O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Piccolo é um personagem melhor que Goku.

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Sempre achava um personagem excelente e que foi ficando injustiçado com o tempo após a saga dos andróides.
Mas depois de ver esse video relembrei como Goku era um m****.

 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pelo menos ele se redimiu no final

E ele não tem culpa se o gohan é um lixo, mesmo tendo o poder ele ainda deixou o Cell ganhar e quase ferrou com tudo
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Sempre curti o piccolo! Pena q foi mal utilizado após o Cell. O cara deu calor no freeza e no 17.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Pelo menos ele se redimiu no final

E ele não tem culpa se o gohan é um lixo, mesmo tendo o poder ele ainda deixou o Cell ganhar e quase ferrou com tudo
Negócio é que o goku é super egoísta e que não se importa com ninguém, nem com a família. Só o que importa pra ele é lutar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não ter o mesmo Zenkai dos Saiyajins é a razão para tal. O único grande boost de poder que poderiam dar pro Piccolo agora seria se ele se fundisse com todos os Namekuseijins que nem o Saonel e o Pirina fizeram.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pelo menos ele se redimiu no final

E ele não tem culpa se o gohan é um lixo, mesmo tendo o poder ele ainda deixou o Cell ganhar e quase ferrou com tudo

"Redimiu".
Só consertou a cagada que ele mesmo fez. Jogar o moleque do nada contra o baratão e contar com a sorte tinha tudo pra dar certo...
E nem vou falar sobre a semente.

Mas vou concordar que o arroz é um lixo. Também, filho de quem é, não poderia ser diferente.
Nem sei como A Chichi não largou os dois.
 


Maui Mallard

Larva
Mensagens
4
Reações
7
Pontos
3
Eu só acho q ele podia ter sido um cara tão forte quanto os saiyadins como Vegeta e Goku, com o tempo os saiyadins ficavam cada vez mais super upados e o Piccolo só dava aquele upgrade ínfimo só pra dar aquela ajuda marota pro Goku, pela personalidade dele tinha q ter um status melhor, o cara poderia ter derrotado o Freeza por exemplo, motivos ele teria pra se vingar né, mas sempre passam o bastão pro Goku se consagrar no final.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Goku como personagem é uma m**** IMENSA.

Seja a sua personalidade ou seu desenvolvimento sempre foram lastimáveis.
Personagem muito ruim que muitos apreciam apenas pelo "carisma" (ALGO bem contestável)

Basta pegar personagens de Shounem jump, que vemos que mesmo entre eles Goku é muito ruim.

Basta ver o Kenshin Himura de Rurouni Kenshin como foi um personagem bem criado, desenvolvido e explorado milhares de vezes melhor e mais interessante.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Onde foi que Goku descobriu que nervoso o Gohan era forte? Tem episódio?

Mas Picollo é um b*sta com personalidade de personagem foda, nunca fez nada demais.
Se eles podem pintar o cabelo do Goku de azul como se não fosse nada, poderiam dar uma transformação pra ele.
"Transformação secreta Namekuseijin" ou qualquer coisa parecida já colava. Comentei esses dias, Picollo merecia destaque.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Nesse momento da série sim. Alias esse foi o melhor momento do Piccolo na série inteira.
Ele meio que virou um pai para o Gohan. Treinou o garoto, apoiou o garoto, tratou como se fosse o próprio filho. A relação entre os dois foi muito boa.
Depois disso infelizmente o personagem ficou muito apagado. Muito por conta dos sayajins que não param de evoluir, coisa que não aconteceu com o Piccolo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tudo hater do mito Goku, que já cansou de dizer que não é heroi

Piccolo é foda e sempre foi não, é um chorão que se caga de medo dos outros, inclusive teve um que torceu para o Goku chegar pq estava se cagando de medo do cara verde.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Negócio é que o goku é super egoísta e que não se importa com ninguém, nem com a família. Só o que importa pra ele é lutar.

É igualzinho ao Ryu do Street Fighter. A mesma b*sta. Só quer saber de luta.
É meio que um Zaraki Kenpachi do Bleach também.

Goku como personagem é uma m**** IMENSA.

Seja a sua personalidade ou seu desenvolvimento sempre foram lastimáveis.
Personagem muito ruim que muitos apreciam apenas pelo "carisma" (ALGO bem contestável)

Basta pegar personagens de Shounem jump, que vemos que mesmo entre eles Goku é muito ruim.

Basta ver o Kenshin Himura de Rurouni Kenshin como foi um personagem bem criado, desenvolvido e explorado milhares de vezes melhor e mais interessante.

O Luffy do One Piece é muito melhor.
Eu gostava do Ichigo do Bleach também no primeiro arco. O cara peitava todo mundo, inclusive os próprios capitães.
O cara não estava nem aí se o adversário era mais forte. Foda demais kkkk

Mas Picollo é um b*sta com personalidade de personagem foda, nunca fez nada demais.

Na verdade não é o Piccolo que não faz nada demais, são os sayajins que fazem demais mesmo devido a força excessiva deles. :kkk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Repetindo o que falei no outro tópico, eu queria muito ver ele peitando alguém importante.
Queria que ele desse uma upada que deixasse todos de boca aberta, e surrasse um personagem muito foda, tipo Jiren.

Nas vezes que ele lutou, foi de igual, nunca humilhou nenhum, até nas upadas ele levava umas porradas na cara.
Parece que ele é um personagem feito pra ser foda que não é foda.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
É igualzinho ao Ryu do Street Fighter. A mesma b*sta. Só quer saber de luta.
É meio que um Zaraki Kenpachi do Bleach também.



O Luffy do One Piece é muito melhor.
Eu gostava do Ichigo do Bleach também no primeiro arco. O cara peitava todo mundo, inclusive os próprios capitães.
O cara não estava nem aí se o adversário era mais forte. Foda demais kkkk



Na verdade não é o Piccolo que não faz nada demais, são os sayajins que fazem demais mesmo devido a força excessiva deles. :kkk

Em termos de anime shounen acho difícil superar a construção do Kenshin. E tb porque se trata de um adulto na casa dos 30 anos o que torna seu desenvolvimento bem realista.

Como um colega disse: Rurouni Kenshin é o anime Shounen menos Shounen que já saiu.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
O Luffy do One Piece é muito melhor.
Eu gostava do Ichigo do Bleach também no primeiro arco. O cara peitava todo mundo, inclusive os próprios capitães.
O cara não estava nem aí se o adversário era mais forte. Foda demais kkkk
Acho muito zoado isso, personagens que sabem que vão perder, mas querem enfrentar pra mostrar que são fortinhos.
Agem como suicidas sem cérebro mas são ovacionados. "Não estar nem aí se é mais forte" eu vejo como burrice.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Acho muito zoado isso, personagens que sabem que vão perder, mas querem enfrentar pra mostrar que são fortinhos.
Agem como suicidas sem cérebro mas são ovacionados. "Não estar nem aí se é mais forte" eu vejo como burrice.
Goku não faz isso
 

Maui Mallard

Larva
Mensagens
4
Reações
7
Pontos
3
  1. Acho muito zoado isso, personagens que sabem que vão perder, mas querem enfrentar pra mostrar que são fortinhos.
    Agem como suicidas sem cérebro mas são ovacionados. "Não estar nem aí se é mais forte" eu vejo como burrice.
    Por isso q hj em dia eu n assisto nada em q o protagonista tenha um "poder oculto q é liberado com a raiva", pra q raciocínio, lógica e estratégia? se o cara resolve tudo dando piti :D
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
pior que de todo mundo, quem tava mais perto de adquirir o Ki Divino era o Picollo, por ja ter sido um deus :klolz
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303

  1. Por isso q hj em dia eu n assisto nada em q o protagonista tenha um "poder oculto q é liberado com a raiva", pra q raciocínio, lógica e estratégia? se o cara resolve tudo dando piti :D
O Deku tentando salvar o muleque chato em Boku no Hero foi legal.
Ele enfrentou o monstro não por ser um suicida somente, mas porque queria salvar o outro cara.

Mas tem personagem que não, o inimigo é obviamente mais forte, mas saem correndo e gritando na direção porque sim.
HxH é legal porque não tem muito disso, Gon e Killua não saem peitando quem eles obviamente sabem que vão perder.
Normalmente eles se escondem e tem medo, caso enfrentem é porque tem um motivo realmente válido.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Onde foi que Goku descobriu que nervoso o Gohan era forte? Tem episódio?
Dentro da sala do tempo. Acho que foi mostrado um pouco antes do Picolo querer dar essa lição de moral, sendo que ele mesmo fez coisa pior com o Gohan.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
É consequencia da mania de DBZ de fazer quase todos os viloes ficarem do lado do Goku. Tem uma fila imensa de gente para lutar e ter destaque e no fim quase ninguem fora o Goku tem.

Vegeta é outro que merecia pelo menos uma kill importante a muito tempo mas nunca saiu disso...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É consequencia da mania de DBZ de fazer quase todos os viloes ficarem do lado do Goku. Tem uma fila imensa de gente para lutar e ter destaque e no fim quase ninguem fora o Goku tem.

Vegeta é outro que merecia pelo menos uma kill importante a muito tempo mas nunca saiu disso...

Em DBS ele teve progressos interessantes como personagem. Tanto que a segunda eliminação mais importante de um adversário no Torneio do Poder foi feita por ele.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Nesse momento da série sim. Alias esse foi o melhor momento do Piccolo na série inteira.
Ele meio que virou um pai para o Gohan. Treinou o garoto, apoiou o garoto, tratou como se fosse o próprio filho. A relação entre os dois foi muito boa.
Só faltou comer a Tchi-Tchi
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Goku é um lixão mesmo.
191118.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tentei achar e não achei. O que aconteceu de tão grave pra ele ficar puto numa sala e não ficar ao ser surrado pelo Cell?

O Goku instigou o Gohan a ficar puto lembrando de quando o Vegeta e o Nappa invadiram a Terra e também de quando eles lutaram com o Freeza.

Naquele momento o Gohan chegou a ter um pouco de auto-crítica e com isso ficou puto e conseguiu despertar o Super Saiyajin.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Kuririn é um verdadeiro mito e ninguém cita, só não matou o napa pq o vegeta avisou e cortou o rabo do Freeza.

Pegou a Maron, enquanto o vegeta toma surra da 18 o kuririn come ela
 
Topo Fundo