O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Pikmin 3 Deluxe' anunciado pra Switch. Sai em 30/10

D

Deleted member 101002

Quem é nintendista já jogou no WiiU. Quem vai pagar $60 são sonystas e caixistas que tem o Switch como segundo console e não se importam em pagar $60 em remaster, como bem mostra a venda dos outros remasters lançados para o Switch, mesmo pq para eles são jogos novos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Quem é nintendista já jogou no WiiU. Quem vai pagar $60 são sonystas e caixistas que tem o Switch como segundo console e não se importam em pagar $60 em remaster, como bem mostra a venda dos outros remasters lançados para o Switch, mesmo pq para eles são jogos novos.
Tens razão, mas depois de ter comprado FFVII remake, TLOU2 e Ghost of Tsushima a Sony levou todo o meu dinheiro.


Comprar uma marmita azeda dessas não é prioridade na minha vida.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Tens razão, mas depois de ter comprado FFVII remake, TLOU2 e Ghost of Tsushima a Sony levou todo o meu dinheiro.


Comprar uma marmita azeda dessas não é prioridade na minha vida.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ok. Mas vc não pode generalizar a sua situação de miserabilidade. Vc entendeu que eu não quis dizer que ele será um system seller, mas sim que a Nintendo posiciona ele como um jogo novo como parte de sua política de valorização das suas marcas. Lembre-se que a grande maioria acha que o WiiU era um periférico do Wii e nem sabem da existência dos grandes jogos, quiçá de nichos como Pikmin que para a maioria é um jogo novo.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
O Switch eu pulei nessa geração.
Ainda não vi motivos para comprar um Switch, da Nintendo tenho um Wiiu/Wii e 3DS, o conceito de “híbrido” não me engana.
A Nintendo vem pisando na bola com os hardwares dela, falar que dá pra jogar com os Joycons 2 players na telinha, é muito ruim. Sem contar o problema dos drifts.
Pra mim ele é um portátil, porque comparar ele numa tv com um Ps4/Xone não dá, nem precisa ser o Pro e o X, com PC então é covardia.
Agora os jogos, os únicos que me fez querer ter um é Zelda e Mario Odyssey, Pokemon achei um insulto, o resto a maioria tem no Wiiu, inclusive o Zelda Botw.
Joguei o Switch de alguns amigos, sem dúvida Mario e os demais são divertidos de jogar.
Mas pagar R$4 mil num portátil pra jogar jogos de Wiiu por R$300 cada, não obrigado.
Serviço online e digital sempre foram ruins, atrelado aos consoles.
Logo teremos o botw2, tenho certeza que será um excelente jogo como foi o primeiro, mas assim como o primeiro acredito que será crossgen, então veremos o próximo console.
Torço pra que a Nintendo acorde e escute seus consumidores.
Concordo em tudo. Eu até pensei algumas vezes em comprar o switch, mas esses problemas de hardware recorrentes me fizeram desistir.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Quem é nintendista já jogou no WiiU. Quem vai pagar $60 são sonystas e caixistas que tem o Switch como segundo console e não se importam em pagar $60 em remaster, como bem mostra a venda dos outros remasters lançados para o Switch, mesmo pq para eles são jogos novos.
A maior sacanagem é tirar ele da eshop do wiiu e principalmente as DLCs.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Quem vai pagar $60 são sonystas e caixistas que tem o Switch como segundo console e não se importam em pagar $60 em remaster.

Com GP no Xone e os games do PS4 nesse ano? pagar quase 400 reais numa marmita de WiiU?

Na verdade, o cara precisa ser Nintendista ao extremo para pagar esse valor nessa marmita e não Sonysta e Caixista.
 
D

Deleted member 101002

Tem certeza sobre essa defecação?
Com GP no Xone e os games do PS4 nesse ano? pagar quase 400 reais numa marmita de WiiU?

Na verdade, o cara precisa ser Nintendista ao extremo para pagar esse valor nessa marmita e não Sonysta e Caixista.

Então quer dizer que a tese de que o Switch é o segundo console é somente para desmerecer o seu sucesso???
Lembre-se que não falo especificamente da situação brasileira, pois o jogo lá fora custa o mesmo que qualquer lançamento da concorrência. Ou alguém realmente acha que é o Brasil que define a situação deste mercado em âmbito mundial??
Em tempo, lógico que eu fui irônico ao falar sonystas e caixistas, uma vez que nem 10% dos possuidores do PS4 e xone são istas.
 
Foi editado por um moderador:
D

Deleted member 101002

A maior sacanagem é tirar ele da eshop do wiiu e principalmente as DLCs.

Concordo. Não estou defendendo, apenas expondo o que eu entendo da política dela de preços e posicionamento da marca. Falar que ela é mercenária e malvada é muito simplista. Veja que das 10 franquias mais lucrativas do mundo, englobando todo tipo de mídia, a Nintendo tem duas franquias, sendo uma em primeiro lugar. A Sony, por sua vez, não tem nenhuma franquia realmente lucrativa do ramo de vgs no top 50.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
E novamente o povo se focando em Reais... O preço é 60 dólares, ou três lanches que um americano come na rua.
 
  • Curtir
Reações: sux

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
O WiiU vai ser “cancelado”, falta pouca coisa pra ser portada pra ele ser mocado num cantão da história, a Nintendo vai converter tudo dele pro Switch, e daqui a 50 anos, justamente por isso, o pessoal se lembrará do WiiU com o mesmo acalento que se lembra do PC Engine ou do Jaguar.
e tá errado?
o wii-u vendeu riducularmente pouco, no entanto tem várias pérolas
pikimin 3 11/10
wonderful 101 10/10
donkey kong tropical 10/10
mario kart 8 10/10
etc.

por mim é que transitem todos os jogos dele pro switch, vai se tornar muito mais acessível daqui a 20, 30 anos

ainda falta outro 10/10 que é o mario 3d world
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Eu tive um Switch, joguei Zelda BotW, MK 8 e Mario Odyssey. A qualidade da maioria dos seus jogos são sem igual. Amei os jogos e o console, mas vi que era salgado manter e vendi. Me arrependo porque logo depois saiu destrava.


Não acompanho muito a Nintendo, mas com o Switch eu pensei que ela teria uma produção maior de jogos. Seus jogos são menores em escopo de produção e ela não produz para duas plataformas mais. Mas não vejo ela produzindo em maior quantidade.

Sobre Remaster eu não sou contra. Até acho bacana os jogos do WiiU irem para o Switch. Mas cobrar U$60 num Remaster que custa migalhas para colocar no Switch é uma put* sacanagem.
Mas para o lado dela, onde os consumidores compram, não tá errado. Ela é a que mais sabe fazer dinheiro das 3. Mas também não sei se no PS aceitariam Remaster simples por U$60.

E essa de tirar a versão WiiU de venda da loja digital é injustificável. É um jogo da própria Nintendo que ela não vai mais disponibilizar na sua loja para o WiiU. :facepalm
 
D

Deleted member 101002

Sim.

É o mesmo caso da galera que até hoje fica ressentida por conta do Wii ter levado a gen passada e inventa 500 malabarismos.

É o que eu penso tb e por isso a minha ironia em chamar todos os compradores de sonystas e caixistas e ninguém entender, pq justamente a tese do segundo console só vale para desmerecer o seu sucesso.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Mas cobrar U$60 num Remaster que custa migalhas para colocar no Switch é uma put* sacanagem.
Eu tive o jogo no wiiu. Zerei 3 vezes. Perfeito.

Mas jamais daria 60$ num relançamento.

Só que este jogo não é para mim. Lembre que o wiiu vendeu nada e ainda menos estes jogos de nicho. Que provavelmente nem deram um retorno financeiro para a empresa.

Este e outros relançamentos é a primeira vez que 90% das pessoas vão jogar. Nesse sentido é um jogo praticamente novo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Mas isso justifica não lançar nada? Perdem tempo em remaster

Mas no caso vc deu a entender estar revoltado porque já jogou todos esses jogos e queria novos.

Achei que fosse parecido com o meu, tive um Wii U e joguei a maioria dos games, então quase todos os relançamentos são irrelevantes pra mim. Mass nesse caso eu não joguei, ai não vou ficar reclamando à toa de um game que pra mim é “novo” e vou querer.

Remaster não justifica não lançar nada novo nesse ano, mas ficar reclamando sendo que nem joguei antes também não. Pelo menos com Pikimin 3 vai suprir pra mim.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Mas no caso vc deu a entender estar revoltado porque já jogou todos esses jogos e queria novos.

Achei que fosse parecido com o meu, tive um Wii U e joguei a maioria dos games, então quase todos os relançamentos são irrelevantes pra mim. Mass nesse caso eu não joguei, ai não vou ficar reclamando à toa de um game que pra mim é “novo” e vou querer.

Remaster não justifica não lançar nada novo nesse ano, mas ficar reclamando sendo que nem joguei antes também não. Pelo menos com Pikimin 3 vai suprir pra mim.
Acho que você não leu direito os comentários anteriores. As críticas não são sobre o relançamento do jogo no switch, mas sim de cobrar 60 dólares por um jogo velho e ainda tirar o game e as dlcs da eshop do wiiu...
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
O mais interessante é que o New Mário ainda aparece na eshop como jogo de wiiu, mas não tem como comprar. Quando clica em DLC, abre o link da expansão New luigi u e podemos adquirir normalmente. Poderiam ter feito a mesma coisa com o pikmin, pois o jogo para wiiu existe, não adianta somente tirar da eshop, pois ele não desaparece magicamente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Hoje resolvi testar o Pikmin 3 no Wii U com nunchuk+remote e PQP, é praticamente outro jogo! Muito mais intuitivo e ágil controlar dessa forma.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Pikmin 3 retorna à eShop do Wii U

https://www.nintenderos.com/2020/09/pikmin-3-regresa-a-la-eshop-de-wii-u/

pikmin-3-3-167x94.jpg

Você certamente se lembrará bem que Pikmin 3 foi removido do Wii U eShop logo após sua versão deluxe ser anunciada para Nintendo Switch. Bem, agora parece que o jogo está de volta na loja virtual Wii U.

Os usuários agora podem encontrá-lo novamente na eShop do console e no site oficial da Nintendo. Seu preço permanece o mesmo de antes de ser retirado: 19,99 euros, o preço do Nintendo Selects.

Lembre-se que este foi o mesmo que aconteceu com outros jogos como Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que também foi removido do Wii U eShop por um período de tempo após o anúncio da versão do Nintendo Switch. O que você acha disso?

Fonte: eShop.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Pikmin 3 retorna à eShop do Wii U

https://www.nintenderos.com/2020/09/pikmin-3-regresa-a-la-eshop-de-wii-u/

pikmin-3-3-167x94.jpg

Você certamente se lembrará bem que Pikmin 3 foi removido do Wii U eShop logo após sua versão deluxe ser anunciada para Nintendo Switch. Bem, agora parece que o jogo está de volta na loja virtual Wii U.

Os usuários agora podem encontrá-lo novamente na eShop do console e no site oficial da Nintendo. Seu preço permanece o mesmo de antes de ser retirado: 19,99 euros, o preço do Nintendo Selects.

Lembre-se que este foi o mesmo que aconteceu com outros jogos como Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que também foi removido do Wii U eShop por um período de tempo após o anúncio da versão do Nintendo Switch. O que você acha disso?

Fonte: eShop.
Valeu. Irei pegar as dlcs antes que sumam. Ontem mesmo eu havia procurado.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

Pikmin 3 retorna à eShop do Wii U

https://www.nintenderos.com/2020/09/pikmin-3-regresa-a-la-eshop-de-wii-u/

pikmin-3-3-167x94.jpg

Você certamente se lembrará bem que Pikmin 3 foi removido do Wii U eShop logo após sua versão deluxe ser anunciada para Nintendo Switch. Bem, agora parece que o jogo está de volta na loja virtual Wii U.

Os usuários agora podem encontrá-lo novamente na eShop do console e no site oficial da Nintendo. Seu preço permanece o mesmo de antes de ser retirado: 19,99 euros, o preço do Nintendo Selects.

Lembre-se que este foi o mesmo que aconteceu com outros jogos como Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que também foi removido do Wii U eShop por um período de tempo após o anúncio da versão do Nintendo Switch. O que você acha disso?

Fonte: eShop.

Agora teremos um surto de vendas de pikmin3 no WiiU...
 
Topo Fundo