O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PICHAU] Devolução dentro dos 7 dias funciona?

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Amigos, vou compartilhar o ocorrido com vocês é gostaria da opinião do que fazer.

Comprei um belíssimo monitor gamer Asus ROG com a pichau nessa terça feira agora, o mesmo ainda esta em trânsito á caminho de casa, previsão de entrega é amanhã sexta feira.

Para minha alegria ou infelicidade... hoje acordei e recebi um aviso da kabum que esse mesmo monitor que estava mais caro que a pichau sofreu uma queda de 25%..... ou seja... ele está 500 reais mais barato do que eu paguei, put* m****....

Estou pensando sinceramente em cancelar a compra com a pichau e comprar com a kabum, meu único medo é como funciona essa parte de me devolverem o dinheiro.

Preciso receber primeiro o produto para depois devolver? Posso devolver no momento que estiverem me entregando? Qual a burocracia para a pichau me devolver a grana?

Frete de 5 dias da Kabum... o meu da pichau chega amanhã... o que fazer galera. Vale a dor de cabeça? São 500 pilas.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Quem anda se incomodando nessa parte do financeiro é o @quemsoueu com a pichau.
Mas vc é rica,então..deixa pra lá:kkk
Mas sim,vc tem seus direitos em devolver esse monitor,agora o problema é se a grana te voltará o qto antes,e como vc deve devolver,eu acredito que vc possa já negar o recebimento do monitor na hora da entrega,coisa que nunca fiz pra te dizer se funciona.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Entra em contato com o site, diz que se arrependeu da compra, se não chegou pra você, existe chance de eles pediram pra você recusar o recebimento, caso contrário vão emitir uma guia de devolução pelos correios, aí você leva a caixa com essa guia pra algum agência dos correios e eles emitem o comprovante de envio pra você e você aguarda a chegada da encomenda de volta no CD deles. O problema vai ser a devolução da grana, que pode demorar de acordo com o prazo estabelecido no site deles.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
O direito de arrependimento é de 7 dias, independente do motivo. Pode cancelar que eles devem devolver seu dinheiro pela CDC.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Então, o da Kabum eu posso comprar no crédito, no caso, pago a fatura daqui uns 20 dias apenas... acho que é o suficiente para me devolverem o valor.

Estava vendo a politica de devolução deles, é isso mesmo, preciso receber o produto, não posso nem abrir a caixa, avisar eles e eles vão me gerar um código para eu ir nos correrios e enviar via PAC Reverso, no caso, vai demorar ai uns 7 dias para chegar lá, ai eles analisam o produto e me estornam na minha conta corrente, pois eu paguei via boleto, deve ir ai esse processo todo uns 20 dias mesmo.

O foda é o monitor chegar amanha, eu to sem PC, não posso nem abrir a caixa, e preciso esperar o da Kabum chegar na semana que vem pq são 5 dias de frete KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ansiedade é foda =(
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
não posso nem abrir a caixa

O TOBA DELES!

Cansei de devolver itens dentro dos 7 dias por motivos variados, inclusive arrependimento pois quando abri o produto não era o que eu esperava.

O CDC te garante a devolução em 7 dias por ARREPENDIMENTO de qualquer natureza - não tem esta de "não poder abrir a caixa".

E se você (como ocorreu comigo) comprou o produto por parecer algo foda, dai quando abriu a caixa era BEM mequetréfe ? Não vai poder devolver por que abriu a caixa - afffff....

DE QUALQUER MANEIRA - Como você esta devolvendo por conta da economia na outra compra, realmente não tem por que abrir - MAS fica o aviso, NÃO tem nada de "não poder abrir a caixa".

Obs.: E eu NUNCA tive problemas em devolução nos 7 dias - mesmo de itens bem caros como uma TV que comprei nas Americanas, que eu devolvi por DUAS vezes dentro dos 7 Dias.
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
O TOBA DELES!

Cansei de devolver itens dentro dos 7 dias por motivos variados, inclusive arrependimento pois quando abri o produto não era o que eu esperava.

O CDC te garante a devolução em 7 dias por ARREPENDIMENTO de qualquer natureza - não tem esta de "não poder abrir a caixa".

Bom saber Phoenix!

O que me deixa preocupado é a ver a QTDE de reclamação referente a devolução deles, tem gente que ta na justiça até hoje para receber, tem gente que recebe após 2 meses, se for me dar essa dor de cabeça, sinceramente, vou ficar com o que vou receber amanha e f**a-se... perdi 600 reais.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Se você for ficar se torturando porque comprou uma coisa que apareceu mais barata em outra loja no dia seguinte - e acredite, sempre aparece - vai acabar dando um tiro na cabeça. E processo de logística reversa e devolução administrativa pode demorar mesmo.
Aí vai da sua necessidade/agonia. Se você tá tranquilo pra esperar, devolva. Se não tá, fique com o monitor, aceite que "perdeu" a grana e pare de chorar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Bom saber Phoenix!

O que me deixa preocupado é a ver a QTDE de reclamação referente a devolução deles, tem gente que ta na justiça até hoje para receber, tem gente que recebe após 2 meses, se for me dar essa dor de cabeça, sinceramente, vou ficar com o que vou receber amanha e f**a-se... perdi 600 reais.

Pichau ultimamente esta igual Balão da Informatica - quem nunca teve problemas, defende até a ALMA da empresa e gosta de repetir que nunca teve problemas, MAS quando precisa de retorno no pós compra vai sentir o inferno que é dialogar e resolver problemas com eles e dai vem chorar as maguas aqui falando "Não comprem na Pichau" uhahuauhauh....

Enfim, eu nunca comprei na Pichau, tem muita gente que fala bem, mas as pessoas que falam mal anda meio "comum" ultimamente - então sinceramente eu não compraria na Pichau, assim como parei de comprar no Balão da Informatica sendo que nunca tive problema com eles, mas também não tive que devolver nada ou resolver problemas pós compras... logo.

Sinceramente, pelo seu cenário, eu ficava com o monitor e aceitava a perda - melhor!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Já paguei 2k em um SSD de 480gb e 1.4k em um de 960GB, claro que em outros tempos.

Tapatalk.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Quem anda se incomodando nessa parte do financeiro é o @quemsoueu com a pichau.
Mas vc é rica,então..deixa pra lá:kkk
Mas sim,vc tem seus direitos em devolver esse monitor,agora o problema é se a grana te voltará o qto antes,e como vc deve devolver,eu acredito que vc possa já negar o recebimento do monitor na hora da entrega,coisa que nunca fiz pra te dizer se funciona.
Eu fui estornado ja, mas a bronca que fica eh que eles tem estoque mas preferiram cancelar o pedido.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Devolvi uma cadeira gamer a pouco tempo. O processo é demorado e burocrático, mas acredito que foi pq eu montei o produto. No final das contas levei quase 1 mês para receber o dinheiro de volta.

No seu caso, se vc não abrir o produto, as coisas serão mais ágeis.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Se você for ficar se torturando porque comprou uma coisa que apareceu mais barata em outra loja no dia seguinte - e acredite, sempre aparece - vai acabar dando um tiro na cabeça. E processo de logística reversa e devolução administrativa pode demorar mesmo.
Aí vai da sua necessidade/agonia. Se você tá tranquilo pra esperar, devolva. Se não tá, fique com o monitor, aceite que "perdeu" a grana e pare de chorar.

Concordo contigo, é mais trabalho psicológico mesmo haha, já aceitei, vou esperar o meu amanha e f**a-se, valeu pela dica.

Qual o modelo desse monitor que você comprou @Mafuusu ?

ASUS ROG STRIX XG32VQ, indicado aqui pelo pessoal do forum, eu queria mesmo aquele da Dell que o Versão tem, mas é 7k aquela porra, absurdo HAHAHA
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Concordo contigo, é mais trabalho psicológico mesmo haha, já aceitei, vou esperar o meu amanha e f**a-se, valeu pela dica.



ASUS ROG STRIX XG32VQ, indicado aqui pelo pessoal do forum, eu queria mesmo aquele da Dell que o Versão tem, mas é 7k aquela porra, absurdo HAHAHA


Pensei que era o ROG SWIFT PG279Q o que é quad HD. Fiquei tempos atrás desse monitor mas não achei em canto nenhum. E apesar de aparecer no portfólio da Kabum nunca tinha em estoque. Desisti.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
Concordo contigo, é mais trabalho psicológico mesmo haha, já aceitei, vou esperar o meu amanha e f**a-se, valeu pela dica.



ASUS ROG STRIX XG32VQ, indicado aqui pelo pessoal do forum, eu queria mesmo aquele da Dell que o Versão tem, mas é 7k aquela porra, absurdo HAHAHA
É isso aí cara. Afinal, o preço já estava no seu orçamento desde o início e não acho que valha a dor de cabeça passar por todo esse processo chato. Talvez uma diferença maior de valor justificasse.

Enfim, bela compra. Resta esperar de braços abertos o brinquedo chegar e abusar dele sem dó, só alegria. :rox
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Com a Pichau eu devolvi um headset, comprei testei, não curti
Acionei o arrependimento pelo site, me pediram fotos e me mandaram o código reverso.
Chegou la passou 1 semana e eles me devolveram o dinheiro.
Já fiz o mesmo na kabum, mas a kabum não tinha me devolvido o frete, tive que entrar em contato pra eles me enviarem o dinheiro do frete também.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Se você for ficar se torturando porque comprou uma coisa que apareceu mais barata em outra loja no dia seguinte - e acredite, sempre aparece - vai acabar dando um tiro na cabeça. E processo de logística reversa e devolução administrativa pode demorar mesmo.
Aí vai da sua necessidade/agonia. Se você tá tranquilo pra esperar, devolva. Se não tá, fique com o monitor, aceite que "perdeu" a grana e pare de chorar.

Cara, é o mafuusu...
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
fica com o monitor mesmo, já ta chegando na sua casa
whatever ne mano, sempre que vc compra algo ele aparece mais barato depois.
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Com a Pichau eu devolvi um headset, comprei testei, não curti
Acionei o arrependimento pelo site, me pediram fotos e me mandaram o código reverso.
Chegou la passou 1 semana e eles me devolveram o dinheiro.
Já fiz o mesmo na kabum, mas a kabum não tinha me devolvido o frete, tive que entrar em contato pra eles me enviarem o dinheiro do frete também.
Tem casos e casos né, você deu sorte pelo visto, ja tive que devolver itens da Amazon comprado la fora, pqp, pensa em um negocio que funciona show de bola, você entra no chat, conversa 2 min e o cara te estorna o valor na hora, mesmo sem receber o produto HAHA, muito legal.

Cara, é o mafuusu...

Não é assim vai auehaehu

Mais um motivo pra parar de chorar. Pra ele 600 conto é troco do pão.

Queria que fosse, to mendigando uma cadeira gamer para comprar, esses 600 conto faria toda a diferença huaoshasouhA
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Amigos, vou compartilhar o ocorrido com vocês é gostaria da opinião do que fazer.

Comprei um belíssimo monitor gamer Asus ROG com a pichau nessa terça feira agora, o mesmo ainda esta em trânsito á caminho de casa, previsão de entrega é amanhã sexta feira.

Para minha alegria ou infelicidade... hoje acordei e recebi um aviso da kabum que esse mesmo monitor que estava mais caro que a pichau sofreu uma queda de 25%..... ou seja... ele está 500 reais mais barato do que eu paguei, put* m****....

Estou pensando sinceramente em cancelar a compra com a pichau e comprar com a kabum, meu único medo é como funciona essa parte de me devolverem o dinheiro.

Preciso receber primeiro o produto para depois devolver? Posso devolver no momento que estiverem me entregando? Qual a burocracia para a pichau me devolver a grana?

Frete de 5 dias da Kabum... o meu da pichau chega amanhã... o que fazer galera. Vale a dor de cabeça? São 500 pilas.
Basta se negar a receber q os correios retornam pro remetente
Já fiz isso demais, o estorno é feito pela loja (não sei se a pichau vai dificultar isso) mas todas as vezes que fiz rolou suave (outras lojas)
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
aí vc devolve o monitor, compra o da kabum, vem a black friday e fica mais barato ainda :obrigue
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Antes de comprar a 1080ti eu tinha comprado uma 1070, daí n vi diferença alguma pra 980ti antiga e fiz devolução, daí comprei a gtx 1080, foi tudo na paz.


.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Saudades destes tópicos :)

Cara f**a-se os R$ 600,00 tu vai estar recebendo e usando, o mais importante é tu aproveitar e consumir a tua nova aquisição.

Se tu ficar pensando muito se foi mais barato ou não tu pira.

Aproveita que o monitor é top!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu arcaria fácil com os 500 reais x dor de cabeça.

Comprou comprou, já era.

E escolha ruim por escolha ruim em promo, tu comprou monitor alguns dias antes da black friday.
Então nem sequer trocar pelo da kabum agora seria teoricamente a melhor opção.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Kabum já tive problema pra devolver um joystick que ao usar era uma m****. Quiseram negar a devolução pq tinha sido aberto. Tive que entrar na pequenas causas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Kabum já tive problema pra devolver um joystick que ao usar era uma m****. Quiseram negar a devolução pq tinha sido aberto. Tive que entrar na pequenas causas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Curiosidade - qual foi o desfecho ?
 
Topo Fundo