O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Pikmin 3 Deluxe' anunciado pra Switch. Sai em 30/10

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Esse jogo demora demais no tutorial, demora demais a ficar divertido, demora demais a engrenar, demora demais!!!! Sempre acabo dropando, não sei se darei outra chance.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E no twitter hoje:

Eeq0S93X0AAbnlz
 


Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Mistura de minha dev favorita (Nintendo) + meu gênero favorito (RTS) = tomei nc, R$300 day-1 aqui :-(

Nintendo sua linda, vsf, R$300 em marmita linda!
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Jogo bem relaxante, mas não vale $60 nem f**end0.

Não vale pra mim né, se tá vendendo (e bem) é porque pra Nintendo tá valendo bem a pena - e ela não vender mais barato do que o maior preço possível, levando em conta a melhor otimização possível da lógica quantidade x preço, já que é uma empresa com capital aberto na bolsa de valores e não uma instituição de caridade.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
O Wii U foi um console obscuro, então esses jogos são como games novos pra muita gente.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
O Wii U foi um console obscuro, então esses jogos são como games novos pra muita gente.
Não terminei no Wii U porque eu queria jogar com Wiimote, e o gamepad literalmente atrapalhava.

Aposentei o Wii U antes de me acostumar com o mix de controles ou mudar de vez para o gamepad sozinho.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Joguei ele e as dlcs no wiiu
Baita jogo , um dos meus preferidos na plataforma, mas sem chance de comprar novamente pro switch

Nessas horas a Nintendo pisa nos fãs
Se fosse um jogo da M$ ele estaria na retro de graça com um update pra rodar melhor no console novo
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
nintendo tinha que voltar a lancar jogos por 30, 40 dolares...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nintendo não da ponto sem nó mesmo.

Ao invés de fazer uma coletânea do Pikmin com todo os jogos inclusos vão lançar apenas o 3.

E mais bizarro ainda é esse rumor de lançarem a coletânea do Mario sem o Galaxy 2.

Saudade do Mario All Stars com REMAKES do Mario Bros 1, 2 3 e Lost Levels sem contar que tinha uma versão com Super Mario World incluso.

4a6ea058-1483-4224-9c14-69bbc9420407.png
 
Ultima Edição:

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Vou poder liberar espaço no HD e parar de jogar no emulador heheh
agora falta só xeno x e Mario 3D wold pra eu parar de querer um wiiu

Obrigado Nintendo, não fez mais do que sua obrigação.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Indiscutivelmente não é a versão definitiva do jogo. Essa morreu no WiiU. Pikmin 3 foi feito para ser jogado naquele controle; foi um dos melhores usos da vida do console. E cobrar 60 dólares é uma putaria, hein?

Mas fico feliz pelos que não tiveram a oportunidade de aproveitar esse jogo incrível. Ainda no aguardo do quarto. Miyamoto deve estar praticamente lustrando cada pixel daquele jogo, porque não é possível tanta demora.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Indiscutivelmente não é a versão definitiva do jogo. Essa morreu no WiiU. Pikmin 3 foi feito para ser jogado naquele controle; foi um dos melhores usos da vida do console. E cobrar 60 dólares é uma putaria, hein?

Mas fico feliz pelos que não tiveram a oportunidade de aproveitar esse jogo incrível. Ainda no aguardo do quarto. Miyamoto deve estar praticamente lustrando cada pixel daquele jogo, porque não é possível tanta demora.
Lustrando leia-se, assinando seu nome nos créditos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Lá vem o gamer que acha que se o cara não programou um jogo inteiro ou dirigiu o projeto, ele não fez absolutamente nada.

Quem faz isso aí de pegar pessoas pra assinar é o Neil Druckmann, que contratou uma pessoa só para assinar como co-roteirista.

E é importante frisar que Neil Druckmann não tem papel algum no game The Last of Us 2. Pois o mesmo contou com 2 diretores para a parte de gameplay. Ele só escreve o roteiro e dirige as cenas. Os diretores de gameplay é que tem que dar um jeito de bolar as missões que vão acontecer entre cada cut scene.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Mau-caratismo removerem a versão WiiU do eShop e agora quererem cobrar 60 dólares numa marmita para o Switch.

Nintendo se apequena demais com esse tipo de decisão, não tem como passar pano pra isso.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo