou la faça um teste gente vcs nao vão se arrepender e depois me der a resposta.E a Manoel games é registrada e Elson Games nao é !Pense bem antes de comprar na Elson.Eu indico a Manoel Games la é o file pra comprar td para o seu games
 

JoseNilton

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
1
Eu compro na Manoel games a 3 anos e nunca tive problema com cartão ao contrario da concorrencia la na Elson games nossa nao sei pq aquela loja ainda estar aberta o atendimento é HORRIVEL o dono parece com Sherek o cara é todo ingnorante.Quem fala mal da Manoel games deve ser que nunca comprou la faça um teste gente vcs nao vão se arrepender e depois me der a resposta.E a Manoel games é registrada e Elson Games nao é !Pense bem antes de comprar na Elson.Eu indico a Manoel Games la é o file pra comprar td para o seu games
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
JoseNilton;5134579 disse:
Eu compro na Manoel games a 3 anos e nunca tive problema com cartão ao contrario da concorrencia la na Elson games nossa nao sei pq aquela loja ainda estar aberta o atendimento é HORRIVEL o dono parece com Sherek o cara é todo ingnorante.Quem fala mal da Manoel games deve ser que nunca comprou la faça um teste gente vcs nao vão se arrepender e depois me der a resposta.E a Manoel games é registrada e Elson Games nao é !Pense bem antes de comprar na Elson.Eu indico a Manoel Games da é o file pra comprar td para o seu games

coveirou um tópico de 2006 pra falar isso ?
fail ein champs [kjoinha]
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
kkkkkkkkkkkk.... manoel ressucitou o topico........ Melhor lugar central dos games
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
o proprio manoel coveirou o topico.....:lol:lol:lol:lol
temqueveissoae [kfumando][kfumando]
 

rsantunes

Veterano
Mensagens
2.382
Reações
35
Pontos
139
JoseNilton;5134590 disse:
Eu compro na Manoel games a 3 anos e nunca tive problema com cartão ao contrario da concorrencia la na Elson games nossa nao sei pq aquela loja ainda estar aberta o atendimento é HORRIVEL o dono parece com Sherek o cara é todo ingnorante.Quem fala mal da Manoel games deve ser que nunca comprou la faça um teste gente vcs nao vão se arrepender e depois me der a resposta.E a Manoel games é registrada e Elson Games nao é !Pense bem antes de comprar na Elson.Eu indico a Manoel Games la é o file pra comprar td para o seu games

Apareceu o dono!!!!
Esses caras "larvas" que tem 1 post que entra pra defender lojas que a galera acusa... gente cara de pau

Aconteceu a mesma coisa no tópico que abriram sobre uma loja la do Sul... um cara de pau que só dava garantia se o PS3 fosse utilizado por menos de 2 horas e ainda dizia que tinha como comprovar esse padrão de utilização.
 

dark_elfic666

Ser evoluído
Mensagens
235
Reações
1
Pontos
26
O problema daqui de Salvador é a falta de lojas especializadas. O atendimento desta Elson games é péssimo. O dono que atende é um verdadeiro troglodita, desfaz dos clientes, os produtos são caros apesar da boa variedade que tem lá. Prefiro gastar mais a ser maltratado por um favelado daquele. Na Manoel Games, jamais compraria consoles, até porque quando compro os meus prefiro, submarino, americanas, saraiva, magazineluiza... Já caí na besteira de comprar um zerinho nestas lojas (PS2) e me venderam com um canhão recondicionado. Quando preciso de games vou na loja de André Midian (cabeludo) no 3o andar. Lá infelizmente só á vista, mas os preços são bons e o cara é gente boa. Um amigo comprou um 360 na mão dele na caixa e quando deu redlights ele consertou e ainda deu mais garantia.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
companhia dos games e muito bom.. grande variedade de jogos... Shopping sao bento......
 

LowBler

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
Não falem mal da Elson Games namoral, melhor loja e preços bons. comprei meu xbox-360 lá e depois o kinect. Elson é super brother, um grande amigo meu!
 

LowBler

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
Não falem mal da Elson Games namoral, melhor loja e preços bons. comprei meu xbox-360 lá e depois o kinect. Elson é super brother, um grande amigo meu! :D
 

hassekf

Ser evoluído
Mensagens
250
Reações
0
Pontos
26
tá, vamos parar de coveirar esse tópico? 2006~2008~2009~2011? putz, tranquem isso please.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tópico coveirado 3 vezes? PQP! Acho que são poucos exemplares desse tipo.
 

dvddbr

Ser evoluído
Mensagens
1.519
Reações
2
Pontos
36
aproveitando o topico. galera de Salvador podem me ADD ai? tb sou da área. :)
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Caraca, nego coveirando sem pena eiHAIUehAIUheihuaE

Space_Ghost e bootsector, faz tempo que não vejo por aki hehehe galera gente fina :/

a melhor foi a do bootsector:

"pira pira pirô, pirô em salvador"

WEIUAHEIHEAIueaHUIehAIHeaHuiae

RI DEMAIS!
 

brtam

Habitué da casa
Mensagens
267
Reações
187
Pontos
79
"jogos de PS2 prensados" faz tempo que eu não escuto essa expressão, velhos tempos... :P
 

Emerson1991

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Advertido pela coveiragem sem fato novo
Já comprei muito em Manoel Games kkkk nunca tive problemas, a maioria dos games do ps1 e ps2 comprava lá nele, nem sei se existe mais essa loja, a última vez que comprei foi em junho de 2006.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
E a coveirada continua... Já é tradição. Alguém sabe se a loja ainda existe? Pelos depoimentos anteriores as denúncias não tinham dado em nada né.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
08 09 11 e 20

KRQo8b.gif
 
Topo Fundo