O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Piga Seal of Approval - Estão fazendo um PC Classic

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ultima Edição:

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Só passei o olhar e pensei que estava falando do PC Engine... :kkk:kkk:kkk:kkk
Mas falando sério... A menos que seja direcionado para aqueles nerdões que adoram PCs antigos, eu sinceramente achei essa idéia bem sem noção....
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.093
Pontos
969
Nas perguntas e respostas ele já dão uma ideia de quão útil esse PC seria:

"Can’t I just buy a Raspberry Pi, an enclosure, gamepad, keyboard, and mouse, 3D print a faceplate, install Armbian, buy 30+ games, build the source for ARM or install/configure in DOSBox for each and every game, create a menu system with game art, and tell everyone about it at parties?

No."
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Nas perguntas e respostas ele já dão uma ideia de quão útil esse PC seria:

"Can’t I just buy a Raspberry Pi, an enclosure, gamepad, keyboard, and mouse, 3D print a faceplate, install Armbian, buy 30+ games, build the source for ARM or install/configure in DOSBox for each and every game, create a menu system with game art, and tell everyone about it at parties?

No."
Brutality.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
Achei muito interessante, apesar de acompanhar todos esses mini consoles eu ainda não tinha pensado num mini PC...

Seria legal se criassem um mini IBM PC 5150, que foi o primeiro PC, só acho que não seria legal se viesse com um mini monitor verde, nesse caso eles poderiam vender com uma tela LCD de umas 10 polegadas que imitasse um daqueles monitores de fósforo... Não sei quais jogos que poderiam vir, mas um que seria obrigatório é o famoso Alley Cat... :klol

Bem que poderiam criar um Mini Apple II também, ou até mesmo o 1 apesar dele talvez não ter muita utilidade...
 
Topo Fundo